Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você cobra taxas de boleto?

Posts Recomendados

Particularmente, eu não cobro. Mas passei todos os meus planos para pagamento no mínimo trimestral, pois cobrar R$16,90 e ter que arcar com R$2,70 do boleto realmente não é fácil. Agora, R$1,00 por mês eu posso absorver o custo sem problema. Mas agora que estou implantando o WHMCS estava pensando em começar a cobrar uma "taxa operacional" referente à emissão de boleto. Mas isso ainda está em estudo. De qq forma, eu sempre soube que cobrar a taxa do boleto do cliente não era permitido. Mas neste país do "tudo pode", a maioria cobra assim mesmo. E nem o gerente da minha conta no banco soube confirmar isso! Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós da HostGator Brasil, sempre atentos ao cumprimento das normas do direito do consumidor, já nos adiantamos a essa decisão e não cobramos taxas de emissão de boleto do cliente há mais de 6 meses, sem contudo repassarmos o valor dessa despesa aos nossos clientes, visto que os valores dos planos continuam os mesmos.

Link para o comentário

Nós da OversellingTor Brasil, sempre atentos ao cumprimento das normas de enganar o consumidor, já nos adiantamos a essa decisão e fazemos overselling para os clientes há mais de 6 meses, sem contudo repassarmos os terabytes aos nossos clientes, visto que os clientes não entendem nada mesmo.

Link para o comentário

Olá Encontrei um blog que esclarece várias dúvidas sobre emissão de boletos. Inclusive sobre a proibição de repassar as taxas bancárias para os sacados pagarem. Acessem: http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/gerando-boletos-bancarios/ Abraços

Link para o comentário

Olá Encontrei um blog que esclarece várias dúvidas sobre emissão de boletos. Inclusive sobre a proibição de repassar as taxas bancárias para os sacados pagarem. Acessem: http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/gerando-boletos-bancarios/ Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?