Visitante Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 É template gratis, é? KKKKKKK axent.com.br , detalhe para o atendimento:http://netmundo.com.br/suporte/livezilla.php. Já sabe né, se chegar algum cliente da axent, atenda bem. KKKKKKKK Gente sem noção, testar roubando? Aí é fácil mesmo. Bom, comentando sobre o tópico em questão, eu primeiramente me inscrevi no Pag Seguro, e sinceramente, o serviço não me agradou, suporte demorado e outras coisas. Enfim, quando abri minha revenda conheci o MOIP, e vou dizer, estou muito satisfeito mesmo. Pagamento certinho, sem problemas, suporte bom. Como diz o ditado time que está ganhando não se mexe, to no MOIP e to muito bem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 PS: O carrinho de compras da axent, tá indo pro net mundo KKKKKKKK , capaz de cair uma grana na conta KKKKKK To rindo muito, é muita cara de pau 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Ele usou o SuperBot pra salvar abaixo do rodapé tem... Fico pensando no meu que é da TM quantos não vão copiar... Da raiva! -- O cobredireto.com.br é da UOl da praticamente no mesmo. Mas preciro a MoIp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Já algum tempo estou utilizando a moip que por sinal tem suprido a necessidade. Que feio copiando Layout Nos contrate para fazer o seu . melhor do copiar da Tia Angel hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Oi gente, realmente é meio tentador algo assim certo. Dei uma olhada nesse cobredireto... estava pensando sera que realmente é coisa da uol isso?.. porque no atendimento tem msn?.. como assim... hehehhe... achei muito estranho.. Fui e acesse o site da uol e laaaaa no rodape do site tem la "Produtos Uol: Antivirus | CobreDireto" Pensei comigo bom deve ser algo realmente legal!.. mais coisas desse tipo ainda deixa com uma certa duvida... Alguem já utilizo isso?... como foi a experiencia?..!! Abraço a todos.! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 É, eu abri um topico no forum sobre a tarifa dos meios de pagamento. Eu uso F2b, e acabo pagando caro por ele, mas acho que vale a penas. Vou me justificar; O sistema de agendamento de cobrança é bem legal. Emite na data desejada, por tempo indeterminado e ainda aceita algumas <tags>, pra a gente identificar uma valor variável, como parcela, mes, etc. Ideal para cobranças de mensalidades. Voce registra e esquece, o sistema faz o resto. Mas o que eu acho mais útil no sistema, é ele disponibilizar a impressão do boleto de qualquer banco, até depois do vencimento. E quando está vencido, o cliente pode reemitir o boleto que o sistema coloca a data para o dia e calcula a multa. Isso é útil pq se o cliente atrasar, ele não vai ficar na obrigação de pagar o boleto vencido no banco de emissão. Pelo que vi, os boletos diretamente com os bancos, não são tão mais baratos. Entao acho que vale a penas o gasto para ter um sistema mais flexível. Se alguém utilizar F2b e quiser mais informações sobre o agendamento, pode me procurar que dou as dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 a penas = a pena :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Olá, Primeiramente gostaria de parabenizar pelo site Angélica, esta nota 10. Queria saber se tem como usar o F2B - (na cobrança de boleto), Pular a parte onde se escolhe o banco que o boleto será gerado .. será que tem como fazer ir direto em algum banco? Se alguem souber.. ou tem alguma dica.. estou ai no msn [email protected] (msn pessoal). Ps: Aproveito também, para comunicar que estou a procura de algum host interessado em revender VPS Linux, pois estou com espaço sobrando no servidor. Valeu!. obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Eu acredito que apenas o F2B podeinformar isso. Não vi nada assim na documentação referente. Mas é algo que eles poderiam pensar em fazer, bastando o usuário passar as váriaveis de acordo com o banco escolhido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 O I-pagare tem API sim :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.