Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos dar um basta aos gerenciadores sem suporte!


Posts Recomendados

Bom dia a todos! hoje pela manhã acessei meu soft4pessoasSemSuporte, e me deparei com uma versão para atualizar, bem... Eu atualizei, mas não achei nada de diferente! (creio que ele deve estar acompanhando estes post) se eu estiver errado, por favor me corrigem, e me mostre onde mudou no sistema! Quanto ao link postado aqui do sistema aberto que foi removido alegando que "não queremos a pirataria" sendo que a promotora deste debate colocou com suas palavras e com as palavras do DONO do programa que: Este não é um software registrado, não é um soft com contrato. Ok vamos lá, se não é registrado, não tem dono ok? porque ele é nomeado como dono? Simplesmente por só ele ter o código nas mãos, "ainda". então estamos no meio do muro, não podemos processar o FULANO porque não tem CNPJ, nem nada que vincula ele ao Soft, e ele não pode nos processar porque não tem nada que vincula ele ao soft já que não esta registrado! Nem a microsoft que é um nome conceituado , 'MULTINACIONAL" esta tao em cima de copias. Lembrando que "quando existia o fórum, eu sempre colocava meus post com toda educação e alguém sabe o que acontecia atrás das câmeras? Simplesmente por MP e email ele me ameaçava, falando que ia cortar minha licença, Opaa, mas espera ai, eu não paguei por ela? não era full? Estou usando ela indevidamente?. Este cara não tem um Pingo de Gestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Arantes, Esta atualização se refere a alguns bugs da parte de fatura, mas meu problema não resoveu !!!, enfim, o sistema é bom, o problema é o suporte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arantes Ele pode sim ser processado pois no arquivo atualizar.php vem falando o nome dele e que ele é o responsavel pela "Soft4you sistemas" Sendo ele o responsavel segundo o cabeçalho do arquivo responde legalmente pelo soft4you!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HostControl já ferrou com minha vida quando mudou de dono. Cancelaram minha licença mesmo com ela paga, nunca consegui entrar em contato com ninguém. Tentei até assinar uma nova licença em nome de um amigo, e nunca liberaram. Anos depois recebi a notificação dos tickets que havia aberto foram fechados. Hoje eu uso o WHMCS, que está perfeito até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente , sem sombra de dúvidas. o pior suporte existente atualmente, si é que é um suporte. uma verdadeira vergonha. não indico pra ninguem . irrei cancelar minha conta o mais rapido possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angélica. Sou o mesmo Rodrigo Lacerda do Blog do CTRL+C e trabalhei para o Jean na época do desenvolvimento da versão Fênix do HostControl (ou HC4.0), vou tentar explicar o que aconteceu pra ele ser o que é hoje. Em janeiro 2007 recebi o convite para uma entrevista de emprego na Terra Networks para o cargo de programador. O objetivo de início seria lançar uma nova versão do Host Control que havia sido comprada do Felipe (quem criou o sistema) pela empresa. O foco da versão Fênix era corrigir os problemas conhecidos do sistema, fazer integração com WHM, Plesk e Helm (e cPanel se não estou enganado) e alguns outros melhoramentos internos e um sistema de atualizações automáticas. Éramos em 3 programadores e 1 designer. Nós programadores também ficamos responsáveis pela parte do suporte no Kayako, era um trabalho muito pesado. Acredite, passávamos madrugadas trabalhando no projeto para entregar no prazo dado pelo Jean, que era curtíssimo. Chegamos a fazer uma maratona de 42 horas no computador. Após 1 mês de trabalho um dos programadores recebeu uma proposta melhor de emprego, e precisou sair. Mas, ainda assim, ele estava dividindo o seu tempo entre as duas empresas para não nos deixar na mão. Lançamos a versão Fênix do HC e o pagamento não veio, esperamos um pouco mais e nada, até que o designer decidiu sair, pois era estudante universitário e precisava pagar a faculdade. Veio o carnaval e ele nos prometeu metade do pagamento, mas ele fez o depósito de 1/4 e eu não voltei mais na empresa. Depois que deixei a empresa, o último programador continuou por lá fazendo todo o trabalho, mas também saiu acho que na metade do segundo mês. Acredito que hoje a empresa não esteja com mais nenhum programador (ou funcionário), e por isso a falta de suporte. Se o Jean fosse mais organizado e honrasse com os seus compromissos, o HC teria tudo para ser o melhor sistema nacional e com nível para competir até com os internacionais, mas perdeu uma boa oportunidade. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo, Muito bom ter finalmente alguma explicação sobre o HC. Concordo que ele tinha e TEM tudo para ser o concorrente nacional do WHMCS. Você ainda tem dados de contato do Jean? Tem notícias dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?