Visitante Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 Eu nunca tinha reparado isso. Mas certamente é um ponto negativo. Sempre que precisei de algo mais complexo ligava direto pra F2B e me atendiam num instante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Caros amigos, cuidado com o MoIP Eles não pagam no prazo. Solicitei um saque e faz 7 dias que o dinheiro não cai na minha conta É o 3 saque, o primeiro me pagaram com atraso, o segundo também e agora o terceiro nem caiu na minha conta ainda. Muito cuidado, qualuqer duvida entrem em contato atraves do meu MSN [email protected] Cuidado o dinheiro de vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 infelizmente também não tive a mesma sorte com a moip.. comprei 1 produto pela mesma e até a de hoje nunca vi o a parelho e nem a cor do meu dinheiro,NÃO E CONFIAVEL!!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 […] no celular explicando como funcionava no Sendep. Cheguei a comentar sobre isso em um post e em outro. Hoje, fui dar uma olhada no fórum criado no UserVoice para isso e ele não existe mais. A página […] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.