Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, qual a sua ocupação?

Posts Recomendados

Angélica, já testei de tudo, mas o que todo mundo entende e que também passa seriedade é dizer: "tenho uma empresa de Internet". Quem realmente tiver interesse em saber "do que", aí eu digo (também tentando ser genérica): "de hospedagem de sites". Parabéns pelo blog!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bacharel em Direito, estudando pra OAB, e sempre morro de vergonha qdo vou responder isso, pq afinal não trabalho, e tenho 37 anos. Realmente parte meu coração essa pergunta, por isso fiz a pesquisa na internet e vim parar aqui.

Link para o comentário

• Administração

Eu gosto de variar e sempre dou uma resposta diferente (quando a ocupação não tem relevância no cadastro). "-E aí, vc trabalha com o que? - Ah, sou avaliador de vídeo de Youtube".

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Estamos Juntos então! eu estava respondendo um questionário na internet, o qual me perguntou qual a minha ocupação (eu sou bacharel em Direito!) me sinto mal de colocar advogado, por ainda não ter a carteirinha da OAB, sempre acabo colocando estudante...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?