Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Realmente é uma verdade e pretendo ser a 4a no ramo de hospedagem que ainda está no planejamento. Assino listas de manutenção em computadores, eletrônicas, etc desde 1999, fiz bastante colegas e que complementaram muito meus conhecimentos, mas desde esta data que nunca tivemos uma mulher na lista além de mim e também me chamam de mano, cara, etc... É mulherada precisamos tomar pé na área da tecnologia também. Ah citei meu website, mas ele está parado por falta de tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 No meu antigo host tinha uma mulher que era minha irmã era que ficava com a parte financeira... é dava conta na época eu não tinha gerenciador era na planilha mesmo e ela nunca errou uma conta nem suspendeu sem motivos -> R$. Admiro muito a Angélica por ter peito de entrar em um ramo dominado pela testosterona! como você mesmo disse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Na época em que tinha meu próprio host, minha esposa cuidava da parte administrativa (usávamos o WHMCS). Angélica, hoje, em hosts grandes, existem mulheres em posições executivas, pelo menos é a situação de onde eu trabalho (que não vem ao caso). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Sandra, Eu espero de todo coração que você tenha muito sucesso. Eu gostaria de ver mais mulheres neste ramo dominado pela testosterona! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.