Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem criatividade? "Formas" CSS podem ajudar você!

Posts Recomendados

• Administração

Todos nós temos momentos em que a inspiração simplesmente acaba, por isso sempre devemos contar com cartas na manga, afinal nossos clientes não podem esperar.

Durante minhas férias, dei uma bela navegada e encontrei o Carlos HPS Blog, onde um conteúdo interessantíssimo é postado. O público-alvo de suas postagens são clientes de nível básico/intermediário, entretanto algumas dicas com certeza irão ajudar você!

Nesta primeira postagem interessante do ano de 2010, trago a postagem "10 sites de layouts CSS gratuitos de alta qualidade". Postem um feedback posteriormente, para que eu saiba se é válido postar periodicamente informativos de novidades do Carlos HPS Blog.

Autor original: Carlos HPS

Link da fonte: http://www.carloshps.com.br/blog/10-sites-de-layouts-css-gratuitos-de-alta-qualidade/

Vez por outra, dependendo do projeto, para ganharmos tempo, necessitamos de modelos de estrutura de layouts nos padrões W3C, CSS, XHTML para criarmos nosso design sobre essas estruturas. E selecionei alguns sites de referência sobre o assunto. E o melhor de tudo: “de grátis”.

Templates e layouts gratuitos em CSS

CSS Layout Ideas

CSS – Experimentos em CSS

Intensiv Station

Layout Gala: uma coleção de 40 layouts em CSS

Little Boxes

Excelentes - e gratuítos - templates em CSS

Simplifique seus layouts em CSS com o facílimo Pure CSS Layouts

Max Design – Base de layouts em CSS

CSS Layout Generator | CSS Creator

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Carlos Zamora Fiquei feliz em saber que publicou minha matéria em seu blog e citou a fonte. Uma atitude louvável, coi que é difícil encontrar por aqui. Só pediria um favor: que armazenasse as imagens do artigo em seu servidor, pois, como copiou e colou, elas estão vinculadas ao meu e, consequentemente, consumindo banda da minha capacidade mensal. Tudo bem? Sucesso pra vc! CarlosHPS Webdesigner 8)

Link para o comentário

[Angélica] Com certeza, CSS é um paraíso. Antes dele os webs tinham até calos de ter que mudar o mesmo código em trocentas páginas diferentes. Abraços! [Carlos] Desculpe-me Carlos, não me atentei ao fato. Na correria, acabei apenas copiando e citando a fonte, infelizmente meu tempo anda curto. Prometo à ti que ainda hoje faço a modificação. Desculpe-me por sugar seu bandwith, heheh! Abraços [-Atualizado-] Pronto Carlos, imagens alteradas!

Link para o comentário

Carlos Zamora.. Aqui está o feedback que vc pediu.. rsrs A idéia que postar artigos do CarlosHPS é muito boa e concerteza esse artigo aqui me ajudou. E o mais legal é que eu vi o link pelo twitter e fiquei interessada em ler. Parabéns pela iniciativa e por tornar a web mais ética, quando cita as fontes dos seus artigos. Att. Nayra ConC Consultoria & Comunicação - Brasília/DF

Link para o comentário

Olá Nayra! Agradeço pela sua visita no blog, sua inscrição na newsletter e principalmente seu comentário. Com relação à ética, como criador de artigos gostaria que todos agissem assim, mas infelizmente essa afirmativa inexiste. Aproveitando a sua participação, gostaria de questioná-la: Qual necessidade que você tem com seus clientes atuais que gostaria que eu abordasse no blog? Um grande abraço.

Link para o comentário

Carlos, Uma das grandes dificuldades que tenho é convencer o cliente a optar por um serviço 'x', por causa da tecnologia, acessibilidade, usabilidade, etc (diferencial). Muitos dos meus clientes são micro e pequenas empresas, que possuem recursos limitados para ingressarem na web, mas por verem seus concorrentes um passo a frente deles (através da internet) procuram alguém para fazer sua página, porém alguns não gostam de internet e querem ter um site apenas por ter para 'ver se vai dar algum retorno'. Já tive um 'quase cliente' que disse que tem um amigo de um amigo que faz site por R$200,00 reais e queria que eu fizesse o mesmo... Bom, não sei se isso tem a ver com o conteúdo do seu blog.. rsrs.. Mas essa parte de convencer o cliente de que seu serviço ou produto tem um diferencial é um pouco complicado.. Abração, Att. Nayra ConC Consultoria & Comunicação – Brasília/DF

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?