Visitante Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Posso dar um de chato/ Professor Pascuale??? hehehe Acredito que se host fosse um termo Brasileiro... seria "o" host tal.... Mas a palavra host traduzida é hospedagem... daí, as vezes inconsientemente (até), nós chamamos de "a" hospedagem... Entao creio eu que as duas formas estejam corretas... voce define isso no nome da hospedagem... se trata como um host ou uma hospedagem.... e acabei de notar que isto seria teoria... chamo A MINHA de ExcellenceWebHost (hehehehehe) ps. desculpem se não me expressei direito... mas estaria dentro do contesto??? agora que fui ver como chamava a excellence minha teoria foi por ralo abaixo... :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 O meu é menina "A" Z**host! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 :) É assim mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Eu chamaria de O tornadohost... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Até porque O agência ficara muito esquisito... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 É uma eterna questão... Vamos discutir sobre "O ovo e a galinha?"... huauhua 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Calos, concordo plenamente "O ovo e a galinha?" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Menina com certeza meu host, pra tratar com mais carinho e atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 acredito aqui que a questão é a concordância entre as palavras... tive o mesmo problema com o nome da minha empresa... " O Nomeempresa" ou "A NomeEmpresa"? uma vez que estamos a falar de uma empresa e não de um empresa... então não melhor e/ou mais correcto do que utilizar A em vez de O quanto estamos a nos referir a nome de Empresas. A Empresa NetMundo (A NetMundo) O Empresa NetMundo (O NetMundo) :-? acho que isso aí..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.