Administração AngelCosta Postado Maio 29, 2009 Administração Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Bom, resolvi encerrar a campanha por falta de doadores. Eis o resultado: Detalhes: Robledo da HostGator doou R$300,00 (nosso maior doador) - Sempre disposto a ajudar (pois ainda doou prêmios) - Não é à toa que recomendo a todos! 2 doações de R$ 35,00 foram devido a publicidade aqui do Blog Apenas um doador não frequenta o blog (Mas foi indicado pelo Maison) Muito obrigada a todos, aos que doaram ou divulgaram a campanha. O Maranhão continua precisando de ajuda. Muito conveniente como Santa Catarina não teve nem 10% de vítimas, mas via-se toda hora no jornal. É triste. Eu apaguei os meios de pagamento e os valores doados. Cada um doou o que pôde. Conseguimos um total de R$ 396,80. Quem quiser pode solicitar os domínios/hospedagem. O saque para a conta da defesa civil será solicitado hoje. Este blog está de luto contra a indiferença desta nação ao meu estado. Por tempo indeterminado. PS: Eu continuo a fazer doações semanais nos postos de coleta. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Eu penso que isso é totalmente precipitado. Se quiser um conselho, reabra facilitando os depósitos, mostrando várias contas, sem ser somente pelo MOIP etc.. Ex: BB Bradesco Caixa etc.. e um link para confirmar doação via depósitos. Acredito que alguns não doaram por não quererem se expor. Por depósitos fica mais fácil. E outra... não durou acho que 3 dias essa campanha? Tá muito precipitado isso, sinceramente. Tem outra coisa que complica nisso aí... da outra vez que precisaram de doações para uma cidade, logo depois mostraram no jornal o pessoal pegando as roupas que eram pra doação, etc... então a maioria não confia muito em doar dinheiro para o órgão público. Conselho: Procure igrejas que estiverem contribuindo e mostre as contas para depósito, etc. Católicas, Evangélicas e outras que estiverem ajudando aí no Maranhão. Assim, todos vão ter várias alternativas. Ou então, pegue as contas das igrejas e deposite você mesmo, disponibilizando suas contas para nós depositarmos. Mas não somente MOIP nem Pagseguro. Algo que possa ser anônimo, como depósito em conta, etc... Podem me perguntar, anônimo por quÊ ? Resposta: Nem todos pensam da mesma forma que você. Se não vê motivo para isso, pergunte a várias pessoas, algumas podem te dar pontos de vista que você desconhece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 *você mesma 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 É tem muita coisa que podia ser feita, lamentável, eu até tinha me oferecido para dar serviços de hospedagem, revenda e site pronto. Mas como não havia doares ficou difícil. Prêmios para quem? Nós mesmos? @Filho do Rei; sobre as contas, não tinha só MoIP, tinha as contas bancárias que não foi só informadas neste blog, inclusive eu não tinha muita coisa no MoIP e não tinha a opção de pagseguro então eu fiz diretamente na agência e pela MoIP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2009 Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Angelica.... peço que você reabra... infelizmente eu não pude cuidar disso essa semana... porém eu já tinha pensando em passar um informativo para todos os meus clientes... infelizmente é a única coisa que posso fazer... pois ando meio complicado de grana... se você aceitar essa ajuda... eu vou fazer o melhor que eu puder.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2009 Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Gente, as doações continuam no site http://sosmaranhao.dito.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2009 Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Ok. Eu queria oferecer premios para os meus clientes... quem fizer uma doação por menor que seja.. ganha alguns meses grátis... mas como eu posso saber quem fez a doação ? fazendo referencia a um post acima... quem esta por trás desse SOS Maranhão ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2009 Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Angel, Parabéns novamente pela iniciativa. Não adianta você ter 50 contas, anonimato e etc... Quem quis colaborar o fez, quem não quis paciência. Se cada leitor do blog tivesse doado algo já seria uma quantia razoavel. Infelizmente sabemos que muita gente só quer sugar. Viva o Brasil! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2009 Compartilhar Postado Maio 30, 2009 @Igor Para saber quem fez a doação basta me enviar um email a [email protected] que tenho como ver cada doador pelo e-mail e nome. O SOS Maranhão é uma iniciativa nossa (BDH), MoIP e Ditto. @Ed Foi a conclusão à qual cheguei. Quem teve interesse em doar, me perguntou como poderia ajudar. O Brasil é culpa e mérito do brasileiro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2009 Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Angélica, é como o Edvan disse, muita gente só quer sugar. E sugar muito, sugar e reclamar quando não consegue te sugar direito. Eu disse que esse negocio de manual, tutorial, vídeo aula, brindes e tudo grátis "a maioria das vezes" não funciona, eu já mexi com isso, e as sangue sugas pegam o que querem e vazam, em 98% dos casos não se houve nem um obrigado, essa pessoa só volta se o que ela sugou deu errado. Não adianta se matar para ajudar pessoas assim, ao menos se você se contentar com o feedback de 2% de quem lê seu blog. É como esse "negócio" de freeware, opensource é pra quem tem paixão mesmo ou para quem tem patrocínio, ou para quem vive uma realidade diferente da nossa, onde o mal do nosso país na maioria das vezes é quem vive nele. Tem gente que fala mal do Edvan pra caramba, chama de mercenário e etc. Eu sou a favor do que ele faz, e ainda faz de mais, pois tem muito conteúdo grátis no blog dele, assim como no seu. Mas para quem gosta de sugar isso é pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.