Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Complementando...

Eu ia colocar exclusão e coloquei suspensão. Segue a pergunta correto, rsrs.

E quanto a Exclusão? Depois de quantos dias vocês costumam excluir do servidor um “Mal Pagador”…

Valeu

Postado

Inadimplência é bem complicado. Aqui, temos a política de efetuar a cobrança 7 dias antes do vencimento e suspender se não for confirmado o pagto. (qdo é depósito). Infelizmente se for diferente há abusos. Há clientes antigos, q tem um certo crédito, mas a regra principal vale pra todos. Não pagou, não levou.
Atendendo o Ricardo: a exclusão ocorre com 30 dias de suspenso, ou seja, 37 dias depois de vencido e muitas tentativas de reativação.
Abraços a todos e parabéns pelo trabalho.

Postado

15 dias pra suspender? que maravilha, nós aqui suspendemos com 5 dias, entendemos em casos de ser a primeira vez, mas tem clientes que nao adianta, somente "lê" o email em caso de suspensao da conta, no caso de Dedicados a suspensao é em 3 dias. Nós filtramos dessa forma os bons clientes e evitamos os irresponsáveis e aventureiros.

Postado

@Guilherme,
O edvan não engana mais ninguém! ehehehhe

@Ricardo,
Eu acabo esquecendo de terminar as contas, mas quando lembro, depois de 90 dias eu mando ver.

@André e @Gevanil,
Estou pensando em ser mais rigorosa para diminuir os "golpes"

@Carlos,
A dica do email é ótima! Eu vou testar no próximo inadimplente!

@Daniel,
A dica é recomendar depósito direto no caixa se o cliente quiser a conta ativada na hora!

Postado

@Edvan,
Que garantia eu vou ter de que não tem photoshop? Por que você não assume a idade e a careca? Poxa, a gente te ama mesmo assim!

Postado

HEHEHE
Pior é os clientes dizer que não recebe aviso de cobrança, depois da data de vencimento eu envio mensagem SMS que eu envio para o celular do cliente.
E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NAO CHEGOU O TORPEDO, POR QUE ESTAVA DESCARREGADO O CELULAR OU FORA DE AREA.

A inadimplência eu acho que faz parte da cultura do BRASIL. HEHEHHEE
Opa ja ia esquecendo de manda os parabens para o EDVAN (FELIZ ANIVERSARIO pelos pelos 4.8) e ai EDVAN tem farra pra nós hoje? kkkkkkkkkk

Postado

Pensei em uma tática infalível!

Exemplo de e-mail a ser enviado ao seu cliente:

Remetente: promocao@seuhost.com.br
Assunto: Promoção imperídvel, você ganhou!

Olá cliente XXXX querido, tudo bem?

Nesta noite estrelada, neste dia feliz, parabenizo-te por ganhar nossa promoção!

Você é o cliente INADIMPLENTE do mês.

Pague sua fatura (link da fatura), caso contrário estará sujeito à deleção prévia de seu website!

Com carinho,
Seu amigo, Hoster ;-)

(Manda com a carinha da piscadinha mesmo, vai fazer sucesso!)

Postado

Existe empresas que ligam com mensagem automaticamente avisado que sua fatura venceu e etc... Ajuda um pouco a acabar com a Inadimplência e ainda é bom para Anunciar promoções

Postado

Ligam para o telefone do cliente cadastrado.

Postado

@Daniel,
A dica é recomendar depósito direto no caixa se o cliente quiser a conta ativada na hora!

Sim, sim Angélica eu digo isso mas tem gente que prefere um caixa rápido (Eu so um deles, mas faço isso com 1 dia de antecedência).

Esqueci de dar maus parabéns ao Edvan!
@Edvan, felicidades e não esquenta 4.8 é tração nas quatro rodas

Mais uma vez parabéns e muita felicidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?