Visitante Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Falando sobre o Soft4You! e outros gerenciadores e programas. Quanto a não oferecer suporte com certeza é um pecado imperdoável, nem se discute este mérito. Porém, falem sério, esta história de querer que o código não seja criptografado...ahhhh tenham paciência, vou dar uma passada no host de vocês e pedir uns 15 anos de hospedagem grátis pra ver se acham boa ideia. Código livre para quem deseja criar em código livre, agora se o camarada, empresa ou seja lá o que for, quer é fazer uso do programa que criou para fins comerciais e capitalistas sou totalmente a favor, compra quem quer. Não sejamos tão sonhadores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Certas pessoas precisavam ser presas. O cara (sem nome) do soft4you é uma delas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá, eu gostaria de instalar o Soft4you e testar, se ainda tiver.. Obrigado. Rodrigo E-mail: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Olá amigos, usuários e ex-usuários do Soft4you. Esta online há alguns meses o Isistem Gerenciador Financeiro! O mesmo vem com muitas novidades, segurança e atendimento. www.isistem.com.br Oferecemos 20 dias grátis para testar nosso sistema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Ai galera meu email é [email protected] quem me passar o soft4you funcionado eu envio o whmcs com licença valida ate 2050. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.