Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Edmauro, Visitando este site, resolvi testar o sistema de chat. depois de muito tempo de espera me deparo com a mensagem abaixo: " Nosso suporte é 24Hrs, porem nosso vendendor precisa dormir né? " - Isso até é bónitó!!!!

Postado

@Patrício dos Santos, aaaaaaaaaah! Adorei! ahahahahah

Postado

Ola meus caros.... GOstei desse blog... da qualidade dos servicos e do atendimento. Enfim.. nota MIL e akeles q estao falando mal... isso e inveja... talvez seja pq eles nao tem a mesma qualidade e refinamento que eh encontrado aqui... :>:>>: Enfim.. parabens aos responsaveis!

Postado

Eu sou o responsavel pela PORTAL RADIOS e revendo os servicos que aqui sao mostrados. Tenho uma carteira com mais de 4000 clientes.. isso mesmo.. 400 clientes e todos eles estao satisfeitos... ALguns dos meus clientes?? ahh.. qm nao conhece a JOvem Pan, A CBN;; a RAdio Globo... RAdio CAcique... enfim... muitas outras q nao me eh permitido falar o nome delas aqui por questoes eticas. Saibam vcs q todos os meus clientes estao sendo atendidos da melhor forma, e sao 100% seguros. UM abracao ae e boa semana!

Postado

@jef, Bem-vindo ao BDH e sucesso!

Postado

Angélica, aproveitando que você abordou o assunto da concorrência: você acredita que a insite possa oferecer tudo o que oferece por apenas R$9,95 mensal(plano fit linux), mesmo que, seja para pagamento bienal?

Postado

Procura o contrato deles. Deve ter alguma coisa lá. Eu não sei os custos deles, mas pode quando você vende alguma coisa a rodo (a Insite é relativamente grande), pode se dar o luxo de diminuir seu lucro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?