Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu prefiro o F2B ao PagSeguro

Posts Recomendados

Angélica, parabéns pelo blog e pelo fórum. Concordo plenamente. Uso a F2b há 2 anos e abandonei o pagseguro. Uso para cartões, pois a F2b não paga o valor tudo em uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive muitos problemas para sacar do pagseguro, eles não informam o limite de saque, extornam a operação no limite do prazo para ficar com o dinheiro mais tempo, não deixam desligar a opção de débito em cartão (que é mais cara pro lojista). Quanto aos 14 dias, se aceitar instalar uma app no seu celular, e usá-lo ao invés da internet, o tempo baixa para 2 dias. No pagamento digital (brcash agora) tive problemas com disputa, fiz uma compra de um produto novo e me enviaram um usado, eu provei com um laudo da assistência técnica autorizada e ainda assim o pagamento digital deu ganho de causa ao logista. Não recomendo, não são confiáveis O mercado pago tem muitos problemas, sendo o maior dele a impossibilidade de falar com um atendente. Não dá para confiar dinheiro a quem você não consegue nem falar. Tentei o MoIP mas apesar de enviar todos os dados, certinhos, negaram meu cadastro sem nenhuma razão plausível. Uso o F2B e sou muito satisfeito com eles. Principalmente por poder pagar boletos com o saldo da conta, sem precisar sacar pro meu banco antes.

Link para o comentário

Saberiam me dizer sobre o Itaú ShopLine, o banco me ofereceu este programa para loja virtual, mas o Administrador do nosso site prefere o PagSeguro. E vocês estão dizendo que o melhor é o F2B. Que dúvida.

Link para o comentário

Com o Shopline, você irá integrar direto com a sua conta. Nos outros, você integra para a conta virtual e terá que sacar para sua conta bancária. O desenvolvedor prefere f2b e pagseguro pq já deve haver módulo pronto para integraçaõ com a loja.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?