Visitante Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Eu realmente gostaria de acreditar que estas desculpas são sinceras. Mas tenho grande dificuldade. Saiba que com grande sinceridade eu gostaria de aceitar estas desculpas mas são meramente palavras. Certa vez perguntaram ao SENHOR JESUS se deveriam perdoar até 7 vezes um irmão. Jesus respondeu: Não só 7 mas 70 vezes 7. Mas disse: Se ele se mostrar ARREPENDIDO e pedir desculpas. Eu realmente não vejo arrependimento, portanto, me perdoe pela desconfiança. Se realmente há, peço eu que me desculpe. Não deixo de ser feliz quando pessoas me falam besteiras, isso para mim é alimento. Seja feliz! E o próximo que perturbar a sua paz em seu glorioso blog, que te rende numerosos elogios, verifique se não está apenas agindo de forma defensiva ao invés de sair falando asneiras e confrontando idéias boas. É normal agir assim. Por natureza não gostamos de mudanças. (nós, os seres humanos). E também é normal aceitar somente elogios e deixar de lado as críticas que podem ser construtivas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Pode acreditar é sincero. Palavras são palavras por isso você desconfia. Não vou perder mais meu tempo criando picuinhas à toa. “se perdoar aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará”. Jesus (Mateus vv 6:14) Eu to com minha consicência tranquila... Seja feliz novamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 "Filho do Rei", Vou pedir desculpas por tudo que falei a você assim acaba com essa chatice de troca de insultos, tá blz.? Seja feliz, eu já sou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Se é sincero, então eu fico muito feliz e perdoados estamos e também diante do Pai! Avançamos muito hoje! []´s Edvan. Sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Vc é demais Angélica. Já postei lá tb. Mais um fã e leitor assíduo de seu blog xD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Vc é demais Angélica. Já postei lá tb. Mais um fã e leitor assíduo de seu blog xD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Apart from having a good strategy and money for initial setup, what do i need to have before i could set up an online company in Singapore and sell forex trading alerts to customers? Any licences? Qualifications? Cheers! [url =http://forexrobot-review.info]best forex software[/url] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Elektrische Zahnbuerste... Infos zum Thema Elektrische Zahnbuerste... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Elektrische Zahnbuerste... [...]It sort of feels that you are doing any distinctive trick. Also, The contents are masterwork.[...]... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Patio Slabs... [..]Really nice blog, thanks for creating some lovely content... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.