Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha para ajudar os desabrigados do Maranhão

Posts Recomendados

• Administração

Olá Meu nome é Angélica, possuo um blog, o Blog do Host (http://blogdohost.com) e sou maranhense. Gostaria de trazer a todos vocês a realidade do meu estado, o Maranhão. É um estado pobre disputando alternadamente o título de estado mais pobre com o vizinho Piauí. Recentemente, algumas regiões foram seriamente afetadas por chuvas torrenciais (consequência das mudanças ambientais globais) que resultaram em nada menos que 124 mil desabrigados (números das últimas notícias 21/05/2009 - http://imirante.globo.com/noticias/pagina199856.shtml). Temos 43% de nossos municípios em estado de emergência. Os donativos que têm chegado não tem sido suficientes para atender a população carente. Estima-se que seriam necessárias cerca de 2 a 6 mil cestas básicas semanais para alimentar estas famílias. Quando o mesmo ocorreu com Santa Catarina, houve uma mobilização nacional comovente para solicitar ajuda àquele estado. Apesar de termos recebido colaborações de todo o país, não vejo a mesma mobilização. O nosso estado não é melhor ou pior, é apenas mais carente. O Maranhão tem uma cultura rica e é berço de figuras ilustres: Gonçalves Dias (é o Maranhão que tem palmeiras onde canta o sabiá), Alcione, Joãosinho Trinta, João do Vale e muitos outros. Saiba mais sobre nosso estado em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Maranhao Já fiz a minha parte e doei roupas, alimentos e dinheiro. Meu filho Mateus de 4 anos doou seus brinquedos por vontade própria ao saber da situação. Esta é uma inciativa minha e não tem relação com nenhuma ONG ou organização governamental. Sou apenas uma maranhense sensibilizada com a situação. O intuito deste e-mail é informar que como não vi movimentação alguma em prol do MA, estou iniciando hoje uma campanha no meu Blog para aceitar doações - que entregarei diretamente à Superintendência da Caixa Econômica Federal, que é o ponto central de recolhimento de itens da campanha. O dinheiro será encaminhado à conta indicada pela Caixa Econômica para depósito. Disponibilizarei as minhas contas virtuais (pois não vi outra iniciativa) do F2B, MoIP, Pagamento Digital, Pagseguro e Paypal para doações. Estas contas encontram-se sem saldo hoje e qualquer dinheiro que entre nelas (seja por doação ou pagamento de outros serviços que presto) será doado. Para incentivar as doações, pretendo oferecer prêmios, como consultoria, domínios, hospedagem gratuita, revendas de hospedagem e outros. Gostaria de contar com a sua ajuda da forma que melhor lhe convier. O Maranhão precisa. Obrigada, Angélica ------------------------------------------- Atualização---------------------------------------------- A MoIP acaba de se manifestar e já temos uma conta para receber doações. Mas não é só, a MoIP não vai cobrar taxas para estas operações em prol desta campanha. Fica aqui o meu profundo agradecimento à MoIP e ao Edvan pela ajuda. Estaremos arrecandando estes valores até o dia 31 29 de maio. O sorteio com os prêmios será dia 01 de junho.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi o que aconteceu aí angélica, a primeira pergunta que me fiz coincidentemente foi essa: Será que vão ajudar os nordestinos que estão sofrendo por causa desses alagamentos, como ajudaram os sulistas de Santa Catarina? Pelo que to vendo acho que não.

Link para o comentário

Pois é. Mas eu espero que este blog tenha algum valor. E se ele um dia já foi útil para qualquer um de vocês, peço que doem. Todo este conteúdo é gratuito, livre. Estou sempre disponível no MSN ([email protected]), skype (angelicaslz) e outros meios. Sempre ajudo a quem me pede. Nunca pedi nada em troca. Pois não gasto minhas digitais, não respondo mais msn, comentário (exceto o desta página), não respondo e-mail e NEM LANÇO O TAL DO E-BOOK, enquanto vocês não doarem. Quem doar, pode me importunar no msn até o fim do mês.

Link para o comentário

Você Poderia colocar um link para poder fazer a doação, se eu puder eu farei, não posso dar muito mais se for possível eu doarei. Abraços, João.

Link para o comentário

@João, Estou editando o post. Estamos também aguardando o hotsite que a MoIP vai ceder também. O post agora contém o link pro formulário de doação.

Link para o comentário

Muito boa a sua iniciativa Angélica, como foi pela MoIP fiz o a doação de MoIP para MoIP pois não tenho cartão, eu doei tudo que eu tinha lá, não é quase nada rss mas acho que ajuda um pouco.

Link para o comentário

Olá Angelica... Parabéns pela inciativa. Muito boa, pode ter certeza que faremos nossa doação. E Se precisar de mais Serviços para Sortear no site pode contar conosco. Entre em contato comigo. Abraços...e que Deus lhe recompense por td.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?