Visitante Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Diogo, bem-vindo ao blog! Obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Mais um excelente post angelica, parabens mais uma vez, e maio difícil conhecer uma mulher nesse ramo, que eu me lembre são poucas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 E quem vai me entrevistar??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Ja trabalhei em diversas empresas de hospedagem e todos os dono( patrões ) eram homens mas sempre as mulheres que cuidavão do mais importante o financeiro... que interessante... hoje minha esposa me ajuda em tudo... Tive varias companheiras de trabalho nos setores de suporte tecnico logico que menoria nos host onde passei e um grande observação elas sepre se saiam bem pois os clientes também na maioria homens prefere ser atendido por uma voz suaves e que vai lhe ajudar a resolver seus problemas. Bom fico por aqui e desejo a todas as mulher um feliz dia das mulheres especialmente para minha esposa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Ei... prazer. Eu sou uma das poucas no ramo. :) Trabalho com webdesign e hospedagem há cerca de 8 anos. É apertado, mas tem dado pra me manter e pagar as contas. Se eu conseguisse ter uma atitude mais pro-ativa, tenho certeza de que conseguiria ir muito mais longe! Mas é difícil, fazendo quase tudo praticamente sozinha. Pq vc não coloca uma enquete sobre isso aqui no seu blog tb?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Salve! Até que enfim uma mulher por aqui. Você fala uma enquete sobre o sexo dos donos de host? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Ei, Angélica. Isso, uma enquete neste sentido, só pra se ter uma idéia. Já que o assunto é este.... ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2009 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Adoraria ajudar com o tema! Me adicione no Skype: layeredlink. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2009 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 @Christine, Adicionada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.