Visitante Postado Maio 28, 2009 Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Parabéns pelo post. Cada dia vencemos uma batalha. Persistir é fundamental, há 6 anos trabalho pra mim de inicio meus pais não levavam fé! Depois que comecei pagar faculdade, casei, comecei viajar para fora do estado a trabalho e etc... enxergaram meu trabalho como algo bem sério. Persistir é fundamental, os fracos desistem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...