Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha para ajudar os desabrigados do Maranhão

Posts Recomendados

Angélica, estou dando uma força na minha empresa de marketing multinivel. Coloquei um banner na pagina inicial e ainda fiz uma página com informações usando o seu post. De uma olhada... Também avisei todos os associados por email para colaborarem. Qualquer coisa entre em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jarbas e Maison, Obrigada @Joao, vou te enviar os dados do f2b. @Joaniz Muito obrigada pelo apoio! @todos O hotsite está quase pronto e deve ir logo ao ar. Estou doente e acabei de voltar do hospital, assim que me sentir melhor volto a postar.

Link para o comentário

@Filho do Rei Não conhecia esse site! Vou abrir uma conta lá para quem preferir pagar com pagseguro. Mas enviamos um email para o Pagseguro sobre a nossa campanha e ele não respondeu. Enquanto o Igor do MoIP me ligou assim que recebeu o e-mail. Sabe, eu sou do tipo "ajudo quem me ajuda e quem merece". Mas como eu sei que tem muita gente que pode ter saldo no pagseguro que pode ajudar, então eu vou criar e já posto aqui de novo. Valeu pela dica! PS: Também vou postar um relatório de quem já doou. E sem falar que no vakinha ainda tem a espera de 2 semanas e as taxas do pagseguro (que o MoIP não está cobrando no nosso caso)

Link para o comentário

Que beleza o MOIP ter tido esta prontidão. Ponto pra MOIP! Quanto ao vakinha, eu sugeri exatamente por causa de quem tem saldo ou prefere pagar pelo pagseguro (como eu).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?