Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução MoIP para hosts

Posts Recomendados

Edvan, Eu realmente não vou me dar o trabalho agora de escrever um email para o MOIP, para saber se eles emitem nota fiscal. Não tenho intenção de sair do F2B esse ano, eu sinceramente desejo que o MOIP seja um grande sucesso e que seja mais uma opção confiável para o mercado. Não conheço a BrasPag - mas já fui funcionário (de carteira assinada) para empresas do grupo IdeiasNet e IG, e estes nomes não significam para mim grandes coisas. Sei dos problemas que ali rolam. 8-)) Mas isso é outro assunto, não tem relação com este post. Como eu disse, espero que o MOIP cresça e apareça - se continuar como está vai ser líder do mercado brasileiro. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema já foi resolvido. Era uma coisa bem simples, mas que na primeira vez que tentei entrar em contato com eles não fui atendido. Felizmente isto já faz tempo e agora no meu modo de ver, as coisas melhoraram. Para min não existe nenhum sistema que atinge as expectativas de todos nós e nem existirá. Primeiro porque cada um tem as suas necessidades especificas com relação ao meio de pagamento que utiliza e segundo por que não existe empresa perfeita, todas têm as suas falhas e limitações, ou alguém aqui pode afirmar que atende o seu cliente perfeitamente e eles sempre estão contentes?

Link para o comentário

Edvan, entrar em contato com o Soft4You é difícil, pois eles não aparecem nem para dar suporte à revendedores do painel deles. Impressionante, 4 meses com um ticket aberto e aguardando resposta. Angélica, interessante a função que você destacou do Sendep para sacar valores do paypal, seria interessante se o MoIP disponibilizasse uma função deste tipo, tanto para sacar como para enviar.

Link para o comentário

Edvan, tu é o cara do PHP e super conceituado pelos donos de hosts e empresas de pagamentos on-line. Ainda não pensou em fazer um sistema financeiro de sua autoria e em português?

Link para o comentário

Flavio, Muita bronca para pouco R$. Criar um software desse do zero é meio complicado. Em relação ao módulo MoIP para soft4you tenho total condição de criar um módulo... Mas eles não respondem. Apesar que na Net tem o soft4you decoded e poderia criar um módulo para MoIP, mas não seria ético da minha parte.

Link para o comentário

@Jonatas Araujo cara, o pessoal da Soft4you lançaram no dia 4 a noite a atualização para o MOIP, eu ainda não atualizei, mas assim que testar posto o resultado aqui.(ainda bem que correram atrás)

Link para o comentário

Muito bom! Recebi um comunicado do MoIP por email falando da campanha para hosts. Já estou estudando a migraçao. Vou colocar o boleto com eles e se der tudo certo passo os cartoes tambem

Link para o comentário

@Guilherme,Taí, boa pergunta. Mas como o recebimento de boleto e outras funções só estão disponíveis na versão profissional/negócios, creio que terá de fazer um upgrade para poder usar o módulo.

Link para o comentário

@Guilherme,
Taí, boa pergunta. Mas como o recebimento de boleto e outras funções só estão disponíveis na versão profissional/negócios, creio que terá de fazer um upgrade para poder usar o módulo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?