Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu nunca tinha reparado isso. Mas certamente é um ponto negativo. Sempre que precisei de algo mais complexo ligava direto pra F2B e me atendiam num instante.

Postado

Caros amigos, cuidado com o MoIP Eles não pagam no prazo. Solicitei um saque e faz 7 dias que o dinheiro não cai na minha conta É o 3 saque, o primeiro me pagaram com atraso, o segundo também e agora o terceiro nem caiu na minha conta ainda. Muito cuidado, qualuqer duvida entrem em contato atraves do meu MSN contato@erickcosta.com.br Cuidado o dinheiro de vocês.

Postado

infelizmente também não tive a mesma sorte com a moip.. comprei 1 produto pela mesma e até a de hoje nunca vi o a parelho e nem a cor do meu dinheiro,NÃO E CONFIAVEL!!!!! 

Postado

[…] no celular explicando como funcionava no Sendep. Cheguei a comentar sobre isso em um post e em outro. Hoje, fui dar uma olhada no fórum criado no UserVoice para isso e ele não existe mais. A página […]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?