Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Jarbas, Engraçado, estava justamente lembrando que você havia oferecido serviços para sorteio no blog. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Postado

Ok, te adicionei em meu msn, para poder-mos conversar melhor sobre isso. Caso não possa estou disponível através do meu Email.

Postado

Como doar via F2B? Porque na MOIP so aceita cartão do Bradesco ;( obs: uso cartão de crédito do Banco Real. Abraços, João

Postado

Angélica, estou dando uma força na minha empresa de marketing multinivel. Coloquei um banner na pagina inicial e ainda fiz uma página com informações usando o seu post. De uma olhada... Também avisei todos os associados por email para colaborarem. Qualquer coisa entre em contato

Postado

@Jarbas e Maison, Obrigada @Joao, vou te enviar os dados do f2b. @Joaniz Muito obrigada pelo apoio! @todos O hotsite está quase pronto e deve ir logo ao ar. Estou doente e acabei de voltar do hospital, assim que me sentir melhor volto a postar.

Postado

Parabéns Angélica! Essa iniciativa é exemplar! Idéia: Que tal usar o vakinha.com.br para isso? Assim todos podem ver quanto já foi doado, etc.

Postado

E peço para que Deus lhe conceda saúde, paz e prosperidade.

Postado

@Filho do Rei Não conhecia esse site! Vou abrir uma conta lá para quem preferir pagar com pagseguro. Mas enviamos um email para o Pagseguro sobre a nossa campanha e ele não respondeu. Enquanto o Igor do MoIP me ligou assim que recebeu o e-mail. Sabe, eu sou do tipo "ajudo quem me ajuda e quem merece". Mas como eu sei que tem muita gente que pode ter saldo no pagseguro que pode ajudar, então eu vou criar e já posto aqui de novo. Valeu pela dica! PS: Também vou postar um relatório de quem já doou. E sem falar que no vakinha ainda tem a espera de 2 semanas e as taxas do pagseguro (que o MoIP não está cobrando no nosso caso)

Postado

Que beleza o MOIP ter tido esta prontidão. Ponto pra MOIP! Quanto ao vakinha, eu sugeri exatamente por causa de quem tem saldo ou prefere pagar pelo pagseguro (como eu).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-