Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Umas palavras sobre inadimplência em hospedagem

Posts Recomendados

Segundo o Dr. Charlles, todas as empresas do Brasil estão erradas.Não conheço uma empresa que faça metade daquilo que o Dr. Charlles recomenda.Exemplo, fui cliente da SKY por 10 anos. DEZ ANOS. Sempre paguei em dia minha fatura. Um dia eu viajei e realmente esqueci da SKY e deixei de pagar.Ao chegar em casa, o sinal da SKY estava cortado. Fui ao banco paguei a fatura com MULTA e JUROS. Liguei para a SKY e pedi para religarem. Eles pediram o FAX com o comprovante e foi enviado no mesmo momento.Sabe qual foi a resposta deles? - "O Sr. agora deve aguardar até 7 dias para religação do sinal"Ou seja, a SKY ainda queria me punir pelo atraso, me deixando 7 dias sem acesso aos canais. Eu apenas respondi:- "Porque esta punição? Eu já fui punido, paguei JUROS e MULTA no banco. Quando é uma assinatura nova voces ativam em 5 minutos, não venha me dizer que um sistema informatizado leva 7 dias pare re-ligar um sinal via satélite"e completei:- "Faça o seguinte, eu devo algo a vocês? Não. Então cancela minha assinatura por favor"Em exatos 30 ou 40 segundos o sinal da SKY voltou.Veja que eu somente pedi meus direitos porque eu estava certo e havia enviado o comprovante, além de ter pago multa e juros.Mas segundo o Dr. Charlles, a SKY deveria ter mantido meu sinal aberto, me dado um desconto na fatura, jamais ter me pedido o comprovante.Gostaria de saber qual empresa que o Dr. Charlles conheçe que pratica esta politica de "o cliente tem razao porque ele está pagando" - para que eu me torne cliente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... há clientes e Clientes.Quando é um Cliente com histórico de bom pagador, que nunca atrasa e quando o faz é apenas 1 ou 2 dias, vale a pena isentá-lo de algum juro ou mora, caracterizando um " desconto". Agora, tem cliente que só paga quando é bloqueado, para esse não tem moleza.@Charlles, da mesma forma que não concordo com sua opinião, respeirto.Portanto, meça suas palavras e me respeite também. Aqui não tem moleque, tem gente querendo trabalhar e se esforçando pra isso. Esse blog é justamente para trocarmos idéias e experiências.

Link para o comentário

Em uma parte do comentário do Charlles Farrow Mat, eu concordo mesmo que o cliente esteja agindo de ma fé temos que correr atraz e fazer esse “cliente” sorrir.
Mas e outra parte discorda tem cliente que é um Deus nos acuda.

Mas cada um tem sua opinião e seu modo de administrar.

Um grande abraço a todos

Link para o comentário

@Edvan

Concordo em ordem, número e gênero, mas há uma diferença entre expor a opinião e ofender quem discorda. Não é porque a Angélica postou esta matéria no blog, expondo uma visão sobre como lidar com clientes inadimplentes que o Charlles em nos julgar "pirralhos da mamãe", "moleques", etc.

Aí ele saiu da razão :-)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?