Visitante Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 @Rodrigo Freitas, O adobe é bem mais complicado, os preços são absurdos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 @gerivaldo, O edvan já avisou no blog dele que há muitas brechas nos whmcs piratas... Vale pena arriscar seu patrimonio por causa de 30 reais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 @Angélica Costa, exatamente acho que ninguem colocaria um sistema desse nulled sem algum interesse ou só porque odeia o matt, mais como falei se alguem não liga pra segurança e nem tal pouco para as informações de seus clientes e acha que é muito esperto e gosta de levar vantagens em tudo parabéns, o grátis pode sair caro, depois diga que o tio geriva não avisou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Sabia que esse tema iria dá o que comentar. A cultura do brasil gira em torno da pirataria. A adobe tem preços altos pois a concorrência é quase zero. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Até pouco tempo eu usava softwares ilegais, sempre sabendo, claro, que não era certo. Acabava me levando pela grande maioria que faz isso. Desde que comprei um Macbook ano passado decidi definitivamente a só usar todo e qualquer software original. Sendo assim hoje além do Mac tenho um notebook com Windows Home original e NENHUM software ilegal nos dois. Olha, aquele peso na consciência some totalmente, acho que essa é a maior recompensa. Os softwares vamos aprendendo a usar os frees, ou comprando originais. Uso Gimp, Aptana, OpenOffice, FireFTP, etc, etc. (Parabéns por voltar o blog depois daquele doideira que não entendi nada, rsrs. Até deletei do meu RSS, achando que só ia receber por e-mail dali pra frente os posts.) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 @gerivaldo, EHEH Concordo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 @Edvan, É patético. Ontem mesmo vi os policiais fazendo fila pra comprar DVD pirata na frente do shopping, com todo mundo olhando! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 @Fabio, Pois, mano, add nóis aí no teu feed, que agora nóis num pára di blogá pur nada, sacô? Águas passadas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 @Angelica, Já adicionei. Mas... mano?? rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 @Fabio, eu sei... piadinha ruim! Bom pelo menos o blog continua! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.