Visitante Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Pra mim, a grace falou tudo. Também sou morador da cidade e tudo resume-se na frase "colocamos a mão na massa e as coisas aconteceram." Depender dos outros? Pff, eles te dão esperando que você diga "atenção pessoal, quero agradecer aqui a ajuda do fulano que me deu X" PS: Ri com o comentário do Edvan quanto ao título de "mercenário". Me vejo na mesma situação que ele quando o suporte que presto sempre é seguido de um pedido de desconto ou gratuidade. Os Brasileiros que me orgulham no hora de ajudar, são os mesmo que me decepcionam na hora de sugar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Bom não quero falar mal e muito menos criticar, mais realmente a TV estava muito focada em SC em novenbro até certo ponto pelo menos. Mais queria ressaltar que quando ocorreu o problema aqui em SC foi o inicio de toda uma onda de catastrofes, então fomos foco. De lá pra ca aconteceu tanta coisa e anda acontecendo cada vez mais problemas em TODO o Brasil então a midia "Jonalismo Verdade" escolhe a dedo o que acha que vai trazer mais audiencia. EX: Da represa que a poucos rompeu após um laudo seguro. Realmente as coisas estão ocorrendo em toda a parte e ta complicado, acabou dividindo a midia por completo e as vezes as noticias são locais e não nacionais é uma pena, se precisar ajudo novamente, com ou sem troca de banner. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Edvan, aposto que os "religiosos" da época falaram algo parecido para Jesus. Bom, vamos ver se você entende: NÃO SAIBA SUA MÃO DIREITA, O QUE SUA ESQUERDA FAZ. Penso que esta frase seja simples e clara para bons entendedores. Caso não seja inteligível, não posso mais fazer nada. Não foi surpresa alguma você querer "adaptar" e limitar isso ao contexto dos religiosos que tocavam trombetas nas ruas enquanto doavam as esmolas. ps: Os hipócritas e religiosos com certeza RESPEITAVAM MUITO a religião, inclusive até demais :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Essa sua frase Edvan, não preciso nem comentar: "Agora quer misturar religião com opiniões." Claramente é uma demonstração da VISÃO defensiva, com a qual você leu o texto. Para ficar mais simples, você disse: ESSA É MINHA VISÃO. E eu por burrice disse: essa é a Opinião de Jesus. Na verdade, para que você não confunda mais, essa é a VISÃO de Jesus. Jesus disse claramente: FAÇA AS BOAS OBRAS EM SEGREDO, PARA SER RECOMPENSADO PELO TODO PODEROSO QUE VÊ TUDO O QUE SE FAZ EM SEGREDO. Agora se você quer me chamar de religioso, ou dizer que o que eu escrevi não faz parte do contexto das doações para o Maranhão, eu não tenho mais nada a declarar. É assim mesmo que acontece, a interpretação vem do alto ou não vem. É simples. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Ok. sabe tudo, senhor da razão, cheio das revelações! Não vou perder tempo com você, afinal tenho que ganhar R$ e comentários em blog não enchem o bolso. Felicidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Ao Edvan: --------------------- Excelente! Agradeço por não me fazer mais investir tempo explicando o óbvio. Assim posso investir em obras maiores. E também agradeço pelo desejo de felicidades. Para você também! Aos que não são críticos de plantão: --------------------- "Faça suas obras de caridade em segredo, e o Pai Celestial que vê tudo o que se faz em segredo, o recompensará. Se fizer com vontade de ser recompensado e visto pelos homens, já terá recebido sua plena recompensa." by Jesus Cristo (ps: NÃO APENAS PARA OS FARISEUS DA ÉPOCA DE JESUS :)) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Deixem Jesus/Deus de lado, não OS usem para justificar suas picuinhas. E certamente não usem o meu blog para isso. "Não tomarás em vão o nome do SENHOR, o teu Deus." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.