Administração AngelCosta Postado Março 14, 2009 Administração Compartilhar Postado Março 14, 2009 Vocês devem ter notado algumas alterações no blog, então deixe-me explicar e apresentá-las: Páginas novas Anuncie - Fase de testes de uma nova modalidade de anúncios. Quanto maior o valor que você pagar, maior fica a fonte. É uma solução paliativa, não desejo colocar anúncios no blog agora, ele ainda está crescendo, quero dobrar o número de visitas ; Ferramentas - Disponibilizaremos downloads tipo programas, scripts, códigos e qualquer coisa que possa ajudar você na vida da hospedagem; Gerenciadores - Atualmente, aponta para um post onde fala sobre os gerenciadores disponíveis para hospedagem. Em breve, trarei uma página mais detalhada com os recursos de cada programa; Meios de pagamento - Igual ao item anterior, vamos especificar as taxas e prós e contras de usar cada meio de pagamento online; Tutoriais - Lar dos futuros tutoriais, apostilas e e-books criados pelo BDH, incluindo o tutorial sobre como abrir uma empresa de hospedagem; Contato - Contém agora todos os meios de interação com o BDH (Skype, Twitter, MSN, etc); Novas categorias Vamos passar a trazer tutoriais mais técnicos ou definições/explicações sobre painéis, bancos de dados, servidores. Os textos serão cedidos, escritos por convidados ou por mim. Avalia Host Trata-se de um projeto de avaliações de empresas de hospedagem feitas por usuários. Inicialmente, as empresas de hospedagem teriam de se cadastrar e esperar que seus clientes (e ex-clientes também) avaliem os serviços. Para tentar evitar fraudes, pensei em fazer o campo do website obrigatório, assim se o host disser que fulano não foi cliente, poderíamos ver o histórico de dns dele e comprovar. Sugestões??? Loja do Host A idéia ideia é montar um local onde se possa adquirir serviços e produtos relacionados a hospedagem. Inicialmente, pensei em: Tutoriais para cpanel (vídeo e texto), licenças de produtos/serviços, base de conhecimento (para kayako e whmcs), etc... Alguma idéia? Queria ouvir sugestões ao longo do fim de semana. Do que vocês precisam? O que está faltando no blog? *Ah, esqueci de dizer, estou pensando em um bate-papo semanal, o que acham? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Parabens angelica, esta cada dia melhor o blog.. =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 @Giovanni, Gente, quero mais sugestões! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Gostei muito do Avalia Site, Principalmente pela função de pesquisar os domínios. Vai ser diferente de todos os sites que tem por ai! Parabéns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.