Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos dar um basta aos gerenciadores sem suporte!

Posts Recomendados

Olha eu tenho uma licenca do soft4you aqui e tava vendo as funcionalidade deles é boa o que mata nele é a customização do templante que voce for tentar editar, é baum voce ter copia do arquivo caso corrompa voce reinstalar. o Templante de assinatura dele é ridiculo e estilo não tem separação de grupos tipo criar um para hopedagem Linux e outra windows, fica tudo misturado. O cliente que for assinar tem que gostar de ler pra achar o plano desejado, se não ele fica stressado e não assina com Voce. e Tambem Central do Cliente não é muito bom, a Central é fechada so para clientes cadastrado. Vou falar Vantagem e Desvantagem. Vantagem. * Ele mesmo cria os planos no WHM e edita as informações sozinho. sem que voce precisar criar no whm e redigitar no soft4you. (E que eu não achei no whmcs que tenho tambem que faz essa possibilidade de criação de planos e edição futuras no whm). * Facil manuseio na configuração do sistema. Desvantagem. * Suporte Técnico que é um pesadelo, nunca vi um suporte mais ruim que esse , eu enviei um ticket dando umas dicas para melhoria no sistema ja faz 104 dias que estou no aguardo na resposta do mesmo. * Não tem suporte a customização de templantes da central de cliente e de assinaturas. (Aquele que colocaram é ridiculo no maximo que Voce pode por é sua logomarca e só.) To vendo se consigo ver faço algum milagre com ele. Olha eu ia mostrar um sistema financeiro que meu amigo fez, so que ele tirou fora do ar, pra melhoria do mesmo ele disse que no maximo 4 meses ele deve terminar ai eu disponho um demo dele pra Voces dar um estudada nele. abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Copyright © Soft4you. Todos os direitos reservados." Que direito? Não tem registro, não tem contrato? Basta entrar no google e você vai achar a versão ABERTA ( sem criptografia ), sem travas, funcional e você ainda pode modificar o código fonte cheio de emendas/gambiarras. Estou modificando ele e irei lançar com outro nome SoftAberto, aguardem... huuhuhuhu Mateus Aguiar

Link para o comentário

Boa tarde! acho que o (****) uahauha quer que sejamos vencido pelo cansaço! eu só vim aqui porque um colega de hospedagem comentou! nem mesmo li todos os comentários porque cansei! mas nao posso deixar de resaltar que "quem quer muito fica sem nada", Tenho certeza que qualquer aprendiz ou um tec. em informatica ficaria na frente do pc "na sua própia casa" de seg. a sex. das 8:00 as 17:45 por R$900,00 ou menos! tenho absoluta certeza que o pouco que acompanhei este Soft4pessoasSemSuporte, o rendimento mensal é maior que isto! (fora que o cara nao vive só deste sisteminha) como dizia minha vó (dando pra pagar a agua e a luz ja esta bom!) resultado disto é o nome que ele ganharia! mas enfim... ele quer ficar famoso, esta ficando! Gostei da idéia SoftAberto.

Link para o comentário

Bom, não poderia deixar de postar meu comentario a respeito do soft4you. É um sistema super bacana, de facil entendimento e configuração, mas infelizmente suporte é 0, uso o sistema(no qual minha revenda ofereceu), simplesmente vou migrar para o WHMCS, não tem condição fikar num ambiente tendo problemas sem solução. "Alvaro" => Não que a pessoa nao deveria entrar no mundo da hospedagem sem saber ingles, mas sim que deveria saber USAR as ferramentas que ela tem disponivel na web totalmente gratuita. "Angel" => Muito bom post, parabens mais uma vez!

Link para o comentário

Olá pessoal. Acho que já disseram tudo, mas vou falar um pouco da minha experiência ou pesadelo com esse sisteminha #@#!@#. Ele ainda tem alguns bugs, como as faturas unificadas com registro de domínio. Mostra um valor e o boleto sai com outro. Tem também problema com cupom de desconto em uma determinada situação que agora não me lembro qual. Eu comprei na época a versão full, (fulleira). Paguei no ato e o cara me disse que daria suporte. Santa ingenuidade a minha, depois que ele pegou a grana desapareceu. Nem fico muito admirado com isso, confesso que já esperava mesmo, por isso quando comprei eu pedi que ele fosse totalmente independente do site dele, então veio um arquivo junto que o torna independente. Alguns bugs eu mesmo arrumei ou escondi no formulário. (Dá pra editar os formulários). mas não me conformo mesmo é da forma que ele ainda tenta se esconder, ameaçar ou apagar mensagens que circulam pelos fóruns o criticando. Seria melhor que ele falasse de uma vez que acabou e pronto. Mas deve rolar uma graninha ainda, então ele ainda fica nesse faz-de-conta. Lembro no fórum dele quando perguntaram se ele tinha algum curso superior ou especialização. Ele respondeu que não precisa dessas coisas. Realmente, pra dar cano e patada nos cliente não precisa de estudo. Talvez uma escola pudesse fazer bem a ele. Um abraço Angélica, legal esse espaço. Boa sorte e bons negócios a todos.

Link para o comentário

O assunto rendeu! As pessoas que já usam esse sistema me informaram que ele pegou o sistema semi-pronto e tentou dá uma adaptada ou melhor enrolada. A demanda cresceu, não teve estrutura, competencia e etc... Eu quando estou com um serviço para entregar fico até sem comer mas opto pelo bom atendimento. Alguns preferem chamar isso de responsabilidade.

Link para o comentário

@Todos, Se fosse uma preocupação do cara, em vez de dizer a MIM (via telefone/atendimento online), ele devia era ter vindo aqui e se defendido SE estivesse sendo acusado injustamente.

Link para o comentário

Olá! Segue o download do script soft4you para quem quiser alterá-lo ou corrigí-lo. Decodifiquei o source ano passado e estou disponibilizando para vocês. ************************ (Editado por uma questão simples: nosso intuito não é promover a pirataria.)

Link para o comentário

Galera, esse maluco do Soft4you ta me tirando !!! to muito emputecido da vida !!!!, eu comprei uma licença e tive problemas no boleto da CEF, muito paciente abri um ticket pedindo suporte e perguntando se o boleto do Banco Real funcionava legal, ai o cidadão viu o meu comentário aqui, ai ele simplesmente apagou eu meus ticketes que estavam abertos, ai fui obrigado a "espanar" com ele, e já deixei avisado que ia comentar a atitude infantil dele aqui, e quero q minha resposta, pois to pagando aquela porcaria !!! Se alguém souber de um sistema que funcione bem com os boletos da CEF ou com o F2B me fala ai pelo amor de Deus !!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?