Visitante Postado Fevereiro 12, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Acho que pode ser algo legal, se bem planejado. Aliás: LOJADOHOST.COM is available! | LOJADOHOST.COM.BR is available! Enjoy! ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 12, 2009 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Estou fazendo uma pesquisa de campo. Quero saber o que vocês acham a idéia de uma lojinha para hosts. Na nossa loja teríamos: Licenças em REAL de softwares de: Gerenciamento financeiro - nacional e internacional (WHMCS, PleskBilling, ClientExec, etc); Sistemas de suporte: Kayako, LivePerson, etc. Outros Consultoria Intermediação em compras em dólar (que eu fazia antes, mas parei por falta de tempo) Espaço para anúncio de promoções de servidores e similares Serviços: Webdesign Integração com sistemas de cobrança Construção de sites Adaptação de templates para CMS ProgramaçãoConstrução de módulos/scripts para whmcs E outras coisinhas... A idéia me ocorreu semana passada. Recebi uma ligação: - Hello, may I speak with Angelica? Fora o susto e a surpresa, do outro lado da linha estava Anthony, da www.peer1.com querendo saber mais sobre minha proposta de parceria (na verdade eu me inscrevi no programa de afiliados deles. Ele me falou dos outros que hospedam com ele (o Baboo e outros hosts que não posso dizer o nome aqui sem permissão). Daí ele falou dos tipos de serviços que eles tem. Mas lembrei da dificuldade que as pessoas tem em comprar lá fora pela falta de cartão internacional ou crédito no paypal. Assim a surgiu a idéia da loja/serviços. Dê sua opinião! O que eu poderia oferecer na loja que te ajudaria mais com a vida de host? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Angélica, Eu apoio a sua idéia, tem tudo para dar certo! Eu mesmo preciso sempre comprar dollares com um conhecido meu pois como trabalho com aluguel de VPS e DEDICADOS nos EUA acabo estourando a minha cota no CCI.. Se o preço for bom, concerteza dará certo. =) Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 A idéia é ótima. Principalmente a do dolar, já procurei pessoas para fazer essa intermediação, mas não encontrei ninguém. E muita gente precisa, pena o dolar estar alto atualmente. Mas seria muito bom. Abraço :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Acho uma boa ideia. Facilitaria muita gente. Pena estou em Angola e não se poderá ser útil pra mim. Um outro Serviço que eu sugeria é a venda de créditos para PayPal. Muita gente não tem cartão de crédito então poderia comprar os créditos para depois poder fazer as suas compras sem problemas. Abraços e Até a Próxima 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 @Patrício dos Santos, Eu poderia fazer de modo que desse para você também... Vou pensar com cuidado nisso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 @Angélica Costa, ...agradeceria muito. PS. Fora do assunto: O que se passa com o Fórum? Vejo mensagens de spams e não é feito. O fórum vai deixar de existir :-( ? espero que não 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 @Patrício dos Santos, Vou verificar e dar uma geral. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Olá, Nada a ver com o post, mas acho que o seu formulário de contato não está funcionando. Ele sempre pede para preencher todos os campos ( mesmo tendo preenchido ). Se ajudar, estou usando o Firefox 3.0.6 no Mac OS Leopard. Quando arrumar me avise, preciso entrar em contato para um assunto particular. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 seria bem legal angel, me ajudarei um mucado hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.