Visitante Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Hoje pela manhã solicitei via email a devolução dos R$70,00 pago no cloud. Dois dias após a compra do VPS que seria ativado em até 4 horas alguem apareceuno chat que esteve este tempo todo fora. Os caracteres errados que aparecem ai é do chat deles mesmo que aparece assim, estou só copiando e colando. Ester: Suporte Est� agora a falar com Milena Gon�alves of Comercial e Vendas. Milena Gon�alves: Olá Ester, boa noite! Em que podemos lhe auxiliar? Ester: Milena estou aguardando a devolução do valor referente ao pedido 99880685 já pago e não entregue Milena Gon�alves: Sua solicitação foi encaminhada ao financeiro hoje de tarde e o estorno ocorre em 24h. Milena Gon�alves: Posso ajudar em mais algo? Ester: Não, só isto mesmo fico no aguardo Boa noite Milena Gon�alves: A Quantegy agradece o seu contato! Até breve! Vamos ver quanto irá demorar estas 24Hrs para devolução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Como já esperava bem mais de 24Hrs após a solicitação o dinheiro não foi devolvido... Também é importante salientar que o CNPJ cadastrado no registro br é falso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 Olá! Vemos que o site da Quantegy está offline novamente. Semanas atrás entrei em contato com a Quantegy e disse que eles estariam fora do mercado em pouco tempo. lol "Empresas" como a Quantegy tem que procurar outra área a investir e sair do caminho de outras que realmente oferecem o que dizem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.