Visitante Postado Abril 1, 2009 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 UOL HOST lançou Hospedagem Ilimitada a 7,90 e dominio a 5,90. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2009 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 @Julio Cesar, Do que estou vendo até agora só tem transferência, espaço ainda não! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2009 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Não existe espaço em disco ilimitado e transferência "ilimitada". Isso é enganar o cliente! Todo servidor tem limite. Por isso que eles dizem no TOS que não pode-se hospedar arquivos para backup ou deixar para que os clientes adicionem videos ou mp3. Pois isso ocupa espaço mais rapidamente. A locaweb está utilizando disso pois muitos clientes cancelaram o serviço devido a péssima qualidade. Hoje fiz um teste de DoS Attack no servidor da Locaweb, o site ficou offline logo quando iniciei o DoS e depois ficou instável por vários minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2009 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 PS: UOL host e Locaweb são parceiros. A qualidade também é quase a mesma da Locaweb. Falta de recursos e downtimes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2009 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 @Christine, Já ouvi falar que o atendimento é ruim, mas se o serviço for também... Não tem ilimitado que dê jeito. UOL e Locaweb são parceiros?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Infelizmente são parceiros sim. Tenho contatos que trabalham na Locaweb e no Uolhost. Me adicione no Skype. Eu também trabalho com servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2009 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 skype: layeredlink :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2009 Compartilhar Postado Abril 30, 2009 @Christine, Eu já adicionei, mas não coincidiu de te encontrar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2009 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 O Atendimento na LOCAWEB não é ruim, simplesmente não há atendimento, você é o 15 numa fila que não anda, ao ligar, não funciona a ligação fica entrecortada. Helpdesk não respondem, e de 27 de março até o dia de hoje entraram + de 5000 Spams em nossa caixa postal, colocaram a culpa no virus da moda. Ter uma Revenda como a nossa na LOCAWEB mais que um aventura é um ato de burrice total... Pq não migramos ??? ainda não deu tempo...... Tudo na LOCAWEB é ilimitado, principalmente os problemas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2009 Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Hey Angélica, Qual o horário que geralmente você costuma entrar no Skype? Gostaria de conversar contigo e te oferecer uma proposta de Parceria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.