Visitante Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Concordo com você Angélica.Ricardo, Já passei por uma dessa o cliente cadastrar um e-mail que possivelmente ainda vai ser criado.---------e como contato de e-mail ele inscreveu o seguinte endereço:[email protected]Ou seja, não leu os termos de uso inscreveu um e-mail para contato que ainda não existia.---------kkkkkkkkk piada isso é bom pra que ta começando vai saber ouqe pode passar.Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Concordo com você Angélica.Ricardo, Já passei por uma dessa o cliente cadastrar um e-mail que possivelmente ainda vai ser criado.---------e como contato de e-mail ele inscreveu o seguinte endereço:[email protected]Ou seja, não leu os termos de uso inscreveu um e-mail para contato que ainda não existia.---------kkkkkkkkk piada isso é bom pra que ta começando vai saber ouqe pode passar.Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Já passei por isso. Mas a ameaça foi apenas verbal... Daí eu falei que a responsabilidade era do cliente e não minha! O cliente montou um site de eventos e saiu dando golpes na pessoas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Complementando aí o Comentário do Edvan...Já aconteceu de um cidadão hospedar comigo um domínio tipo: <a href="http://www.hospedagemtal.com.brwww.hospedagemtal.com.br<br />Quando vi o domínio e acessei ficou tipo uns 3 meses: PÁGINA EM CONSTRUÇÃO.E certa madrugada os recursos do servidor foram exaurindo. Era o VAGABUNDO enviando SPAM com o anúncio da "empresa de hospedagem".Liguei pro cara e enviei o scan do B.O. e comprovantes do pagamento que ele realizou 2 via boleto, outro depósito identificado (idiota).O cara tirou o site do ar e sumiu. Ele tinha lá na página da "EMPRESA DE HOSPEDAGEM" Planos ANUAIS TENTADOOOOOOOOOORES...Por isso que só trabalho com planos mensais.Fica o alerta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Opa deixa eu contar a minha historia.Um certo cliente que hoje não consta mais na lista de cliente da host.fez o preenchimento do formulario para compra de um dominio .com, registrou e efetuou o pagamento.Fez o site dele em algum zé mané que cobrou 1.350.00 por uma porcaria de site, e ainda mal informado não deu instruções sobre contratação de servico de hospedagem, só informou do registro do dominio.E ainda o jumento do desenvolvedor disse que o site se encontrava no ar.O Bendito Cliente devido sua inocência, foi verificar seu site, RESULTADO SITE NÃO EXISTE, O cliente veio todo nervoso e ameaçando processo contra a host. Por que o site dele fora do ar, sem que não existe nem um plano de hospedagem contratado.Tive que acalma e explicar tudo como que funciona o servico de internet.CLIENTE que não tem conhecimento sobre internet, pensa que só registrar dominio e ir em qualquer profissional e criar site, e acessar no seu navegador o endereço e ver seu site rodando, sem necessidade de um servidor alojando o tanto sonhado site dele.Pior que o zé ruela que fez o site, so entregou o site em midia de CD depois, sumiu do mapa sem dar explicação.DUREZA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Opa deixa eu contar a minha historia.Um certo cliente que hoje não consta mais na lista de cliente da host.fez o preenchimento do formulario para compra de um dominio .com, registrou e efetuou o pagamento.Fez o site dele em algum zé mané que cobrou 1.350.00 por uma porcaria de site, e ainda mal informado não deu instruções sobre contratação de servico de hospedagem, só informou do registro do dominio.E ainda o jumento do desenvolvedor disse que o site se encontrava no ar.O Bendito Cliente devido sua inocência, foi verificar seu site, RESULTADO SITE NÃO EXISTE, O cliente veio todo nervoso e ameaçando processo contra a host. Por que o site dele fora do ar, sem que não existe nem um plano de hospedagem contratado.Tive que acalma e explicar tudo como que funciona o servico de internet.CLIENTE que não tem conhecimento sobre internet, pensa que só registrar dominio e ir em qualquer profissional e criar site, e acessar no seu navegador o endereço e ver seu site rodando, sem necessidade de um servidor alojando o tanto sonhado site dele.Pior que o zé ruela que fez o site, so entregou o site em midia de CD depois, sumiu do mapa sem dar explicação.DUREZA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Complementando aí o Comentário do Edvan...Já aconteceu de um cidadão hospedar comigo um domínio tipo: www.hospedagemtal.com.brQuando vi o domínio e acessei ficou tipo uns 3 meses: PÁGINA EM CONSTRUÇÃO.E certa madrugada os recursos do servidor foram exaurindo. Era o VAGABUNDO enviando SPAM com o anúncio da "empresa de hospedagem".Liguei pro cara e enviei o scan do B.O. e comprovantes do pagamento que ele realizou 2 via boleto, outro depósito identificado (idiota).O cara tirou o site do ar e sumiu. Ele tinha lá na página da "EMPRESA DE HOSPEDAGEM" Planos ANUAIS TENTADOOOOOOOOOORES...Por isso que só trabalho com planos mensais.Fica o alerta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Fora aqueles cara de pau que contrata o maior plano de hospedagem que seu site tem, ai depois coloca na parte de observações é patrocínio, por favor ative logo.Não deixa nem um obrigado é logo exigindo. kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Fora aqueles cara de pau que contrata o maior plano de hospedagem que seu site tem, ai depois coloca na parte de observações é patrocínio, por favor ative logo.Não deixa nem um obrigado é logo exigindo. kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Ola Ricardo, não estou conseguindo contato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.