Visitante Postado Março 15, 2009 Compartilhar Postado Março 15, 2009 Particularmente, eu não cobro. Mas passei todos os meus planos para pagamento no mínimo trimestral, pois cobrar R$16,90 e ter que arcar com R$2,70 do boleto realmente não é fácil. Agora, R$1,00 por mês eu posso absorver o custo sem problema. Mas agora que estou implantando o WHMCS estava pensando em começar a cobrar uma "taxa operacional" referente à emissão de boleto. Mas isso ainda está em estudo. De qq forma, eu sempre soube que cobrar a taxa do boleto do cliente não era permitido. Mas neste país do "tudo pode", a maioria cobra assim mesmo. E nem o gerente da minha conta no banco soube confirmar isso! Vai entender... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Nós da HostGator Brasil, sempre atentos ao cumprimento das normas do direito do consumidor, já nos adiantamos a essa decisão e não cobramos taxas de emissão de boleto do cliente há mais de 6 meses, sem contudo repassarmos o valor dessa despesa aos nossos clientes, visto que os valores dos planos continuam os mesmos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Nós da OversellingTor Brasil, sempre atentos ao cumprimento das normas de enganar o consumidor, já nos adiantamos a essa decisão e fazemos overselling para os clientes há mais de 6 meses, sem contudo repassarmos os terabytes aos nossos clientes, visto que os clientes não entendem nada mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 @Pedro Costa, Olha, gente, brincadeira tem limite. Podem falar o que quiser, mas ficar se passando por outra pessoa não é legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Tenho certeza que como consumidor, ninguem gosta de pagar taxas de boleto. Acho a ideia da cobrança trimestral uma boa saída para as hospedagem mais baratas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá Encontrei um blog que esclarece várias dúvidas sobre emissão de boletos. Inclusive sobre a proibição de repassar as taxas bancárias para os sacados pagarem. Acessem: http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/gerando-boletos-bancarios/ Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá Encontrei um blog que esclarece várias dúvidas sobre emissão de boletos. Inclusive sobre a proibição de repassar as taxas bancárias para os sacados pagarem. Acessem: http://www.boletofast.com.br/blog/index.php/gerando-boletos-bancarios/ Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.