Visitante Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Isso sem contar que a três meses atrás eles sairam da Alog e foram para o Uol. Resumindo, pula de galho em galho a cada 3 meses, e ainda dá um migué falando que a falta de profissionalismo é do parceiro... Interessante que outras pessoas que utilizam o datacenter do UolHost não vi reclamação nenhuma (não que eu goste do UolHost também), pelo que parece é só com ele os problemas. Primeiro na Alog e depois no UolHost... Isso seria um problema financeiro? Será que o parceiro deles não conseguem ficar sem receber e continuar prestando o serviço? Estranho... Essa Quantegy é uma PIADA. Agora será que eles vão para a Locaweb e daqui a 3 meses também falam que o parceiro não é profissional? E o Datacenter's no final do texto é lamentável mesmo. Hahahahahaha (da desgraça alheia)... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 tbm concodo com o rafael do comentario ai de cima, prlblema financeiro essa quantegy, fui verificar e vejam <code>Registro: 2 10/11/2008 NOTA FISCAL NAO 49.186,97 017438 COMDOMINIO AGA Item: 2 DataOcorrencia: 10/11/2008 Modalidade: NOTA FISCAL Avalista: NAO Valor: 49.186,97 Contrato: 017438 Origem: COMDOMINIO Sigla: AGA</code> a comdominio = alog veiaco safado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Então, gente, por falta de profissionalismo, leia-se falta de pagamento. ehehehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Angelica, obrigado pelo Post, e novamente agradeço pela sua amizade.. Galera, vou contar um pouco de minha historia! Até eu conhecer a Quantegy, tinha uma empresa em plena asenção, nunca maiores problemas com clientes, e meu host estaba muito bem considerado no mercado, porem EU LAMENTAVELMENTE tinha que conhecer a quantegy... e... vamos desde o inicio... contratei a Quantegy, a tres meses... sai de uma outra empresa, (me arrepento até agora) porque o link deles estava saturado em alguns horarios de pico, porem nunca tive downtime, de ai, conheci a quantegy, honestamente, pergumtei a algumas pessoas sobre esta empresa, alguns citaram problemas, outros falaram bem, e bom falei com o suporte deles, me agradou muito o fato de usarem link do UOL< que eu acho pessoalmente excelente, casualmente na hora de contratação foram estremamente educados e eficientes, me mandaram um contrato muito bom, e etc. me fizeram uma proposta muito boa, um dedicado por R$ 600 reais, etc... aceitei... paguei 2 meses adiantados (opçao pessoal). Apos uns 10 dias de meu dedicado estar funcionando, de um momento para outro o srevidor caiu, parou de funcionar, etc... verifiquei o site deles e tambem ficou off, apos 3 dias o site deles voltou a funcionar, porem meu servidor nao, só a partir do 4 dia, o suporte deles ficou acessivel, porem me dando a sgeuinte noticia, por algum ato incomum meu servidor teve problemas e queimou os dois hds tornando impossivel a recuperação de meus arquivos e sites, porem, me entregariam o servidor em no maximo duas tres horas... essas duas tres horas deles, foram exatamente 8 dias.... como eu tinha pago dois meses e qualquer dedicado que contratase, demoraria media de 4 até 20 dias dependendo a empresa, aguardei. Apos os 8 dias servidor funcionando, me virei com os backups (agradeço a empresa anterior que me ajudou na recuperação ja que por parte da quantegy nao teria nehum cliente). o servidor passou a funcionar bem link excelente, etc... o unico problema e que eu tinha contratado um servidor XEON com 4 gigas e foi entregue um Pentium dual core com 2 gigas. falaram que iriam mudar, etc.. nao mudaram Após 30 dias de usso do servidore veio o primeiro grande downtime, foi de meia de 8 horas..... tudo bem, eles falaram que tinham tido um problema na red, que desculpase e que fariam um desconto na minha mensalidade etc.. bom a minha mensalidade ja tava paga (adiantada) entao nao tive tal desconto... semana retrasada, novamente downtime desta vez de 30 horas, saiu do ar uma sgeunda feira e voltou so na terça depois de almoço.... Novamente o suporte deles sumiou, e so voltou uma hora antes do servidor voltar a funcionar.... de ai, o mais engraçado e que.. Eles apos essa grande queda falaram que tiveram problemas de red, etc.. e que tomaram medidas fortes e realizaram um forte investimento, para nunca mais ter problemas, e que a partir do mes seguinte meu servidor que eu pagaba 600 reais, passaria a valer 890 reais, um aumento de 50% em relaçao do que eu pagaba a eles, eu achei um absurdo, porem me falaram que fariam descontos pelo downtime etc, entao para o mes seguinte pagaria os mesmos 600 reais, porem depois o valor seria cheio de R$ 890 reais... Bom quinta feira da semana passada, meu servidor novamente saiu do ar, assim como o sites deles, o sites deles voltou nesta terça feira, a funcionar, porem meu servidor nao, hoje ja sao 6 dias que meu servidor esta OFF, o suporte deles ficou on somente no mesmo dia por umas tres horas, falei a eles sobre o que estaba acontecendo, e a resposta deles foi: SUPORTE QUANTEGY: Senhor xxxxxx, estamos com graves problemas com o UOL e Precisamos nos ajudar para resolver isso no menor tempo. A Quantegy está ativando o rack com a Diveo (Maior datacenter e mais caro do brasil), vc tem backups com vc para levar pra lá ? Com certeza, pelo menos uns 3 meses eles vão conceder, gratuitamente, entre outras coisas. Agora, na pressa precisamos ver isso. Vc tem backups com vc? Tem interesse em ficar com a gente na diveo? de ai em diante o suporte sumiou, e apareceu somente ontem terça feira 23 de junho depois de 5 dias off, e por so 10 minutos, para me relatar o seguinte: Prezado cliente, Após mais um incidente envolvendo a Quantegy e o UOL, falhas de link, energia, falta de ar condicionado, atendimento precário e outras causas, estamos iniciando a migração de nossa estrutura para os Datacenter's da Diveo. A Diveo é considerada hoje o maior e melhor Datacenter do Brasil. Eles hospedam diversos bancos e sistemas, como visanet, o bilhete único-sp, entre outros. A migração vai ocorrer no decorrer desta semana, e gradativamente todos os serviços serão re-ativados. Nosso departamento jurídico já está tomando as providências com relação ao UOL, e pedimos desculpas por todo o transtorno causado. Com absoluta certeza, esta migração é pelo melhor. Agradecidos de sua atenção, Quantegy Datacenter's amigos, enseguida eu retruquei, pedindo algo mais concreto sobre meu servidor, etc que recisaba do mesmo, etc... a resposta foi... NENHUMA, simplesmente ficaram off (até agora) e nao tive mais nehuma resposta... Mais um ABSURDO< eles chamaram o atendimento do uol como atendimento precário, imagine o deles entao... Gente, eu só estou explicando meu problema, cada um tome a ideia que desejar e suas proprias conclusoes.... hoje até agora sao 6 dias de servidor OFF, quando entrei na quantegy, tinha 345 clientes hospedados no servidor deles, hoje tenho somente 98 clientes.... os quais com muito sacrificio, meses de isençao de mensalidade, e tambem alguns clientes antigos que sabem da qualidade de serviços, FICARAM , mais a maioria..... exatamente 243 clientes, sairam, insatizfeitos, falando mal de minha empresa, e o resto vcs ja imaginam.... Tenho servidores tambem na softlayer "VIVA A SOFTLAYER" faz 8 anos que trabalho nisso, na softlayer NUNCA tive problemas, quiz oferecer serviços com servidor no brasil, e quasi perdo a minha empresa por isso... A culpa é minha é claro.... a proxima estude, investigue e seja mais critico quando contratar qualquer empresa para ter algum servidor .... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 25, 2009 Administração Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Eu não sei com detalhes o que aconteceu ou tem acontecido por lá. Mas é fato que nunca gostei de lá: 1- envio de e-emails não solicitados, vulgo spam; 2 - aquelas frases/ditados aleatórios no site; 3 - o texto explicatório do "pau" no site. Bom, eu não sou especialista, mas vamos à análise do texto: Seguindo nossa política de sempre buscar melhorias e avanços a nossos clientes, incentivada pela grande falta de profissionalismo de nosso atual parceiro, anunciamos a migração total de nossa estrutura, em caráter emergencial, para uma nova empresa. A total migração ocorre em até 10 dias úteis. Nosso depto. comercial já está preparando novas promoções em Hospedagem de Sites, Revendas, Cloud Server's e Servidores dedicados. Utilize o link acima para cotações. Não creio que se busque avanços "A" alguém e sim "para" alguém. "Incentivada" aqui está sendo usada como eufemismo para "nosso parceiro furou conosco". "Caráter emergencial" é advérbio de desespero, pois a sentença "migração total de nossa estrutura" é agente de pânico. Sério, diga para mim se você assinaria ou pediria cotação de um host que está claramente saindo de uma confusão dessa e migrando TODA a estrutura? E mesmo que você tentasse o link não funciona. Nosso novo Datacenter, é considerado o melhor e maior do Brasil, e atualmente hospeda os principais Bancos do País, além de sistemas que nunca podem ser interrompidos. Esta característica muito nos agrada, uma vez que o compromisso com o SLA é grande e poderemos repassar a nossos clientes diretos. Além de não se separar sujeito de predicado com vírgula (datacenter, é considerado), fica a grande questão: antes, o data center de vocês não era bom? Era propaganda enganosa? Estamos expandindo toda nossa estrutura, e em breve estará disponível nosso novo site. Continuamos o atendimento normalmente via telefones, e-mails e skype. Utilize o link acima, para conhecer as formas de contato. Se continuam com o atendimento normalmente via telefone, e-mail, skype, por que não tem nenhum destes dados na página inicial? E o tal do link, ao ser clicado resulta nesta tela: Agradecido de sua atenção e compreensão, nosso "muito obrigado". Equipe Quantegy Datacenter's Ué? Agora eles voltaram a ser datacenter? E este apóstrofo depois do datacenter? www.quantegy.com.br Eu já não sei mais de nada. Mas entendi agora porque alguns hosts estes mês se andaram ruins das pernas em termos de uptime. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Engraçado que a empresa citada ai dizia que a ALOG é o maior e melhor datacenter do Brasil, agora já não é mais rss. ReyCasper, eu não sei seu nome, nem quem você é. Mas cara, que barra hein, espero que tudo melhore daqui pra frente em sua empresa. Já que era UOL era melhor você fazer um contrato direto com ela não? Nem que sairia mais caro, ou com a ALOG, eu ainda não tenho servidores na ALOG, mas já fiz uma boa pesquisa de mercado, e já "papiei" algum tempo com o pessoal de lá, pela gama do datacenter e o tanto que vem crescendo, parece ser de boa qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Ufa, ainda bem que a UOL que eu uso tem geradores ahhaha, vai ver não é a mesma que eles! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 É por essas e por outras, que eu não tenho servidor no Brasil. Desde que comecei, já via uma meia duzia de "datacenters" sumirem do mercado. Prefiro não oferecer servidor no Brasil do que correr o risco de deixar meus clientes na mão, e me queimar no mercado. Sinceramente, dos Datacenters nacionais atuais, 1 ou 2 inspiram confiança, mas o valor é tão alto que dá medo. A última proposta que recebi da ALOG falava em link de 3mbps, e custava 3 ou 4 vezes mais caro que na Softlayer, que dá um link de 100mbits. Sem contar o contrato que obriga o aluguel por 12 meses ou mais. Se quiser sair, paga multa. É complicado. A maioria são aventureiros, e se você não tomar cuidado embarca numa canoa furada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Sabe oque eu tenho para comentar? hehehe este helton, o tal dono desta bosta de quantegy, que ja foi media next, e outros nomes que nao lembro é um puta cara safado, eu só de olhar para o site dele ja via que era pilantrage, ele me deve uma grana até hoje por um sistema que ele me roubou, mais pelo vi ele deve ter problemas piores vou deixar como esmola para este zé fulainho, pelo menos eu deito na cama e durmo abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 @Todos, Eu juro que fiquei triste com história do ReyCasper. Se a SoftLayer está te servindo, mantenha as coisas lá. É realmente triste ver que aqui no Brasil algumas coisas não vingam e o custo das que de fato prestam é muito alto. Boa sorte a todos que tinham serviços lá. Espero que vocês achem uma empresa que respeitem vocês como clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.