Visitante Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Segundo o Dr. Charlles, todas as empresas do Brasil estão erradas.Não conheço uma empresa que faça metade daquilo que o Dr. Charlles recomenda.Exemplo, fui cliente da SKY por 10 anos. DEZ ANOS. Sempre paguei em dia minha fatura. Um dia eu viajei e realmente esqueci da SKY e deixei de pagar.Ao chegar em casa, o sinal da SKY estava cortado. Fui ao banco paguei a fatura com MULTA e JUROS. Liguei para a SKY e pedi para religarem. Eles pediram o FAX com o comprovante e foi enviado no mesmo momento.Sabe qual foi a resposta deles? - "O Sr. agora deve aguardar até 7 dias para religação do sinal"Ou seja, a SKY ainda queria me punir pelo atraso, me deixando 7 dias sem acesso aos canais. Eu apenas respondi:- "Porque esta punição? Eu já fui punido, paguei JUROS e MULTA no banco. Quando é uma assinatura nova voces ativam em 5 minutos, não venha me dizer que um sistema informatizado leva 7 dias pare re-ligar um sinal via satélite"e completei:- "Faça o seguinte, eu devo algo a vocês? Não. Então cancela minha assinatura por favor"Em exatos 30 ou 40 segundos o sinal da SKY voltou.Veja que eu somente pedi meus direitos porque eu estava certo e havia enviado o comprovante, além de ter pago multa e juros.Mas segundo o Dr. Charlles, a SKY deveria ter mantido meu sinal aberto, me dado um desconto na fatura, jamais ter me pedido o comprovante.Gostaria de saber qual empresa que o Dr. Charlles conheçe que pratica esta politica de "o cliente tem razao porque ele está pagando" - para que eu me torne cliente também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Pois é... há clientes e Clientes.Quando é um Cliente com histórico de bom pagador, que nunca atrasa e quando o faz é apenas 1 ou 2 dias, vale a pena isentá-lo de algum juro ou mora, caracterizando um " desconto". Agora, tem cliente que só paga quando é bloqueado, para esse não tem moleza.@Charlles, da mesma forma que não concordo com sua opinião, respeirto.Portanto, meça suas palavras e me respeite também. Aqui não tem moleque, tem gente querendo trabalhar e se esforçando pra isso. Esse blog é justamente para trocarmos idéias e experiências. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Em uma parte do comentário do Charlles Farrow Mat, eu concordo mesmo que o cliente esteja agindo de ma fé temos que correr atraz e fazer esse “cliente” sorrir.Mas e outra parte discorda tem cliente que é um Deus nos acuda.Mas cada um tem sua opinião e seu modo de administrar.Um grande abraço a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Cada um faz o que quiser!Pronto falei, kkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 @EdvanConcordo em ordem, número e gênero, mas há uma diferença entre expor a opinião e ofender quem discorda. Não é porque a Angélica postou esta matéria no blog, expondo uma visão sobre como lidar com clientes inadimplentes que o Charlles em nos julgar "pirralhos da mamãe", "moleques", etc.Aí ele saiu da razão :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Cliente que liga pro celular do dono? Celular? Muito profissional mesmo esse atendimento... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Conheça o site Umas Palavras... My recent post Umas palavras… 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Olá, Luiz. Gostei do seu profissionalismo. Gostaria de hospedar o meu site com vc. Como faço? (mudança de host). Grata. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.