Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Parabéns pelo post. Cada dia vencemos uma batalha. Persistir é fundamental, há 6 anos trabalho pra mim de inicio meus pais não levavam fé! Depois que comecei pagar faculdade, casei, comecei viajar para fora do estado a trabalho e etc... enxergaram meu trabalho como algo bem sério. Persistir é fundamental, os fracos desistem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 28, 2009 Administração Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Às vezes, você acorda bem desanimado e sem saco para ir para o computador mexer com o seu servidor? Está ciente de que a maioria das empresas fecha as portas com menos de dois anos de vida? As estatísticas não são animadoras, não é? Veja os motivos para sair ou ficar de vez no mercado: Eu ainda não vi a cor do dinheiro E nem vai ver tão cedo. Se ao começar um negócio todo mundo já visse um fluxo constante na conta, todo mundo tinha sua empresa. O dinheiro é suado por algum motivo. Você deve estar fazendo algo errado, como não investir em marketing, oferecendo os serviços errados ou baixa qualidade. Tente entrar em contato com seus clientes para conseguir um feedback preciso de onde você está errando. Perdeu a graça Se alguém disser que sai todo dia contente e satisfeito para o trabalho, está mentindo. Até o fotógrafo da playboy tem seus dias de "ah não! Mais peitos hoje, eca!" Pare para analisar se isso ocorre todo dia. Talvez você esteja apenas frustrado com os resultados atingidos até agora. As coisas podem melhorar se você se empenhar mais. A persistência nos momentos mais difíceis definem os empreendedores de verdade. Não dizem que a necessidade é mãe da invenção? É tudo tão difícil Eu sei que operar de casa é complicado. Ninguém sabe disso mais do que eu. Eu tenho dois filhos pequenos (quase 4 e quase 2 anos), marido que trabalha em banco (não é agência), mãe de idade avançada. Resumindo, quando há de ser feito algo, quem faz? Angélica! Como já falei antes, parece que o fato de você trabalhar no computador é inexistente. Parece que você está à disposição, não importa o quanto ganhe com isso. Volta e meia alguém se supreende quando recebo ligações de umas concessionárias para suporte. Não importa, mantenha o foco! Tranque-se em um escritório e ganhe dinheiro! É muito puxado Ah, é mesmo. Não tem descanso. Cliente liga na hora em que vê o problema (o que não significa a hora do início do problema). Hacker não tem hora para minar seus servidores. Tickets enfileirando um atrás do outro. Trocas de hardware de última hora. Pagamentos, cobranças fazem parte do processo. Desde que a Internet é aberta 24 horas por dia, seu trabalho é idem. Ceias de natal, fins de semana, feriados, adeus! Descobri a minha paixão Passei por uma crise, um dilema com este blog. Descobri uma coisa que realmente gosto de fazer: escrever. É melhor ainda quanto tem feedback, como tem acontecido aqui (mesmo que seja ruim ocasionalmente). O host, às vezes, é só problema, ticket e inadimplência, mas eu realmente tenho carinho por ele. É algo que demorou a sair, e quando saiu foi aos trancos, no meio de filhos, faculdade, e ouras confusões da vida moderna. Aprendi que tenho que me dedicar mais ao que me dá mais retorno (emocional ou financeiro). Tenho vários projetos e todos me são caros (no sentido de queridos), mas vou fazendo conforme minha escala de prioridades e meu tempo ditam. Não importa se você está de saco cheio desta vida incerta de iniciante de hospedagem, problemas todos nós passamos. TODAS as empresas de hospedagem enfrentam basicamente os mesmos problemas que você, apenas aprenderam a lidar com isso de um modo mais eficiente. Não desista, se você realmente quer fazer isso, faça um esforço e tente novos caminhos. Estamos aqui para ajudar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 @Ed É, é complicado demais, eu que o diga! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Olá Angelica, tem dias que não estamos com saco para poder ouvir os clientes reclamando. Justamente nestes dias quem trabalha com agente reclama de muito trabalho rs. O que mais nos desanima quando estamos começando é a inadimplencia, esse é o mal de dar dias gratis, sem falar naqueles que tentam utilizar a hospedagem para operar sistemas mal intencionados; Esses dias o DC me deu uma bronca falando que havia um site de Phishing de um banco brasileiro. Como vou adivinhar entre todos os clientes que alguem está fazendo isso ? Fazer o que ninguém mandou trabalhar com hospedagem rs Fuii.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 @Jarbas Acho que a inadimplência é o que mais chateia, e ainda tem gente em débito reclamando.. host sofre... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Gostei do post, hoje meu dia tava assim rsrs Valeu Angel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Muito bom o blog, tou aqui pra dar os parabéns, sou webdesigner e resolvi criar uma revenda pra incrementar o meu serviço e oferecer também a hospedagem. Pesquisando terminei achando o BDH que é praticamente um "paraíso" pros iniciantes, com informações preciosas que não se encontram por ai. Parabéns denovo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Isso é a maior verdade do mundo... tem dias que não quero encostar no computador, quero apenas sentar com meus filhos e jogar bola ou um videogame... nem que seja apenas 30 minutos tive de colocar um dia na semana para eles pois estava ficando russo as coisas.... hoje eu tenho de ficar offline algumas horas do dia para levar meu filho no medico pois ele tem necessidades especiais e quando volto o bicho ta pegando ... ai la vaio Fabio até altas horas respondendo email resolvendo problemas em sites e coisas do tipo... Sabe ja passei por diversos provedor de hospedagens grandes e as vezes parecia não ter a necessidade de tantas pessoas para aquilo mas hoje 6 anos depois vejo que aquilo de gente era pouco.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 @Maison, Fabio Quem tem filhos sofre mais, principalmente se trabalha em casa, como a maioria de nós. @Francisco seja bem-vindo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Se gosta de escrever, então penso que esteja no caminho certo! Seus textos são claros, objetivos e inteligíveis, penso eu, por todas as pessoas, independente do nível gramatical :D Parabéns! Eu admiro seu trabalho! Não abandona o host não!! Ganhar dinheiro, como já dizia Robert Kyosaki, é chato! Por isso que a maioria das pessoas não faz. É um looping. Parabéns por toda a luta! Filhos, faculdade, blog, host! Continua assim! E quanto aos feedbacks ruins, penso que podem ser bons, pelo menos um pingo de utilidade sempre têm :D :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.