Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os novos meios de pagamento

Posts Recomendados

É template gratis, é? KKKKKKK axent.com.br , detalhe para o atendimento:http://netmundo.com.br/suporte/livezilla.php. Já sabe né, se chegar algum cliente da axent, atenda bem. KKKKKKKK Gente sem noção, testar roubando? Aí é fácil mesmo. Bom, comentando sobre o tópico em questão, eu primeiramente me inscrevi no Pag Seguro, e sinceramente, o serviço não me agradou, suporte demorado e outras coisas. Enfim, quando abri minha revenda conheci o MOIP, e vou dizer, estou muito satisfeito mesmo. Pagamento certinho, sem problemas, suporte bom. Como diz o ditado time que está ganhando não se mexe, to no MOIP e to muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usou o SuperBot pra salvar abaixo do rodapé tem... Fico pensando no meu que é da TM quantos não vão copiar... Da raiva! -- O cobredireto.com.br é da UOl da praticamente no mesmo. Mas preciro a MoIp.

Link para o comentário

Oi gente, realmente é meio tentador algo assim certo. Dei uma olhada nesse cobredireto... estava pensando sera que realmente é coisa da uol isso?.. porque no atendimento tem msn?.. como assim... hehehhe... achei muito estranho.. Fui e acesse o site da uol e laaaaa no rodape do site tem la "Produtos Uol: Antivirus | CobreDireto" Pensei comigo bom deve ser algo realmente legal!.. mais coisas desse tipo ainda deixa com uma certa duvida... Alguem já utilizo isso?... como foi a experiencia?..!! Abraço a todos.!

Link para o comentário

É, eu abri um topico no forum sobre a tarifa dos meios de pagamento. Eu uso F2b, e acabo pagando caro por ele, mas acho que vale a penas. Vou me justificar; O sistema de agendamento de cobrança é bem legal. Emite na data desejada, por tempo indeterminado e ainda aceita algumas <tags>, pra a gente identificar uma valor variável, como parcela, mes, etc. Ideal para cobranças de mensalidades. Voce registra e esquece, o sistema faz o resto. Mas o que eu acho mais útil no sistema, é ele disponibilizar a impressão do boleto de qualquer banco, até depois do vencimento. E quando está vencido, o cliente pode reemitir o boleto que o sistema coloca a data para o dia e calcula a multa. Isso é útil pq se o cliente atrasar, ele não vai ficar na obrigação de pagar o boleto vencido no banco de emissão. Pelo que vi, os boletos diretamente com os bancos, não são tão mais baratos. Entao acho que vale a penas o gasto para ter um sistema mais flexível. Se alguém utilizar F2b e quiser mais informações sobre o agendamento, pode me procurar que dou as dicas.

Link para o comentário

Olá, Primeiramente gostaria de parabenizar pelo site Angélica, esta nota 10. Queria saber se tem como usar o F2B - (na cobrança de boleto), Pular a parte onde se escolhe o banco que o boleto será gerado .. será que tem como fazer ir direto em algum banco? Se alguem souber.. ou tem alguma dica.. estou ai no msn [email protected] (msn pessoal). Ps: Aproveito também, para comunicar que estou a procura de algum host interessado em revender VPS Linux, pois estou com espaço sobrando no servidor. Valeu!. obrigado.

Link para o comentário

Eu acredito que apenas o F2B podeinformar isso. Não vi nada assim na documentação referente. Mas é algo que eles poderiam pensar em fazer, bastando o usuário passar as váriaveis de acordo com o banco escolhido.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?