Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem x Desafios - parte V: Menina também hospeda

AngelCosta

Posts Recomendados

Imagina a cara da Angélica quando alguém chama ela de "mano" ou "cara" ( risos ). Veja por este lado por exemplo muita gente(homens eu por exemplo) fala que mulher dirige mal carros etc.. Eles pensam que a mulher é feita apenas para criar as cranças levar para o colégio e ficar dentro de casa, não querem que elas trabalhem, mais muitas mulheres já estão ficando independentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Não é que eu não goste de conversar com homens. Mas estar cercada por eles o tempo todo é um pouco frustrante. Falta menina para eu trocar figurinha. Fui ao fórum WHT e iniciei um tópico com uma enquete anexada para saber se havia mais mulheres gerenciando empresas de hospedagem. Depois de umas 3 páginas de tópico, o resultado é: 55 homens e 5 mulheres, ou seja, menos de 10% são mulheres. Tenho a impressão que lá fora, elas estão em maior número do que no Brasil. Pois daqui consegui achar apenas 3. E as pessoas estão tão acostumadas a encontrar homens mexendo com hospedagem que já vão me chamando de "mano", "cara". Apesar de haver muitas mulheres em cargos importantes dentro de empresas grandes e conhecidas, elas ocupam em sua maioria posições não relacionadas a TI. Estou precisando de mais dados para poder explorar o tema e preciso da ajuda de vocês para consegui-los.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Interessante, quero ver as entrevista com as mulheres. Angélica quer ser entrevistada também? (risos) P.S.: Me lembro que quando conheci a Angélica em um fórum, pensava que ela era homem, MAS, não a chamava de mano/cara, essas coisas "não que eu me lembre"... Sempre tratando com substantivos/adjetivos unissex hehe

Link para o comentário

Mulheres gerenciando host é realmente difício de encontrar, minha prima trabalha comigo aqui em minha pequena empresa, ela normalmente fica no atendimento e sempre é tratada como "broder, cara, amigo, Sr." e outros, rsrsr, mas ela já se acostumou, nem liga mais, parabéns Angélica, ótimo post, como todos os outros daqui, abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?