Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Angélica, parabéns pelo blog e pelo fórum. Concordo plenamente. Uso a F2b há 2 anos e abandonei o pagseguro. Uso para cartões, pois a F2b não paga o valor tudo em uma vez.

Postado

Apoiada uso desde 2010 e nao troco por nada

Postado

Eu tive muitos problemas para sacar do pagseguro, eles não informam o limite de saque, extornam a operação no limite do prazo para ficar com o dinheiro mais tempo, não deixam desligar a opção de débito em cartão (que é mais cara pro lojista). Quanto aos 14 dias, se aceitar instalar uma app no seu celular, e usá-lo ao invés da internet, o tempo baixa para 2 dias. No pagamento digital (brcash agora) tive problemas com disputa, fiz uma compra de um produto novo e me enviaram um usado, eu provei com um laudo da assistência técnica autorizada e ainda assim o pagamento digital deu ganho de causa ao logista. Não recomendo, não são confiáveis O mercado pago tem muitos problemas, sendo o maior dele a impossibilidade de falar com um atendente. Não dá para confiar dinheiro a quem você não consegue nem falar. Tentei o MoIP mas apesar de enviar todos os dados, certinhos, negaram meu cadastro sem nenhuma razão plausível. Uso o F2B e sou muito satisfeito com eles. Principalmente por poder pagar boletos com o saldo da conta, sem precisar sacar pro meu banco antes.

Postado

O F2B tem carrinho de compras.

Postado

Utilizo a Akatus e considero ela ótima.

Postado

Saberiam me dizer sobre o Itaú ShopLine, o banco me ofereceu este programa para loja virtual, mas o Administrador do nosso site prefere o PagSeguro. E vocês estão dizendo que o melhor é o F2B. Que dúvida.

Postado

Com o Shopline, você irá integrar direto com a sua conta. Nos outros, você integra para a conta virtual e terá que sacar para sua conta bancária. O desenvolvedor prefere f2b e pagseguro pq já deve haver módulo pronto para integraçaõ com a loja.

Postado

Obrigada,

Postado

Edvan, desculpa a minha ignorância, pois estou pesquisando um gerenciador financeiro e vejo muito falar no f2b, so não sei o que e retorno automático?

Postado

Bom, prefiro o Pag seguro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?