Visitante Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Não acredito que a Locaweb tenha intensão de vender para o uol sua carteira, embora a venda poderia melhorar alguns pontos da loca. Mesmo que vendesse, o monopólio não existiria, porque o número de hosts é enorme e a maioria com preços até mais acessíveis que o uol, principalmente os hosts internacionais que atuam também no Brasil. Mesmo alguns hosts americanos que atuam nos Estados Unidos, são enormes e não há monopólio neste segmento, pelo contrário, há concorrência acirrada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Acho que isso é bom para quem tem hosts pequenos, pois muita gente não gosta do atendimento das empresas grandes e prefere um atendimento mais personalizado, o que é possível praticamente nas empresas pequenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Hahaha a UOL Host não pode comprar a Locaweb não... sem a Locaweb quem que agente vai citar comopéssimo exemplo de atendimento e tudo mais ? Hehehe a Locaweb me ensina muita coisa... por exemplo de como não fazer as coisas ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Ate fico doido quando lembro que o domínio da uolhost ja esteve em minha mão hahahaha Fiquei com o pé atras e acabei deixando de lado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Parece que eu to vendo.... até o fim do próximo ano será a locaweb rrsrsrsrsr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 hehehehe Até o fim do próximo ano o UOL Host passa a Locaweb, isso sim... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Eu quis dizer que ela compra a locaweb! Já imaginou o monopólio???? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Sim, sim, entendi perfeitamente, só citei mesmo que estão crescendo MUITO! :-) Seria um monopólio semelhante ao da Tetra Pak, ou UNILEVER, por exemplo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 UOUWWW! hahahaha... parece até mentira... incrível! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 UOL e o monopólio. uolhost, pagseguro, Uni5, BoldCron, insite, plughost, sites de comparação de preço, venda de templates.... fiquem de olho de estão apertando cada vez mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.