Visitante Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Imagina a cara da Angélica quando alguém chama ela de "mano" ou "cara" ( risos ). Veja por este lado por exemplo muita gente(homens eu por exemplo) fala que mulher dirige mal carros etc.. Eles pensam que a mulher é feita apenas para criar as cranças levar para o colégio e ficar dentro de casa, não querem que elas trabalhem, mais muitas mulheres já estão ficando independentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 rsrsrs. Realmente o mundo da Hospedagem abrange quem vim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 28, 2009 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Não é que eu não goste de conversar com homens. Mas estar cercada por eles o tempo todo é um pouco frustrante. Falta menina para eu trocar figurinha. Fui ao fórum WHT e iniciei um tópico com uma enquete anexada para saber se havia mais mulheres gerenciando empresas de hospedagem. Depois de umas 3 páginas de tópico, o resultado é: 55 homens e 5 mulheres, ou seja, menos de 10% são mulheres. Tenho a impressão que lá fora, elas estão em maior número do que no Brasil. Pois daqui consegui achar apenas 3. E as pessoas estão tão acostumadas a encontrar homens mexendo com hospedagem que já vão me chamando de "mano", "cara". Apesar de haver muitas mulheres em cargos importantes dentro de empresas grandes e conhecidas, elas ocupam em sua maioria posições não relacionadas a TI. Estou precisando de mais dados para poder explorar o tema e preciso da ajuda de vocês para consegui-los. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Prestando serviços pra WHMCS já atendi centenas de empresas e apenas 7 à 10 eram mulheres. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 @Maison, Não vou mentir, eu brinco também, quando estou no trânsito digo logo "tinha que ser mulher"... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Interessante, quero ver as entrevista com as mulheres. Angélica quer ser entrevistada também? (risos) P.S.: Me lembro que quando conheci a Angélica em um fórum, pensava que ela era homem, MAS, não a chamava de mano/cara, essas coisas "não que eu me lembre"... Sempre tratando com substantivos/adjetivos unissex hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Prestamos Suporte a muitos Clientes de WEB. Sempre fui orientado a colocar em todas as palavras (a)(as) que é o correto. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Acho que pessoas em si não tem problema desde que a pessoa saiba o que faz! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Depois pego os dados contigo para conseguir alguma entrevista! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Mulheres gerenciando host é realmente difício de encontrar, minha prima trabalha comigo aqui em minha pequena empresa, ela normalmente fica no atendimento e sempre é tratada como "broder, cara, amigo, Sr." e outros, rsrsr, mas ela já se acostumou, nem liga mais, parabéns Angélica, ótimo post, como todos os outros daqui, abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.