Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Angelica acho que a questão é um pouco diferente.. estous em tempo para escrever mais vou tentar explicar ^^ Quando muitos se referem como A Netmundo tem dois motivos, A Empresa Netmundo e também (não muito o caso da [do] Netmundo) por a palavra terminar com sílabas formadas por vogais femininos normalmente "A" como o exemplo a Zimba , citada a cima. No caso da Webinet a palavra Net lembra muito mais um nome feminino do que masculino pois o "e" pode ser usado para ambos os sexos. O fato do UOL eles tentam tirar a visão de empresa e colocar uma visão de pessoa, isso é um jeito de deixar o cliente, usuário e outros mais "intimo" da empresa. Pois você fala: "O UOL fez tal coisa" . Enfim é por ai.. haha eu to correndo desculpe pelos erros de português ou frase confusa. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 E eu acho mais comodo chamar de A Netmundo ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Mailson kkkkkkkk normal pessoa me chama de Marquinho. O pessoal dos call center ficam doido comigo porque eles falam errado e eu fico corrigindo kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Pra evitar mais confusões, basta chamar de Netmundo. hehehehehehheheheeehhheheheh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Apoiado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Eu chamo o meu de A KronusHost Kronus - Significa Tempo em GREGO! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Como faço, já algum tempo no mercado, hehe a equipe só tem homens e costumamos de chamar. A Agência Col , hehe será que fica legal O Agência Col, hehe dar um jeitão de home parrudo, brabo do nordeste que faz sites no facão, e ai do cliente que reclamar hehe. então e melhor deixar como estar A Agência Col 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 O Google, sem dúvida :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 No caso do UOL é porque é O Universo Online. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Muito massa. TornadoHost ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.