Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução MoIP para hosts

Posts Recomendados

Ninguém levava fé na MoIP. Inicialmente eu também kkk Depois que comecei a trocar mensagens/telefonemas a coisa mudou de figura. E tem novidades vindo por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, para mim a MoIP é a melhor solução, é uma empresa super flexivel, que ouve os clientes, e sempre trazendo novidades e melhorias. Gostei muito do Boleto Direto, que o cliente apenas clica em [pagar agora] no meu WHMCS e já abre o boleto imediatamente, e o dinheiro cai em menos de 2 dias em conta conta. Isso dispensou eu ter que configurar meu proprio boleto e ter uma carteira no banco para isso.

Link para o comentário

• Administração

Bom, Michael Jackson, Ed McMahon e Farrah Fawcett foram-se, descansem em paz. Se você chegou a usar o finado Sendep, sabe que eles tinham duas coisas bem legais: o saque de valores do Paypal e o módulo para hosts. Pois é, depois que a empresa foi pro buraco ficamos sem uma solução deste tipo - gratuita e já integrada em um sistema de pagamento. Então, eis que o MoIP apareceu com esta novidade, o MoIP para Host. Eu sempre achei que o Ed puxava muito o saco do MoIP, mas assim que lançei a campanha para os desabrigados do Maranhão, um dos sócios do MoIP ligou direto para mim e perguntou como poderia ajudar. Isto me diz muito sobre uma empresa e seus administradores. E coisa de umas semanas atrás, entraram em contato comigo para contar com opiniões sobre um módulo dentro do MoIP que fosse especialmente funcional para hosts. Já existe um hotsite, http://www.moip.com.br/host/, para dar uma idéia das características do serviço. Até agora, o que eu já sei do serviço:

• Período de espera pelo dinheiro estar disponível na conta: 2 dias (e não 14, como em outros);
  • Meios de pagamento: Cartões (Visa, Mastercard, Hipercard, Diners e American Express), OiPaggo (legal), transferência (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Unibanco, Real e Banrisul) e boleto;
  • Boleto bancário personalizado com a cara do seu host;
  • Pagamento direto - em um clique o cliente já sai no boleto, chega de milhares de telas de confirmação;
  • Cobrança recorrente - coisa que não pode faltar para quem trabalha com hospedagem;
  • Módulos de integração - inclusive com o WHMCS.

Mas, o MoIP quer fazer algo sob medida. Daí, precisamos da sua opinião para orientar melhor os desenvolvedores. Então, acesse o UserVoice do MoIP (site para feedback): http://moip.uservoice.com/pages/20335-moip-para-hosts?lang=pt_BR Se você ainda não tem uma conta MoIP, eu sugiro que crie uma agora: CRIE SUA CONTA MOIP GRATUITAMENTE! Principalmente, se você ainda não tem um whmcs ou se anda gerenciando seus clientes num bloquinho de papel ou em planilha de excel.

AVISO: alguns hosts andam oferecendo WHMCS pirata. Um jeito de verificar isso é acessar http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php e digitar o endereço do seu host. Se seu host está oferecendo produtos piratas, denuncie. Dá muito trabalho desenvolver um sistema desse porte. Use soluções alternativas, como esta que o MoIP está preparando para você.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

@Marcus Eu vou migrar minhas "aplicações" para moip este mês, por causa do pau no meu boleto. Mas penso que não vou ter mais problemas, já que eles são bem mais acessíveis em termos de suporte que os outros.

Link para o comentário

Estava com o WHMCS que contratei de um terceiro e o mesmo me passou que iria instalar tudo certinho que iria me cobrar 45,00 r$ por mês pela licença e eu acreditei e estou pagando mensalmente para ele e acabei de fazer o teste e descobri que ele é ilegal... voc~es não tem noção de como fiquei puto agora.... Vou providenciar a migração neste exato momento para o MOIP. O pior é que não consigo mais falar com o cara que me vendeu e fez toda a instalação e configuração... e por ele ser ilegal deve ser por este motivo que ele da tanto erro... bom galera valeu mais uma vez pelas otimas dicas... Sabe gostei muito do WHMCS se alguem souber alguem que instale e tenha a licença origianl apra vender e puder me indicar msn:[email protected]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?