Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, qual a sua ocupação?

Posts Recomendados

Eu tenho duas ocupações nada haver com hospedagem... A primeira é que sou um “empresário” sou dono de um self-service não é coisa muito grande, mas... É meu. A segunda como o self-service é das 11 horas ate às 3 horas da tarde nas horas vaga ajudo na administração do Buffet da minha querida e gloriosa mãe. Nos momentos que consigo roubar do meu tempo sou como disse a Angélica Webhostess. Revezando com meu sócio. =) Mundo diferente profissões diferentes não? Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora na boa, eu vez eu fiquei fulo da vida, uma senhora da igreja chegou em mim e perguntou: "irmão vc conserta computador né?" Com toda a edudação que minha mãe me deu, (ou pelo menos tentou") respondi que sim, ai ela me solta a pérola: "Então vc pode dar uma olhada na minha televisão, pq parou de funcionar" :( Eu parei, falei comigo mesmo "Meu Deus!!! Em relação ao cadastro de ficha realmente é complicado, eu sou Segurança de Redes! ai já viu, as pessoas me olham com cara de "Que Raio é isso", ai eu falo que sou analista de qualquer coisa e ta valendo.

Link para o comentário

Eu então.... Tenho uma lan house, trabalho de segunda a sexta de 10 as 22. Tenho uma micro-empresa host, no estilo da empresa da angélica, chego em casa as 22.30 e venho pro PC ver quais foram as besteiras que meu funcionário da empresa fez no dia.... . vou dormir próximo as 2.30 da manha todo dia, levanto as 21, pra ir pra lan house, mais 12 horas no computador.... . . resumindo, minha profissão: "Para mim mesma - Eu passo o dia na frente do computador."

Link para o comentário

Trabalho com hosting e uma vez tinha uma amiga da minha mãe la em casa e ela perguntou: O que o Diego (eu) esta fazendo da vida? Minha mãe: a ele trabalha com internet....Mas olha, o mais velho, esse é advogado! eu: ¬¬ é mole?

Link para o comentário

Desenvolvo embalagem de alimentos e rótulos de cosméticos para a Piloto de Goiânia. Capas de cadernos para a Brasil Cadernos, lá do Ceará e para a Fênix Cadernos, lá de Bauru. Desenvolvo lojas online. Sou Micro Empresário (bem micro mesmo). E tomara que a empresa de hospedagem continue de vento-em-popa senão vou começar a fazer programa também, rs rs rs...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?