Administração AngelCosta Postado Outubro 27, 2009 Administração Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Acabei de saber pelo HostNews (leio e recomendo): UOL Host compra carteira de clientes da Insite Hospedagem Mais fontes: http://blog.insite.com.br/2009/10/26/insite-hospedagem-de-sites-junta-suas-forcas-ao-uol-host/ Até a kinghost comentou: http://www.kinghost.blog.br/2009/10/26/insite-e-comprada-pelo-uol/ Eu ainda estou esperando o anúncio do própio UOL em seu blog ou em qualquer outro lugar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 É o mercado de hosting se consolidando! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Já é a sexta! Plugin - 12/07 Digiweb - 02/08 Cartela Southtech - 11/08 DH-C - 02/09 (salvo engano) CreativeHost - 08/09 (salvo engano) Insite - 10/09 Surpreendente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Eu não vendo a minha de jeito nenhum! Tá mto bom pra mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Carlos num caso desses ai o registro ta dando razão a quem tiver o registro primeiro. Por exemplo, se o Daniel registrou o domínio antes da Uol registrar a marca no INPI, a Uol teria que entrar em acordo para reaver o domínio. Tenho um caso aqui conhecido. O proprietário do domínio hugo.com.br registrou o domínio quase no início da internet por aqui, quando a Hugo Boss que usa o domínio hugo.com não conseguiu reaver o domínio. E o cara não vende barato. Acabaram registrando hugoboss.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Pra eu vender o meu host pra eles tem que ser por mta grana tb. Tipo uns 10 milhões. hehehehhehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Sim Angélica a muitos anos atras =/ Após deixar o domínio de lado ele passou por algumas mãos ainda... é domínio "Rodado". Eu tb nunca achei que a uol fosse trabalhar com isso. :s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Mas devemos lembrar do "lobby" que existe com estas entidades governamentais, o que faz com que as situações fiquem "um pouco mais fácil" ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Me comprem, me comprem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Não acredito que este mercado vire monopólio por muitos anos. Porque muitos hosts internacionais que atuam também no Brasil, como a Hostdime e Hostgator entre outros, tem políticas e estratégias e estrutura que não inclui nem de longe a possibilidade de venda. (bom, pelo menos não tão cedo). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.