Administração AngelCosta Postado Novembro 23, 2009 Administração Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Li no Host News que leu no blog do Sierti: Ao acessar o PayPal, uma boa novidade foi vista: Pode-se agora realizar saque para contas bancárias no Brasil. Se R$250,00 ou mais forem retirados, a PayPal não cobrará taxas. A notícia sem dúvidas será muito bem vinda para diversos integradores de soluções hosting e prestadores de serviços que dependem de comercializar seus produtos através do gateway PayPal. Meu comentário? Já era tempo!!! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Aleluia! Por isso está chovendo tanto em São Paulo... :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Boa notícia né? Existem muitos hostings que não usavam o Paypal por isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 AFF, quantas vezes eu vendi o saldo da minha conta. O único método para brasileiros era sacar para o cartão visa, na forma de crédito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Realmente é uma boa notícia, já era tempo! Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 quem me dera se isso chegasse em Angola 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Sabe o link onde posso ver os valores das taxas cobradas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Creio que isso esteja disponível no site. https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_dis... R$3,00 é um preço muito bom para se sacar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 isso é verdade mesmo eu mesmo ja saquei 22 reais pra minha conta do banco do brasil, pena nao ter sido possivel sacar antes pois gastei todo dinheiro que arrecadei no paypal com besteira na internete. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.