Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO COM PAGSEGURO Em relação a minha reclamação contra o PagSeguro postada acima venho comunicar a todos que o problema encontra-se resolvido conforme segue-se cópia da resposta dada pela empresa http://www.reclameaqui.com.br/293476/pagseguro/vendedores-lojistas-muito-cuidado-com-pagseguro-uol-conta-bl/ RESPOSTA Prezado Andrés Castagnet, pedimos desculpas pelo transtorno. Esclarecemos que sua conta está ativa para as devidas movimentações. Por medidas de segurança, houve o bloqueio momentâneo de sua conta devido a divergências na transação efetuada com o cliente Thiago mas que já foram solucionadas. Qualquer dúvida favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 11 5627-3440 ou se preferir através do endereço: https://pagseguro.uol.com.br/Atendimento.aspx Atenciosamente, Equipe PagSeguro Consideração final pelo consumidor(a) Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado. Ao PagSeguro: Meu problema foi resolvido, minha conta desbloqueada e o sistema voltou a funcionar normalmenteentretanto quero deixar meu protesto pela maneira como as coisas são feitas arbitrariamente e incomensuradamente - podiam ao invés de bloquear a conta somente bloquear a transação deixando-me 1 semana com um problemão - tenham mais juizo e parcimonia com essas questões pois não parece mas me deram um grande prejuizo nessa semana que fiquei fora do ar. Peço desculpas se exagerei nos comentários mas é que situação (bloqueio da conta por cerca de 1 semana) quase me deixa louco. Atenciosamente, Andrés Castagnet - PS. Editarei em outros sites onde 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 @Edvan Estou removendo a enquete. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Concorde em partes, de fato eles tem reclamações no site Reclame Aqui - eu mesmo fui um dos que reclamei porém justiça seja feita eles atendem todas as reclamções com alto indice de resoluções. O problema do Pag Seguro esta nas medidas tomadas - especialmente o de bloqueio de contas - isso é muito grave para quem depende dessa modalidade de cobrança - ficar sem poder receber ou vvender no site pois o PagSeguro bloquei a sua conta por qualque problema. Eu, particularmente, já uso VISA diretamente com a administrado - posso vender sem juros etc porém, vc. corre risco de levar calote pois já tive operações aprovadas que depois de 3 meses eles vieram cobrar como sendo operações "canceladas ou fraudulentas" e vc. fica no prejuizo. Agora, pelo susto recente que tomei no PagSeguro estou entrando em contato com a Master e ver a possibilidade de implantar o Credicar também - uma coisa é verdade - com as administardoras vc. gasta cerca de 4,5% por vendas de comissão porém demora cerca de 40 dias pra ver a cor do $$$$ - numa inflação de 1% ao mes ainda vale a pena - em suma você gasta quase 70% a menos do que as demais empresas terceirizadas. Basta vc. calcular quanto paga para as empresas terceirizadas, quanto vende e quanto pagaria para as administradoras - se compensar então vale a pena sair fora delas (ou desativar os módulos - afinal vc. nunca sabe se vai precisar de novo) e partir para as administradoras - Boa Sorte a Todos, Bons Negócios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Olá! Após muito tempo analisando o PagSeguro e outros sites de conta virtual, optei pelo F2B, 1° porque você tem tranquilidade , 2° Passa confiança, o que o PagSeguro não está passando ultimamente, basta ver no site Reclame Aqui! para analisar as reclamações, há inúmeras reclamações do PagSeguro e do Pagamento Digital, da F2B não há nenhuma. Tenho conta no PagSeguro mais ja estou encerrando pela demora em que é liberado o dinheiro e as taxas abusivas nele cobrado. Recomendo a todos o F2B. Um Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2009 Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Alguém ja usou o Pagamento Certo da LocalWEB? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2009 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Prefiro a PAGAMENTO DIGITAL uso ela desde que foi fundada e sou um de seus Parceiros... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Procuro um sistema de pagamento para meu site que apos o cliente comprar seja a vista, boleto, ou cartão de crédito eu receba este dinheiro rapido e não aguardar 14 dias para receber o dinheiro se não como vou pagar meu fornecedor ele não aguarda 14 dias para isso. Se alguem poder me ajudar agradeço muito, me interessei pelo f2b tenho o pagseguro no meu site mas ainda não iniciei as vendas devido a falta de informação se o f2b for bom vou contratar com eles. Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 @Roniel Tente o Moip! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Oi Angélica eu cai de paraquedas no seu blog procurando por informações sobre o F2B, pois acabei de criar uma conta empresarial para o meu pai. Mais eu também quero usar e abusar da conta online, e como você usa a algum tempo, eu que queria saber de você se eu posso usar ela pra receber o dinheiro de programas de afiliados, tipo o AdSense e o HotWords? P.s: To acompanhando seu blog pelo Google Reader, achei muito bom ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 @Elker, Infelizmente, não! Porque contas virtuais em sua maioria requerem contas reais para saque. Então, o Adsense não aceita. Penso que o HotWords também não. Para depositar as empresas teriam que ter contas virtuais para transferir o saldo para você. Mas seria muito legal se pudesse! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.