Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Falando sobre o Soft4You! e outros gerenciadores e programas. Quanto a não oferecer suporte com certeza é um pecado imperdoável, nem se discute este mérito. Porém, falem sério, esta história de querer que o código não seja criptografado...ahhhh tenham paciência, vou dar uma passada no host de vocês e pedir uns 15 anos de hospedagem grátis pra ver se acham boa ideia. Código livre para quem deseja criar em código livre, agora se o camarada, empresa ou seja lá o que for, quer é fazer uso do programa que criou para fins comerciais e capitalistas sou totalmente a favor, compra quem quer. Não sejamos tão sonhadores.

Postado

Certas pessoas precisavam ser presas. O cara (sem nome) do soft4you é uma delas.

Postado

Olá, eu gostaria de instalar o Soft4you e testar, se ainda tiver.. Obrigado. Rodrigo E-mail: tecn.desenv@yahoo.com.br

Postado

Olá amigos, usuários e ex-usuários do Soft4you. Esta online há alguns meses o Isistem Gerenciador Financeiro! O mesmo vem com muitas novidades, segurança e atendimento. www.isistem.com.br Oferecemos 20 dias grátis para testar nosso sistema!

Postado

Ai galera meu email é cleomarvitorino@gmail.com quem me passar o soft4you funcionado eu envio o whmcs com licença valida ate 2050.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?