Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Umas palavras sobre inadimplência em hospedagem

Posts Recomendados

Complementando...

Eu ia colocar exclusão e coloquei suspensão. Segue a pergunta correto, rsrs.

E quanto a Exclusão? Depois de quantos dias vocês costumam excluir do servidor um “Mal Pagador”…

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inadimplência é bem complicado. Aqui, temos a política de efetuar a cobrança 7 dias antes do vencimento e suspender se não for confirmado o pagto. (qdo é depósito). Infelizmente se for diferente há abusos. Há clientes antigos, q tem um certo crédito, mas a regra principal vale pra todos. Não pagou, não levou.
Atendendo o Ricardo: a exclusão ocorre com 30 dias de suspenso, ou seja, 37 dias depois de vencido e muitas tentativas de reativação.
Abraços a todos e parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário

15 dias pra suspender? que maravilha, nós aqui suspendemos com 5 dias, entendemos em casos de ser a primeira vez, mas tem clientes que nao adianta, somente "lê" o email em caso de suspensao da conta, no caso de Dedicados a suspensao é em 3 dias. Nós filtramos dessa forma os bons clientes e evitamos os irresponsáveis e aventureiros.

Link para o comentário

@Guilherme,
O edvan não engana mais ninguém! ehehehhe

@Ricardo,
Eu acabo esquecendo de terminar as contas, mas quando lembro, depois de 90 dias eu mando ver.

@André e @Gevanil,
Estou pensando em ser mais rigorosa para diminuir os "golpes"

@Carlos,
A dica do email é ótima! Eu vou testar no próximo inadimplente!

@Daniel,
A dica é recomendar depósito direto no caixa se o cliente quiser a conta ativada na hora!

Link para o comentário

HEHEHE
Pior é os clientes dizer que não recebe aviso de cobrança, depois da data de vencimento eu envio mensagem SMS que eu envio para o celular do cliente.
E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NAO CHEGOU O TORPEDO, POR QUE ESTAVA DESCARREGADO O CELULAR OU FORA DE AREA.

A inadimplência eu acho que faz parte da cultura do BRASIL. HEHEHHEE
Opa ja ia esquecendo de manda os parabens para o EDVAN (FELIZ ANIVERSARIO pelos pelos 4.8) e ai EDVAN tem farra pra nós hoje? kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Pensei em uma tática infalível!

Exemplo de e-mail a ser enviado ao seu cliente:

Remetente: [email protected]
Assunto: Promoção imperídvel, você ganhou!

Olá cliente XXXX querido, tudo bem?

Nesta noite estrelada, neste dia feliz, parabenizo-te por ganhar nossa promoção!

Você é o cliente INADIMPLENTE do mês.

Pague sua fatura (link da fatura), caso contrário estará sujeito à deleção prévia de seu website!

Com carinho,
Seu amigo, Hoster ;-)

(Manda com a carinha da piscadinha mesmo, vai fazer sucesso!)

Link para o comentário

Existe empresas que ligam com mensagem automaticamente avisado que sua fatura venceu e etc... Ajuda um pouco a acabar com a Inadimplência e ainda é bom para Anunciar promoções

Link para o comentário

@Daniel,
A dica é recomendar depósito direto no caixa se o cliente quiser a conta ativada na hora!

Sim, sim Angélica eu digo isso mas tem gente que prefere um caixa rápido (Eu so um deles, mas faço isso com 1 dia de antecedência).

Esqueci de dar maus parabéns ao Edvan!
@Edvan, felicidades e não esquenta 4.8 é tração nas quatro rodas

Mais uma vez parabéns e muita felicidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?