Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Concordo com você Angélica.

Ricardo, Já passei por uma dessa o cliente cadastrar um e-mail que possivelmente ainda vai ser criado.

---------
e como contato de e-mail ele inscreveu o seguinte endereço:

gerencia@dominiodoreclamante.com.br

Ou seja, não leu os termos de uso inscreveu um e-mail para contato que ainda não existia.
---------

kkkkkkkkk piada isso é bom pra que ta começando vai saber ouqe pode passar.

Abraços.

Postado

Concordo com você Angélica.

Ricardo, Já passei por uma dessa o cliente cadastrar um e-mail que possivelmente ainda vai ser criado.

---------
e como contato de e-mail ele inscreveu o seguinte endereço:

gerencia@dominiodoreclamante.com.br

Ou seja, não leu os termos de uso inscreveu um e-mail para contato que ainda não existia.
---------

kkkkkkkkk piada isso é bom pra que ta começando vai saber ouqe pode passar.

Abraços.

Postado

Já passei por isso.

Mas a ameaça foi apenas verbal... Daí eu falei que a responsabilidade era do cliente e não minha! O cliente montou um site de eventos e saiu dando golpes na pessoas.

Postado

Complementando aí o Comentário do Edvan...Já aconteceu de um cidadão hospedar comigo um domínio tipo: <a href="http://www.hospedagemtal.com.brwww.hospedagemtal.com.br<br />Quando vi o domínio e acessei ficou tipo uns 3 meses: PÁGINA EM CONSTRUÇÃO.E certa madrugada os recursos do servidor foram exaurindo. Era o VAGABUNDO enviando SPAM com o anúncio da "empresa de hospedagem".Liguei pro cara e enviei o scan do B.O. e comprovantes do pagamento que ele realizou 2 via boleto, outro depósito identificado (idiota).O cara tirou o site do ar e sumiu. Ele tinha lá na página da "EMPRESA DE HOSPEDAGEM" Planos ANUAIS TENTADOOOOOOOOOORES...Por isso que só trabalho com planos mensais.Fica o alerta...

Postado

Opa deixa eu contar a minha historia.Um certo cliente que hoje não consta mais na lista de cliente da host.fez o preenchimento do formulario para compra de um dominio .com, registrou e efetuou o pagamento.Fez o site dele em algum zé mané que cobrou 1.350.00 por uma porcaria de site, e ainda mal informado não deu instruções sobre contratação de servico de hospedagem, só informou do registro do dominio.E ainda o jumento do desenvolvedor disse que o site se encontrava no ar.O Bendito Cliente devido sua inocência, foi verificar seu site, RESULTADO SITE NÃO EXISTE, O cliente veio todo nervoso e ameaçando processo contra a host. Por que o site dele fora do ar, sem que não existe nem um plano de hospedagem contratado.Tive que acalma e explicar tudo como que funciona o servico de internet.CLIENTE que não tem conhecimento sobre internet, pensa que só registrar dominio e ir em qualquer profissional e criar site, e acessar no seu navegador o endereço e ver seu site rodando, sem necessidade de um servidor alojando o tanto sonhado site dele.Pior que o zé ruela que fez o site, so entregou o site em midia de CD depois, sumiu do mapa sem dar explicação.DUREZA

Postado

Opa deixa eu contar a minha historia.Um certo cliente que hoje não consta mais na lista de cliente da host.fez o preenchimento do formulario para compra de um dominio .com, registrou e efetuou o pagamento.Fez o site dele em algum zé mané que cobrou 1.350.00 por uma porcaria de site, e ainda mal informado não deu instruções sobre contratação de servico de hospedagem, só informou do registro do dominio.E ainda o jumento do desenvolvedor disse que o site se encontrava no ar.O Bendito Cliente devido sua inocência, foi verificar seu site, RESULTADO SITE NÃO EXISTE, O cliente veio todo nervoso e ameaçando processo contra a host. Por que o site dele fora do ar, sem que não existe nem um plano de hospedagem contratado.Tive que acalma e explicar tudo como que funciona o servico de internet.CLIENTE que não tem conhecimento sobre internet, pensa que só registrar dominio e ir em qualquer profissional e criar site, e acessar no seu navegador o endereço e ver seu site rodando, sem necessidade de um servidor alojando o tanto sonhado site dele.Pior que o zé ruela que fez o site, so entregou o site em midia de CD depois, sumiu do mapa sem dar explicação.DUREZA

Postado

Complementando aí o Comentário do Edvan...

Já aconteceu de um cidadão hospedar comigo um domínio tipo: www.hospedagemtal.com.br

Quando vi o domínio e acessei ficou tipo uns 3 meses: PÁGINA EM CONSTRUÇÃO.
E certa madrugada os recursos do servidor foram exaurindo. Era o VAGABUNDO enviando SPAM com o anúncio da "empresa de hospedagem".

Liguei pro cara e enviei o scan do B.O. e comprovantes do pagamento que ele realizou 2 via boleto, outro depósito identificado (idiota).
O cara tirou o site do ar e sumiu. Ele tinha lá na página da "EMPRESA DE HOSPEDAGEM" Planos ANUAIS TENTADOOOOOOOOOORES...

Por isso que só trabalho com planos mensais.

Fica o alerta...

Postado

Fora aqueles cara de pau que contrata o maior plano de hospedagem que seu site tem, ai depois coloca na parte de observações é patrocínio, por favor ative logo.Não deixa nem um obrigado é logo exigindo. kkkkk

Postado

Fora aqueles cara de pau que contrata o maior plano de hospedagem que seu site tem, ai depois coloca na parte de observações é patrocínio, por favor ative logo.
Não deixa nem um obrigado é logo exigindo. kkkkk

Postado

Ola Ricardo, não estou conseguindo contato!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?