Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Angelica acho que a questão é um pouco diferente.. estous em tempo para escrever mais vou tentar explicar ^^ Quando muitos se referem como A Netmundo tem dois motivos, A Empresa Netmundo e também (não muito o caso da [do] Netmundo) por a palavra terminar com sílabas formadas por vogais femininos normalmente "A" como o exemplo a Zimba , citada a cima. No caso da Webinet a palavra Net lembra muito mais um nome feminino do que masculino pois o "e" pode ser usado para ambos os sexos. O fato do UOL eles tentam tirar a visão de empresa e colocar uma visão de pessoa, isso é um jeito de deixar o cliente, usuário e outros mais "intimo" da empresa. Pois você fala: "O UOL fez tal coisa" . Enfim é por ai.. haha eu to correndo desculpe pelos erros de português ou frase confusa. Abraços!

Postado

E eu acho mais comodo chamar de A Netmundo ^^

Postado

Mailson kkkkkkkk normal pessoa me chama de Marquinho. O pessoal dos call center ficam doido comigo porque eles falam errado e eu fico corrigindo kkkk

Postado

Pra evitar mais confusões, basta chamar de Netmundo. hehehehehehheheheeehhheheheh

Postado

Apoiado.

Postado

Eu chamo o meu de A KronusHost Kronus - Significa Tempo em GREGO!

Postado

Como faço, já algum tempo no mercado, hehe a equipe só tem homens e costumamos de chamar. A Agência Col , hehe será que fica legal O Agência Col, hehe dar um jeitão de home parrudo, brabo do nordeste que faz sites no facão, e ai do cliente que reclamar hehe. então e melhor deixar como estar A Agência Col

Postado

O Google, sem dúvida :-)

Postado

No caso do UOL é porque é O Universo Online.

Postado

Muito massa. TornadoHost ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?