Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado da campanha

Posts Recomendados

Pra mim, a grace falou tudo. Também sou morador da cidade e tudo resume-se na frase "colocamos a mão na massa e as coisas aconteceram." Depender dos outros? Pff, eles te dão esperando que você diga "atenção pessoal, quero agradecer aqui a ajuda do fulano que me deu X" PS: Ri com o comentário do Edvan quanto ao título de "mercenário". Me vejo na mesma situação que ele quando o suporte que presto sempre é seguido de um pedido de desconto ou gratuidade. Os Brasileiros que me orgulham no hora de ajudar, são os mesmo que me decepcionam na hora de sugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não quero falar mal e muito menos criticar, mais realmente a TV estava muito focada em SC em novenbro até certo ponto pelo menos. Mais queria ressaltar que quando ocorreu o problema aqui em SC foi o inicio de toda uma onda de catastrofes, então fomos foco. De lá pra ca aconteceu tanta coisa e anda acontecendo cada vez mais problemas em TODO o Brasil então a midia "Jonalismo Verdade" escolhe a dedo o que acha que vai trazer mais audiencia. EX: Da represa que a poucos rompeu após um laudo seguro. Realmente as coisas estão ocorrendo em toda a parte e ta complicado, acabou dividindo a midia por completo e as vezes as noticias são locais e não nacionais é uma pena, se precisar ajudo novamente, com ou sem troca de banner.

Link para o comentário

Edvan, aposto que os "religiosos" da época falaram algo parecido para Jesus. Bom, vamos ver se você entende: NÃO SAIBA SUA MÃO DIREITA, O QUE SUA ESQUERDA FAZ. Penso que esta frase seja simples e clara para bons entendedores. Caso não seja inteligível, não posso mais fazer nada. Não foi surpresa alguma você querer "adaptar" e limitar isso ao contexto dos religiosos que tocavam trombetas nas ruas enquanto doavam as esmolas. ps: Os hipócritas e religiosos com certeza RESPEITAVAM MUITO a religião, inclusive até demais :)

Link para o comentário

Essa sua frase Edvan, não preciso nem comentar: "Agora quer misturar religião com opiniões." Claramente é uma demonstração da VISÃO defensiva, com a qual você leu o texto. Para ficar mais simples, você disse: ESSA É MINHA VISÃO. E eu por burrice disse: essa é a Opinião de Jesus. Na verdade, para que você não confunda mais, essa é a VISÃO de Jesus. Jesus disse claramente: FAÇA AS BOAS OBRAS EM SEGREDO, PARA SER RECOMPENSADO PELO TODO PODEROSO QUE VÊ TUDO O QUE SE FAZ EM SEGREDO. Agora se você quer me chamar de religioso, ou dizer que o que eu escrevi não faz parte do contexto das doações para o Maranhão, eu não tenho mais nada a declarar. É assim mesmo que acontece, a interpretação vem do alto ou não vem. É simples.

Link para o comentário

Ok. sabe tudo, senhor da razão, cheio das revelações! Não vou perder tempo com você, afinal tenho que ganhar R$ e comentários em blog não enchem o bolso. Felicidades.

Link para o comentário

Ao Edvan: --------------------- Excelente! Agradeço por não me fazer mais investir tempo explicando o óbvio. Assim posso investir em obras maiores. E também agradeço pelo desejo de felicidades. Para você também! Aos que não são críticos de plantão: --------------------- "Faça suas obras de caridade em segredo, e o Pai Celestial que vê tudo o que se faz em segredo, o recompensará. Se fizer com vontade de ser recompensado e visto pelos homens, já terá recebido sua plena recompensa." by Jesus Cristo (ps: NÃO APENAS PARA OS FARISEUS DA ÉPOCA DE JESUS :))

Link para o comentário

Deixem Jesus/Deus de lado, não OS usem para justificar suas picuinhas. E certamente não usem o meu blog para isso. "Não tomarás em vão o nome do SENHOR, o teu Deus."

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?