Visitante Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Sempre temos aquele "jogo de cintura". Em um host grande (não importa qual), muito dificilmente a pessoa terá um atendimento preferencial como o seu. Bem, ter um SQL rodando em "localhost" é um ponto negativo em comparação aos grandes (mas é por onde todos nós começamos), mas acho que vale a lábia nestas situações, afinal a conexão, querendo ou não, é mais rápida (mesmo que em fração de milissegundos! ;-)) Abraços e obrigado pela visita! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Zamora, Uma resalva, apesar do ter comecado forte no mercado de varejo atendendo principalmente profissionais liberais e pessoas físicas o crescimento do UOL Host tem sido significativo no mercado CORPORATIVO. Grandes players estão se incomodando muito com o avanço no corporativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Desculpe o erro de português* =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 (Não se preocupe Pablo, o que importa é a opinião!!! :-)) Com relação ao UOL Host IDC (corporativo), realmente cresceram bastante, principalmente se considerarmos os clientes da DH-C também (grandíssimas lojas virtuais, etc.) Ainda não chegaram na Locaweb/ALOG, mas estão muito próximos! Obrigado pela opinião! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá, estou pensando em revender hospedagem, estou em dúvida entre Hostgator, uolhost, locaweb o que fazer? fico meio assim pelo limite de espaço e imite de banda e os templates para os clientes, poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.