Visitante Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Angélica, já testei de tudo, mas o que todo mundo entende e que também passa seriedade é dizer: "tenho uma empresa de Internet". Quem realmente tiver interesse em saber "do que", aí eu digo (também tentando ser genérica): "de hospedagem de sites". Parabéns pelo blog! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Obrigada, Ana Paula. Seja bem-vinda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Essa vou ter q colar aqui. No Twitter do @rodrigostrauss li isso: - Faça como eu, responda "eu sou programador, não entendo de manutenção. Sou o piloto, não o mecânico": http://bit.ly/5oucAv - Genial, hahahahaha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Excelente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Só digo que sou WebMaster :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 KKKKKKKKKK, vc ainda chama ela de mãe? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sou bacharel em Direito, estudando pra OAB, e sempre morro de vergonha qdo vou responder isso, pq afinal não trabalho, e tenho 37 anos. Realmente parte meu coração essa pergunta, por isso fiz a pesquisa na internet e vim parar aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 4, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Eu gosto de variar e sempre dou uma resposta diferente (quando a ocupação não tem relevância no cadastro). "-E aí, vc trabalha com o que? - Ah, sou avaliador de vídeo de Youtube". 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Estamos Juntos então! eu estava respondendo um questionário na internet, o qual me perguntou qual a minha ocupação (eu sou bacharel em Direito!) me sinto mal de colocar advogado, por ainda não ter a carteirinha da OAB, sempre acabo colocando estudante... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.