Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os problemas da Quantegy

Posts Recomendados

Hoje pela manhã solicitei via email a devolução dos R$70,00 pago no cloud. Dois dias após a compra do VPS que seria ativado em até 4 horas alguem apareceuno chat que esteve este tempo todo fora. Os caracteres errados que aparecem ai é do chat deles mesmo que aparece assim, estou só copiando e colando. Ester: Suporte Est� agora a falar com Milena Gon�alves of Comercial e Vendas. Milena Gon�alves: Olá Ester, boa noite! Em que podemos lhe auxiliar? Ester: Milena estou aguardando a devolução do valor referente ao pedido 99880685 já pago e não entregue Milena Gon�alves: Sua solicitação foi encaminhada ao financeiro hoje de tarde e o estorno ocorre em 24h. Milena Gon�alves: Posso ajudar em mais algo? Ester: Não, só isto mesmo fico no aguardo Boa noite Milena Gon�alves: A Quantegy agradece o seu contato! Até breve! Vamos ver quanto irá demorar estas 24Hrs para devolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já esperava bem mais de 24Hrs após a solicitação o dinheiro não foi devolvido... Também é importante salientar que o CNPJ cadastrado no registro br é falso.

Link para o comentário

Olá! Vemos que o site da Quantegy está offline novamente. Semanas atrás entrei em contato com a Quantegy e disse que eles estariam fora do mercado em pouco tempo. lol "Empresas" como a Quantegy tem que procurar outra área a investir e sair do caminho de outras que realmente oferecem o que dizem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?