Visitante Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 @Edmauro, Visitando este site, resolvi testar o sistema de chat. depois de muito tempo de espera me deparo com a mensagem abaixo: " Nosso suporte é 24Hrs, porem nosso vendendor precisa dormir né? " - Isso até é bónitó!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 @Patrício dos Santos, aaaaaaaaaah! Adorei! ahahahahah 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Ola meus caros.... GOstei desse blog... da qualidade dos servicos e do atendimento. Enfim.. nota MIL e akeles q estao falando mal... isso e inveja... talvez seja pq eles nao tem a mesma qualidade e refinamento que eh encontrado aqui... :>:>>: Enfim.. parabens aos responsaveis! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Eu sou o responsavel pela PORTAL RADIOS e revendo os servicos que aqui sao mostrados. Tenho uma carteira com mais de 4000 clientes.. isso mesmo.. 400 clientes e todos eles estao satisfeitos... ALguns dos meus clientes?? ahh.. qm nao conhece a JOvem Pan, A CBN;; a RAdio Globo... RAdio CAcique... enfim... muitas outras q nao me eh permitido falar o nome delas aqui por questoes eticas. Saibam vcs q todos os meus clientes estao sendo atendidos da melhor forma, e sao 100% seguros. UM abracao ae e boa semana! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 @jef, Bem-vindo ao BDH e sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Angélica, aproveitando que você abordou o assunto da concorrência: você acredita que a insite possa oferecer tudo o que oferece por apenas R$9,95 mensal(plano fit linux), mesmo que, seja para pagamento bienal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Procura o contrato deles. Deve ter alguma coisa lá. Eu não sei os custos deles, mas pode quando você vende alguma coisa a rodo (a Insite é relativamente grande), pode se dar o luxo de diminuir seu lucro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.