Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu prefiro o F2B ao PagSeguro

Posts Recomendados

PROBLEMA RESOLVIDO COM PAGSEGURO Em relação a minha reclamação contra o PagSeguro postada acima venho comunicar a todos que o problema encontra-se resolvido conforme segue-se cópia da resposta dada pela empresa http://www.reclameaqui.com.br/293476/pagseguro/vendedores-lojistas-muito-cuidado-com-pagseguro-uol-conta-bl/ RESPOSTA Prezado Andrés Castagnet, pedimos desculpas pelo transtorno. Esclarecemos que sua conta está ativa para as devidas movimentações. Por medidas de segurança, houve o bloqueio momentâneo de sua conta devido a divergências na transação efetuada com o cliente Thiago mas que já foram solucionadas. Qualquer dúvida favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 11 5627-3440 ou se preferir através do endereço: https://pagseguro.uol.com.br/Atendimento.aspx Atenciosamente, Equipe PagSeguro Consideração final pelo consumidor(a) Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado. Ao PagSeguro: Meu problema foi resolvido, minha conta desbloqueada e o sistema voltou a funcionar normalmenteentretanto quero deixar meu protesto pela maneira como as coisas são feitas arbitrariamente e incomensuradamente - podiam ao invés de bloquear a conta somente bloquear a transação deixando-me 1 semana com um problemão - tenham mais juizo e parcimonia com essas questões pois não parece mas me deram um grande prejuizo nessa semana que fiquei fora do ar. Peço desculpas se exagerei nos comentários mas é que situação (bloqueio da conta por cerca de 1 semana) quase me deixa louco. Atenciosamente, Andrés Castagnet - PS. Editarei em outros sites onde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concorde em partes, de fato eles tem reclamações no site Reclame Aqui - eu mesmo fui um dos que reclamei porém justiça seja feita eles atendem todas as reclamções com alto indice de resoluções. O problema do Pag Seguro esta nas medidas tomadas - especialmente o de bloqueio de contas - isso é muito grave para quem depende dessa modalidade de cobrança - ficar sem poder receber ou vvender no site pois o PagSeguro bloquei a sua conta por qualque problema. Eu, particularmente, já uso VISA diretamente com a administrado - posso vender sem juros etc porém, vc. corre risco de levar calote pois já tive operações aprovadas que depois de 3 meses eles vieram cobrar como sendo operações "canceladas ou fraudulentas" e vc. fica no prejuizo. Agora, pelo susto recente que tomei no PagSeguro estou entrando em contato com a Master e ver a possibilidade de implantar o Credicar também - uma coisa é verdade - com as administardoras vc. gasta cerca de 4,5% por vendas de comissão porém demora cerca de 40 dias pra ver a cor do $$$$ - numa inflação de 1% ao mes ainda vale a pena - em suma você gasta quase 70% a menos do que as demais empresas terceirizadas. Basta vc. calcular quanto paga para as empresas terceirizadas, quanto vende e quanto pagaria para as administradoras - se compensar então vale a pena sair fora delas (ou desativar os módulos - afinal vc. nunca sabe se vai precisar de novo) e partir para as administradoras - Boa Sorte a Todos, Bons Negócios.

Link para o comentário

Olá! Após muito tempo analisando o PagSeguro e outros sites de conta virtual, optei pelo F2B, 1° porque você tem tranquilidade , 2° Passa confiança, o que o PagSeguro não está passando ultimamente, basta ver no site Reclame Aqui! para analisar as reclamações, há inúmeras reclamações do PagSeguro e do Pagamento Digital, da F2B não há nenhuma. Tenho conta no PagSeguro mais ja estou encerrando pela demora em que é liberado o dinheiro e as taxas abusivas nele cobrado. Recomendo a todos o F2B. Um Abraço

Link para o comentário

Procuro um sistema de pagamento para meu site que apos o cliente comprar seja a vista, boleto, ou cartão de crédito eu receba este dinheiro rapido e não aguardar 14 dias para receber o dinheiro se não como vou pagar meu fornecedor ele não aguarda 14 dias para isso. Se alguem poder me ajudar agradeço muito, me interessei pelo f2b tenho o pagseguro no meu site mas ainda não iniciei as vendas devido a falta de informação se o f2b for bom vou contratar com eles. Desde já agradeço.

Link para o comentário

Oi Angélica eu cai de paraquedas no seu blog procurando por informações sobre o F2B, pois acabei de criar uma conta empresarial para o meu pai. Mais eu também quero usar e abusar da conta online, e como você usa a algum tempo, eu que queria saber de você se eu posso usar ela pra receber o dinheiro de programas de afiliados, tipo o AdSense e o HotWords? P.s: To acompanhando seu blog pelo Google Reader, achei muito bom ;D

Link para o comentário

@Elker, Infelizmente, não! Porque contas virtuais em sua maioria requerem contas reais para saque. Então, o Adsense não aceita. Penso que o HotWords também não. Para depositar as empresas teriam que ter contas virtuais para transferir o saldo para você. Mas seria muito legal se pudesse!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?