Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Complementando...Eu ia colocar exclusão e coloquei suspensão. Segue a pergunta correto, rsrs.E quanto a Exclusão? Depois de quantos dias vocês costumam excluir do servidor um “Mal Pagador”… Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Inadimplência é bem complicado. Aqui, temos a política de efetuar a cobrança 7 dias antes do vencimento e suspender se não for confirmado o pagto. (qdo é depósito). Infelizmente se for diferente há abusos. Há clientes antigos, q tem um certo crédito, mas a regra principal vale pra todos. Não pagou, não levou.Atendendo o Ricardo: a exclusão ocorre com 30 dias de suspenso, ou seja, 37 dias depois de vencido e muitas tentativas de reativação.Abraços a todos e parabéns pelo trabalho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 15 dias pra suspender? que maravilha, nós aqui suspendemos com 5 dias, entendemos em casos de ser a primeira vez, mas tem clientes que nao adianta, somente "lê" o email em caso de suspensao da conta, no caso de Dedicados a suspensao é em 3 dias. Nós filtramos dessa forma os bons clientes e evitamos os irresponsáveis e aventureiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 @Guilherme,O edvan não engana mais ninguém! ehehehhe@Ricardo,Eu acabo esquecendo de terminar as contas, mas quando lembro, depois de 90 dias eu mando ver.@André e @Gevanil,Estou pensando em ser mais rigorosa para diminuir os "golpes"@Carlos,A dica do email é ótima! Eu vou testar no próximo inadimplente!@Daniel,A dica é recomendar depósito direto no caixa se o cliente quiser a conta ativada na hora! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 @Edvan,Que garantia eu vou ter de que não tem photoshop? Por que você não assume a idade e a careca? Poxa, a gente te ama mesmo assim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 HEHEHEPior é os clientes dizer que não recebe aviso de cobrança, depois da data de vencimento eu envio mensagem SMS que eu envio para o celular do cliente.E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NAO CHEGOU O TORPEDO, POR QUE ESTAVA DESCARREGADO O CELULAR OU FORA DE AREA.A inadimplência eu acho que faz parte da cultura do BRASIL. HEHEHHEEOpa ja ia esquecendo de manda os parabens para o EDVAN (FELIZ ANIVERSARIO pelos pelos 4.8) e ai EDVAN tem farra pra nós hoje? kkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Pensei em uma tática infalível!Exemplo de e-mail a ser enviado ao seu cliente:Remetente: [email protected]Assunto: Promoção imperídvel, você ganhou!Olá cliente XXXX querido, tudo bem?Nesta noite estrelada, neste dia feliz, parabenizo-te por ganhar nossa promoção!Você é o cliente INADIMPLENTE do mês.Pague sua fatura (link da fatura), caso contrário estará sujeito à deleção prévia de seu website!Com carinho,Seu amigo, Hoster ;-)(Manda com a carinha da piscadinha mesmo, vai fazer sucesso!) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Existe empresas que ligam com mensagem automaticamente avisado que sua fatura venceu e etc... Ajuda um pouco a acabar com a Inadimplência e ainda é bom para Anunciar promoções 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Ligam para o telefone do cliente cadastrado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 @Daniel,A dica é recomendar depósito direto no caixa se o cliente quiser a conta ativada na hora!Sim, sim Angélica eu digo isso mas tem gente que prefere um caixa rápido (Eu so um deles, mas faço isso com 1 dia de antecedência).Esqueci de dar maus parabéns ao Edvan!@Edvan, felicidades e não esquenta 4.8 é tração nas quatro rodasMais uma vez parabéns e muita felicidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.