Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os problemas da Quantegy

Posts Recomendados

Galera! Simplesmente, eles nao devolveram os backups, nao devolveram dinheiro algum, me excluiram do skype, nao atendem meus telefonemas, nem e-mails, e a ultima resposta deles, foi, pode entrar na justiça sem problemas, e alem disso, nos tambem entraremos conta vc, por causa dos seus comentarios nos forums contra a nossa empresa.. É mole?? Quantegy, é uma empresa de M.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... nunca li tantas mas referencias de uma empresa num so lugar, quero aqui informar que nao fui vitima desta empresa por pouco, tenho uma empresa de host de nome cw2, e alguns dias antes de todos este acontecimentos estava negociando com eles vps para revenda, sendo que ja tudo certo, no dia seguinte ia finalizar a negociacao e efetua a aquisicao o que nao ocorreu pois ja encontrei o site offline, agradeco muito a Deus por isso, pois ainda somos pequenos e vendo relatos aqui dos prejuizos, certamente ficariamos em dificuldades financeiras, pois pensavamos em fazer um bom investimento nestes servidores vps, mas hoje estamos com outra empresa a qual nao citarei pois nao acho necessario no momento ate por que ja tivemos algumas pequenas divergencias como a acusacao de um de nossos clientes estar usando o servidor para atividades ilegais o que nao foi constatado, isso so porque o cliente havia tentado reboot do mesmo para instalacao do softwarem fica aqui a minha indignacao por tais fatos e o meu apoio as vitimas dessa empresa

Link para o comentário

A pior empresa CASEIRA Do RAMO!! Datacenter fica OFFLINE?? é BRINCADEIRA!!!!! Para quem não sabe o cara chamado Helton continua sendo o dono da Quantegy, e para enganar aos "bobocas" com todo o respeito, ele veio com a história que a empresa foi vendida..hahahhaha conversa para boi dormir.. investiu 50 mil reais no "NOVO SITE" e agora vendeu? kkkkkkkkkk Fizeram até uma comunidade no orkut..rsrrs EU ODEIO A QUANTEGY..kkkkkk é cada uma.. Tinha a MEDIANEXT depois de enganar mudou para com o nome Quantegy..rsrsrrs é brincadeira!!! Estou monitoarando 24hrs essa empresa que a 10 dias falando que volta no ar..só que esqueceram de avisar o ANO creio que em 2020 kkkkkkkk, Mas isso é causa de justiça!! ELE MORA NUM PRÉDIO TINHA 3 FUNCIONÁRIOS TRABALHAVA NA ALOG ELES NUNCA TIVERAM SERVIDORES DENTRO DA UOL!!!! ( FONTE SEGURA) E SIM CONTRATARAM IPS DA UOL..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Assim como a MEDIANEXT empresa que mudou de nome por causa dos calotes.. A MESMA QUANTEGY vai adar caloate em todo mundo. Esperamos receber nosso dinheiro de volta.. Contratei 3 sever de Jogos e foi para $%¨¨$##@ QUANTEGY FUJAM!!!! Q-> quero U -> USAR A -> ATé N->nunca mais devolver o R$ desses T-> Tolos, pois somos uma G-> gangue que é igual macaco pulando de datacenter Y-> ysysysysykkkkkk

Link para o comentário

Em conversa com um amigo ele me passou: http://www.reverbnation.com/heltondomingos Então me perguntou: O que PIANO tem haver com Datacenter? Eu respondo: NADA, porém com o próprio Helton tem tudo haver, afinal todo Pianista e LADRÃO tem "Dedos leves"!! hehe E olha que a conotação à palavra tem tudo haver neste momento... O FDP só poderia ser pianista mesmo... Meteu a mão no bolso de todo mundo sem que ninguém percebesse. Ah, coloquei o email do safado neste post para que ele veja o quanto gostamos dele. Será que na cadeia eles tem PIANO? Pois se não tiver, o nobre Helton Villani (não seria Helton Vilão?), vai ter que tocar outro instrumento na "celinha" com seus novos e queridos amigos intímos. Em novo tópico eu me identifico. Brincadeiras à parte, a coisa é realmente séria e o prejuizo então...

Link para o comentário

Filhos da puta, eu quero meus R$3050,00 de volta! Posso desabafa aqui não posso? "Porra, merda, safado, pilantra, covarde e por fim... puta que pariu" Tá chega dessa baixaria, alguém tem experânça de rever o dinheiro?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?