Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os problemas da Quantegy

Posts Recomendados

Primeiro comentário aqui no blog!!! :-) Ainda bem q eles tiveram a esperteza de me mandarem um spam falando dos "servidores dedicados" deles e qdo eu cliquei na página aparecia a msg "em breve novos planos". Se bem q não troco a segurança q nossa parceira americana dá por nenhum datacenter brasileiro. Era só por curiosidade, já q o preço era bem razoável, tá explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UOL sempre me entrega as maquinas em no máximo 7 dias. Hoje mesmo estou para receber uma maquina que pedi na quarta. UOL é muito mais profissional que qualquer DCzinho por ai, eles tem firewall gratis, tem redundancia de links com varias operadoras, até agora não vi nenhuma desvantagem. E a entrega pode até demorar, o que importa isso? voce nao vai pagar pelos dias que nao esta com a maquina, pelo contrario, voce paga depois de 30 dias do recebimento da maquina. E ainda é um Dell! Voce tem a certeza de que não tão colocando peças compradas no paraguay com procedencia duvidosa. A quantegy diz que as maquinas deles são Dell, isso é a mais pura mentira, não tem dinheiro pra pagar o colocation no UOL vai ter dinheiro pra comprar servidor da Dell? A quantegy tem falado que o UOL é o culpado, que não tem estrutura etc... eles tão é ganhando um processo que vai rancar até a zorba do Helton

Link para o comentário

@Mauro, O dono da Logicahost postou o comentário falso sobre a Quantegy acima (como Helton). O IP era o mesmo. Daí, todos vocês mesmos podem tirar que tipo de pessoa ele é. Sendo assim ambos os comentários foram excluídos (o da Quantegy e o dele mesmo fazendo propaganda da sua empresa).

Link para o comentário

Nao tem essa de SP entra com acao na justica onde voce esta pois qualquer juiz vai aceitar a acao visto o descalabrio que esta ocorrendo. Alem do mais atualmente temos a Penhora Online ou Confisco Online que no caso funciona a nivel nacional sem a nacessidade de entrar no Tribunal Federal.

Link para o comentário

Pessoal, nem acredito que li tudo isso aqui ! Fui mais um enganado por eles... mas pelo que percebi dos outros, meu prejuizo foi o menor... eu estava pagando só por uma VPS, algo em torno de R$ 100,00. Mas os caras foram tão sacanas que uma semana antes de ficarem totalmente fora do ar (e que estão até agora), me ofereceram uma "vantagem" de pagar antecipado 200,00 para ganhar um mês grátis ! E assim o fiz, tomando esse prejuizo. Só agradeço a Deus de ainda estar com meu ambiente em teste e não ter migrado nenhum cliente em produção, senão teria tido prejuizos maiores ! Minha história de tentativa de conversa com eles foi exatamente como o ReyCasper contou.... É lastimável ! Espero que os responsáveis paguem por este prejuizo !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?