Administração AngelCosta Postado Outubro 27, 2009 Administração Postado Outubro 27, 2009 Acabei de saber pelo HostNews (leio e recomendo): UOL Host compra carteira de clientes da Insite Hospedagem Mais fontes: http://blog.insite.com.br/2009/10/26/insite-hospedagem-de-sites-junta-suas-forcas-ao-uol-host/ Até a kinghost comentou: http://www.kinghost.blog.br/2009/10/26/insite-e-comprada-pelo-uol/ Eu ainda estou esperando o anúncio do própio UOL em seu blog ou em qualquer outro lugar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Outubro 27, 2009 Postado Outubro 27, 2009 É o mercado de hosting se consolidando! 0 Citar
Visitante Postado Outubro 28, 2009 Postado Outubro 28, 2009 Já é a sexta! Plugin - 12/07 Digiweb - 02/08 Cartela Southtech - 11/08 DH-C - 02/09 (salvo engano) CreativeHost - 08/09 (salvo engano) Insite - 10/09 Surpreendente. 0 Citar
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Postado Outubro 29, 2009 Eu não vendo a minha de jeito nenhum! Tá mto bom pra mim. 0 Citar
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Postado Outubro 29, 2009 Carlos num caso desses ai o registro ta dando razão a quem tiver o registro primeiro. Por exemplo, se o Daniel registrou o domínio antes da Uol registrar a marca no INPI, a Uol teria que entrar em acordo para reaver o domínio. Tenho um caso aqui conhecido. O proprietário do domínio hugo.com.br registrou o domínio quase no início da internet por aqui, quando a Hugo Boss que usa o domínio hugo.com não conseguiu reaver o domínio. E o cara não vende barato. Acabaram registrando hugoboss.com.br 0 Citar
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Postado Outubro 29, 2009 Pra eu vender o meu host pra eles tem que ser por mta grana tb. Tipo uns 10 milhões. hehehehhehe 0 Citar
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Postado Outubro 29, 2009 Sim Angélica a muitos anos atras =/ Após deixar o domínio de lado ele passou por algumas mãos ainda... é domínio "Rodado". Eu tb nunca achei que a uol fosse trabalhar com isso. :s 0 Citar
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Postado Outubro 29, 2009 Mas devemos lembrar do "lobby" que existe com estas entidades governamentais, o que faz com que as situações fiquem "um pouco mais fácil" ;-) 0 Citar
Visitante Postado Novembro 5, 2009 Postado Novembro 5, 2009 Não acredito que este mercado vire monopólio por muitos anos. Porque muitos hosts internacionais que atuam também no Brasil, como a Hostdime e Hostgator entre outros, tem políticas e estratégias e estrutura que não inclui nem de longe a possibilidade de venda. (bom, pelo menos não tão cedo). 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.