Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os problemas com o seu site?

AngelCosta

Posts Recomendados

Eu também sou muito curioso Angélica, as vezes navego de site em sites só lendo conteúdo, e as vezes fico muito tempo dentro de um site, só até mesmo de concorrentes. E vejo cada "merda" rs #Se alguém já disse melhor... Eu já vi sites com textos iguais aos meus, é phoda, eu uso sempre textos únicos, com inspirações é claro mas uso minhas palavras, e sobre imagens eu sempre vou no Google Images ou no Deviantart, e pego imagens e sempre edito, como não tenho um estúdio e tal, o que eu posso fazer é isso. rss #Fássa-mi o favô Eu já vi textos que eu cheguei a ter pena. Erros ortográficos de mais, conheço "muleque" de 13 anos que abriu um host mais um amigo, copiou o texto do meu site, e copiou a parte "Sobre a empresa" colocou tudinho que tinha no meu, até os serviços, e olha que ele nem oferece os mesmos, só hospedagem. #Propaganda Quem coloca adsense em um site que oferece serviço de hospedagem, acho que não está indo muito bem, coitado dos clientes, pois um site assim pode falir a qualquer momento. Falando sobre Locaweb, quem viu o novo site da Locaweb? Acho que eles pretendem lançar esse site qualquer dia http://site2009.locaweb.com.br/ tem um anúncio sobre ele na home do site, que merda, sou mais o antigo... E gosto daquele menu, estou a dias trabalhando tentando fazer um menu igual o do site atual deles, e eles mudam para aquilo. Aném... Quero aquele menu em CSS rss #Cadê tudo? Isso um chato, esses tempos atrás procurei uma forma de entrar em contato com um IDC norte americano e nada, não achava. Mas era só por curiosidade mesmo sobre os serviços, pois nem sei se era um IDC mesmo, talvez um bem de fundo de quintal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Vou contar um segredo a vocês: eu sou curiosa. Muito curiosa. E por mais que eu tente ignorar quando me mandam um link no msn, eu clico no maldito. Algo dentro de mim diz que eu tenho que saber aonde aquilo vai dar. E eu nunca me decepciono, vejo coisas muito variadas. Acreditem em mim - e vocês devem já ter visto também - quando digo que tem espaço pra Fasano e pro boteco da esquina. Deixe-me falar das coisas que tenho visto em sites de hospedagem que me chamaram a atenção:

Cara de um, foçinho do outro

Nossa... Sites iguais são comum, mais do que se pensa. Nem vou mais falar disso. Mas é curioso ver a barra de login do Bradesco em outro site. Acho que os sites mais inspiradores são os da RedeHost e o da Locaweb, no máximo as pessoas variam as cores.

Se alguém já disse melhor...

Pegue o texto de um host, qualquer um. Copie no google e com muita fé aperte enter! Achou? Milhares de sites com o mesmo texto. Eu confesso que tenho a maior preguiça de criar textos para meu site (irônico, eu sei), mas quando o faço procuro inspiração em sites de fora e uso minhas próprias palavras.

Fássa-mi o favô

Agora com a reforma ortográfica, danou-se! O que já era ruim, ficou "pió". Não acho tão horrível errar nos termos técnicos em inglês, feio mesmo é fazer uma "promosão para todos os novos plano esseto para domínius". Não custa nada passar um corretor ortográfico, gente!

Propaganda

O UOL Host pode mostrar anúncios porque são relevantes ao grupo UOL. Já a Locaweb só coloca anúncios de conferências e serviços pertinentes (nada que ela não possa oferecer). Por que raios alguns hosts tem anúncios de adsense? Eu não tenho conseguido dormir por causa disso.

Cadê tudo?

Organização é tudo. Por que alguns insistem em esconder o preço, termos de uso e outras coisas? Seus principais serviços deve estar sempre visíveis.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Angélica, Estou precisando ver aquele lance de publicidade com você. Posso entrar em contato por MSN? É que o formulário de contato não está funcionando. Esse lance é bem urgente. Se puder dar uma atenção extra, eu agradeço :)

Link para o comentário

No meu ponto de vista, (eu até já comentei sobre isso aqui). Se você tem um site igual ao de um concorrente, todo jeito você se ferra. Porque se ele atender bem, tu dança. Se ele atender mau, tu se lasca do mesmo jeito e cliente (do outro) ainda vai espalhar a notícia ruim sobre você. Mas vamos coloca aqui, nesse espaço democrático o seguinte pensamento: "Teu site é bonitinho, mas é copiado de um outro do mesmo segmento. O cliente que está sendo bem atendido, leia-se: suporte, uptime, preço competitivo... Vai se importar se o site de quem o hospeda é igual ao de alguma outra?" Tamto é que quando comecei a hospedar, nem site eu tinha. Era tudo na unha: Captava o cliente, desenvolvia o site... Com relação aí ao comentario de termos de uso dos serviços, eu, vejo da seguinte forma: "Se você é revenda e tem de obedecer regras do servidor, nada mais justo que seus clientes cumpram as mesmas exigências." Pensso assim agora, nada me impede de mudar minha linha de raciocínio no futuro. Porque esse espaço é para isso mesmo: Expor e Absorver opiniões. Ricardo Verissimo www.rivemasoft.com.br - Hospedagem de Sites

Link para o comentário

Sim, Joomla é muito útil para quem quer fazer um site de forma rápida e com qualidade, eu recomendo! www.incremento.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming, Desenvolvimento de sites

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?