Visitante Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Eu tenho duas ocupações nada haver com hospedagem... A primeira é que sou um “empresário” sou dono de um self-service não é coisa muito grande, mas... É meu. A segunda como o self-service é das 11 horas ate às 3 horas da tarde nas horas vaga ajudo na administração do Buffet da minha querida e gloriosa mãe. Nos momentos que consigo roubar do meu tempo sou como disse a Angélica Webhostess. Revezando com meu sócio. =) Mundo diferente profissões diferentes não? Abraços a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Ave Maria, essa foi terrível! ehehhehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 hyauhauhauhauh Inimaginável 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Agora na boa, eu vez eu fiquei fulo da vida, uma senhora da igreja chegou em mim e perguntou: "irmão vc conserta computador né?" Com toda a edudação que minha mãe me deu, (ou pelo menos tentou") respondi que sim, ai ela me solta a pérola: "Então vc pode dar uma olhada na minha televisão, pq parou de funcionar" :( Eu parei, falei comigo mesmo "Meu Deus!!! Em relação ao cadastro de ficha realmente é complicado, eu sou Segurança de Redes! ai já viu, as pessoas me olham com cara de "Que Raio é isso", ai eu falo que sou analista de qualquer coisa e ta valendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Esse é o tipo de coisa a que se diz: "Putz" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Eu então.... Tenho uma lan house, trabalho de segunda a sexta de 10 as 22. Tenho uma micro-empresa host, no estilo da empresa da angélica, chego em casa as 22.30 e venho pro PC ver quais foram as besteiras que meu funcionário da empresa fez no dia.... . vou dormir próximo as 2.30 da manha todo dia, levanto as 21, pra ir pra lan house, mais 12 horas no computador.... . . resumindo, minha profissão: "Para mim mesma - Eu passo o dia na frente do computador." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Trabalho com hosting e uma vez tinha uma amiga da minha mãe la em casa e ela perguntou: O que o Diego (eu) esta fazendo da vida? Minha mãe: a ele trabalha com internet....Mas olha, o mais velho, esse é advogado! eu: ¬¬ é mole? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Atualmente, estou administrando uma Loja de Moveis filial de meu Pai. mais, estou preste a deixar o cargo, porquê na TornadoHost o trabalho está sendo muito grande. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Desenvolvo embalagem de alimentos e rótulos de cosméticos para a Piloto de Goiânia. Capas de cadernos para a Brasil Cadernos, lá do Ceará e para a Fênix Cadernos, lá de Bauru. Desenvolvo lojas online. Sou Micro Empresário (bem micro mesmo). E tomara que a empresa de hospedagem continue de vento-em-popa senão vou começar a fazer programa também, rs rs rs... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Boa... rs rs rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.