Visitante Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 @Nero Sued, Eu achei bem legal e vou começar a usar, já que tem cliente meu que já é avisado dessa forma. Este link estava nos meu favoritos há um tempo, só havia esquecido! Rs... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 6, 2009 Administração Compartilhar Postado Abril 6, 2009 De vez em quando, a gente esbarra com um site bem legal na web e pensa: "se eu não fosse um host, poderia fazer algo com isso..." Mas você pode, basta ser criativo. Coisa de um mês atrás, em algum blog, eu vi um serviço de entrega de sms nacional, já que a única opção que eu conhecia era a Clickatell. O serviço chama-se Lembreto e permite que você crie vários canais, onde o usário assina (igual aparece na TV) enviando algum texto para um número definido por eles. Exemplo? Eu criei um canal, o Canal do Blog do Host, onde quem assinar, recebe uma dica diária sobre gerenciamento de hospedagem. Para assinar o canal (ele existe e funciona mesmo), basta enviar a mensagem ASSINAR BDH para o número 49523 (para Brasil Telecom: 48337) e pronto. Agora diariamente você receberá uma mensagem todo dia. A página do nosso serviço pode ser acessada diretamente aqui. No seu host? Aí, você se pergunta de quais as utilidades de um serviço assim para a sua empresa de hospedagem? Por que não dar a opção de seu cliente ser notificado de vários acontecimentos: Lançamento e atraso de cobrança Aviso de manutenção de servidores Suspensão de site (falta de pagamento) Avisos de resposta de tickets Promoções exclusivas Lançamento de novos serviços, etc. Sem falar que você mesmo pode se beneficiar da api do Lembreto. Use-a para ser avisado de novos pedidos, tickets, mensagens, downtime, etc. Há infinitas possibilidades, tudo depende da sua criatividade. Lembre que o plugin wordpress do Lembreto funciona para enviar mensagens com o título da nova postagem comunicando aos seus leitores que você escreveu algo novo. Para ter um canal exclusivo de mensagens suas (não-automáticas), crie um outro canal - você pode criar quantos quiser. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 @Fabio, Eu também acho que no caso do host, poderia haver a possibilidade de você arcar com os custos. Tente entrar em contato com o pessoal do Lembreto, quem sabe eles abrem uma exceção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Fiquei sabendo do post hoje, amanhã mesmo já ultilizarei o recurso. Obrigado pela disca Angel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Muito bom o serviço do lembreto. Porém para quem precisa realmente de um serviço de notificação via SMS vai se deparar com vários inconvenientes, tipo: quantidade de mensagens a ser enviadas, não personalização do remetente da mensagem, entre outros. Eu uso e recomendo as empresas que oferecem serviços de envio com suporte à integração HTTP, pois fica super fácil personalizar o serviço e realmente adequar às suas necessidades; e não ter que se adequar ao serviços prontos que raramente atenderão suas necessidades. Sem falar que deixar o pagamento por conta no visitante é um estimulo ao mesmo não usar seu serviço. Segue algumas empresas que prestam este serviço: intelize.com.br, hdmobile.com.br, human.com.br, comunika.com.br, etc.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 estamos oferecendo um módulo de sms para uso no whmcs, a licença mensal de uso do módulo com 100 torpedos sms custa mensal R$ 30,00. podem fazer um teste de uso do módulo antes, para baixar acesse este endereço: http://tlig.com.br/tligsaas/whmcs/sms-whmcs.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 O http://torpedeiro.com é outro SMS Gateway que suporta Claro, Vivo, Oi, Tim e números portados. Custo de envio de R$0.16 e sem necessidade de contrato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Aqui só tá dando erro o site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.