Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem x Desafios - parte V: Menina também hospeda

AngelCosta

Posts Recomendados

Ja trabalhei em diversas empresas de hospedagem e todos os dono( patrões ) eram homens mas sempre as mulheres que cuidavão do mais importante o financeiro... que interessante... hoje minha esposa me ajuda em tudo... Tive varias companheiras de trabalho nos setores de suporte tecnico logico que menoria nos host onde passei e um grande observação elas sepre se saiam bem pois os clientes também na maioria homens prefere ser atendido por uma voz suaves e que vai lhe ajudar a resolver seus problemas. Bom fico por aqui e desejo a todas as mulher um feliz dia das mulheres especialmente para minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei... prazer. Eu sou uma das poucas no ramo. :) Trabalho com webdesign e hospedagem há cerca de 8 anos. É apertado, mas tem dado pra me manter e pagar as contas. Se eu conseguisse ter uma atitude mais pro-ativa, tenho certeza de que conseguiria ir muito mais longe! Mas é difícil, fazendo quase tudo praticamente sozinha. Pq vc não coloca uma enquete sobre isso aqui no seu blog tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?