Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Angélica, já testei de tudo, mas o que todo mundo entende e que também passa seriedade é dizer: "tenho uma empresa de Internet". Quem realmente tiver interesse em saber "do que", aí eu digo (também tentando ser genérica): "de hospedagem de sites". Parabéns pelo blog!

Postado

Obrigada, Ana Paula. Seja bem-vinda.

Postado

Essa vou ter q colar aqui. No Twitter do @rodrigostrauss li isso: - Faça como eu, responda "eu sou programador, não entendo de manutenção. Sou o piloto, não o mecânico": http://bit.ly/5oucAv - Genial, hahahahaha.

Postado

Excelente!

Postado

Só digo que sou WebMaster :D

Postado

KKKKKKKKKK, vc ainda chama ela de mãe?

Postado

Sou bacharel em Direito, estudando pra OAB, e sempre morro de vergonha qdo vou responder isso, pq afinal não trabalho, e tenho 37 anos. Realmente parte meu coração essa pergunta, por isso fiz a pesquisa na internet e vim parar aqui.

Postado

Estamos Juntos então! eu estava respondendo um questionário na internet, o qual me perguntou qual a minha ocupação (eu sou bacharel em Direito!) me sinto mal de colocar advogado, por ainda não ter a carteirinha da OAB, sempre acabo colocando estudante...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?