Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução MoIP para hosts

Posts Recomendados

Boa noite, será que em breve teremos o Moip para o Soft4you? Isso sim seria uma boa para quem esta começando e não tem CNPJ e nem conta bancaria que disponibilize cartao e boleto bancario! ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Angélica, Sempre procuro ler seu blog porque estou começando com serviços de hospedagem também. Acho legal receber informações de quem já tem experiência na área. Conheci ferramentas legais como o WHMCS e, principalmente, me senti seguro em escolher a F2b como solução de cobrança, indicada por você em seu blog através do post "Por que eu prefiro o F2B ao PagSeguro". Mas lendo esse post sobre o MoIP, me pergunto: O que te fez mudar de opinião? Já que sabemos que a F2b integra muito bem com o WHMCS, o pagamento é rápido, já tem a opção de logo no boleto, etc etc... Quem sabe, você faça um artigo com o título Por que eu prefiro o MoIP ao F2b ;)

Link para o comentário

Bom ver que a moip vem crescendo e melhorando cada vez mais os seus serviços. Eu tive uma esperiencia ruim com a moip, até hoje não obtive a resposta no meu pedido de atendimento. Vou tentar novamente, quem sabe implemento o moip no sistema que estou desenvolvendo. Abraços e meus parabéns pelo ótimo serviço que vocês tem prestado com este blog.

Link para o comentário

Bom Edvan, pelo visto nunca teremos entao esse sistema para o Soft4you :) nós precisamos arrumar algo do tipo suporte para o soft, pq dependendo deles tu perdi a cabeça! Claro que tem aqueles q saca um pouco mais, mas e aqueles q estão no mundo do gerenciamento da hospedagem agora? Claro eu como muitos outros q ja tem um pouco de experiencia recomendamos o WHMCS por te um suporte mto maior e melhor... Mas fora isso eu indico para aqueles q estao iniciando agora no mundo da revenda de hospedagem mas q ja tenha uma experiencia no ramo php, o Soft4you, é um otimo gerenciador na minha opinião! Mas quero agradeço a Angelica pelo otimo blog e pela atenção de todos que estão sempre procurando ajudar! Abraços

Link para o comentário

@Daniel, estava esperando justamente alguém me perguntar isso. A razão para a mudança foi o diferencial MoIP. O F2B é bom, mas não atende à demandas do povo. O F2B tem produtos que eu gosto muito como a doação (mas que não podemos deixar o valor à escolha do usuário) e a loja rápida, f2link. Porém, tenho taxas menores no MoIP e um atendimento mais personalizado. @Marcos, Tente novamente com o suporte. Não vou mentir, meus contatos foram sempre com os sócios, nunca precisei usar o suporte. Mas relate a sua experiência para a gente ficar sabendo. @Jonatas Eu confesso que já pensei em fazer um gerenciador básico (online ou offline) para a comunidade. Mas algo me diz que vai me dar dor de cabeça e pouco retorno. Talvez a gente consiga integrar algo já existente e aperfeiçoar para depois conectar a MoIP...

Link para o comentário

Bom dia @Daniel Também só fiquei conhecendo o MoIP pelos posts deste blog. O servico parece ser muito bom, mas eles deveriam divulgar mais. Iria continuar usando a b. do pagseguro com 14 dias se a nao tivesse lido aqui no blog. Fica sugestao para quem tem acesso à diretoria do moip. A diferença frente a pagseguro e pagdigital ficou clara. Também já usei a F2B e estou migrando para o MoIP por que: 1 - depois do sendep, passei a procurar quem está por trás das empresas para deixar meu $$$. O MoIP tem a ideiasnet, IG, oi e etc. Nao sei como é a F2B. 2 - depois de muito pedido de clientes, estou habilitando opcao de cartao. No MoIP recebo em 2 dias e tenho Visa, Amex, Hiper, Oi paggo e etc. A F2B é muito burocratica, paga em 30 dias (15 a mais que o pagseguro) e tem poucas bandeiras. 3 - o atendimento da f2b é muito bom! o do moip até agora está ótimo também. Vamos ver se eles conseguem manter isso com o crescimento da empresa. Muita gente está migrando para eles. @Angelica acho que seria legal mesmo um post depois comparando todos, proximo do f2b x pagseguro obrigado pessoal

Link para o comentário

Boa noite Marcos, Sou uma das responsáveis pelo atendimento aos clientes MoIP. Gostaria que, se possível, entrasse em contato com nosso e-mail [email protected] aos meus cuidados e, independente do problema que tenha ocorrido, irei atendê-lo para que possamos resolver seu problema. Atenciosamente Sharon Noronha Equipe MoIP

Link para o comentário

O moIP parece legal - mas depois do caso SENDEP, prefiro esperar e ver no que vai dar. Vamos ver se o atendimento vai continuar bom depois que a empresa crescer. O f2b é um serviço confiável, está no mercado fazem vários anos. O pagamento é lento? Custa caro? sim, custa caro e é lento - mas o serviço é ótimo. Nem tudo que custa caro é bom, nem tudo que é bom é caro, mas o que é bom e barato normalmente não presta. Mas há exceções, como tudo na vida. O f2b por exemplo, não é perfeito, tem duas limitações inacreditáveis para uma empresa que vende solucoes para comercio eletronico: 1 - o limite por pagamento no cartao de credito é de 250 reais. (sim, se sua empresa quiser receber em cartao acima deste valor, esqueça f2b) 2 - a f2b somente aceita 1 pagamento a cada 20 dias do mesmo cartao de credito (sim, se o seu cliente quiser pagar duas faturas em menos de 20 dias, mande ele procurar seu concorrente) Mesmo com estas limitações, que já me fizeram perder 1 ou 2 clientes, eu continuo com a f2b. Eles me fornecem nota fiscal de todas as tarifas pagas, coisas que a turminha do PagamentoDigital disse que não existia. Então aproveito para perguntar para a turma que já está intima do MoIP: eles emitem nota fiscal de todas as tarifas pagas/descontadas? Se sim, já é meio caminho andado. abraços.

Link para o comentário

Essa pergunta você mesmo pode fazer, lá é tudo transparente. Não tem como comparar Sendep com MoIP. MoIP é uma empresa do grupo IdeiasNet, tendo como parceiro IG, BrasPag ( grupo silvio santos que comprou por apenas 25 milhões) e virá outras novidades em breve numa entrevista que a MoIP vai contar tudo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?