Visitante Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Alguém já utilizou o Pagamento Certo da Locaweb. Me disseram que ainda é simplesinho, mas é bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Ainda não, mas eu vou experimentar e esperar o Edvan fazer um módulo pra whmcs, ehhehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Uso o pagseguro a quase um ano. Não tive nenhum problema até agora. Quanto a demora dos 14 dias, não vejo problema. Ja que me programo para que as coisas aconteçam de acordo com os prazos que me são impostos. F2b é muito bom sim, não discordo. Más são serviços com particularidades, o cliente ganha se puder pagar do modo que ele quer. Por isso é sempre bom ter mais de 2, 3 formas de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Desde o "finado" Sendep, utilizo o F2b, que é excelente. Em meu site, utilizo ambos, tanto o F2B e o PagSeguro da Uol. Na minha opinião, o F2b é o melhor. Também, existe o Moip, ainda não testei, mas, as taxas é bem menor que o do PagSeguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Fujam do PAGSEGURO ! Só tive problemas com eles, nunca resolvem o problema e se resolvem leva quase um mês. Não se iludam com a marca uol, tudo propaganda para enganar o povo, o que eles querem é explorar e se enriquecer nas nossas custas. Me arrependi de usar o Pagseguro, agora tb sou usuario do F2B. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 O peidoeguro come/bloqueia seu dinheiro ,inventa motivo e zip, v. não ve mais a sua grana bloqueando a sua conta eles ganham muiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2009 Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Também uso o F2B e aqui segue mais 1 Bom; Exclente motivo para NÃO USAR PAGSEGURO - UOL - segue a integra da reclamação postada no site Reclame aqui poré, sem edições. - O Pior de tudo é que além de bloquearem meu acesso a conta ainda continuam a aceitar transações na m inha conta...e brincadeira ou não? Querem ficar com tudo e mais um pouco. http://www.reclameaqui.com.br/293476/pagseguro/ve... VENDEDORES - LOJISTAS MUITO CUIDADO COM PAGSEGURO - UOL -CONTA BLOQUEADA, GOLPE DENTRO DA EMPRESA UOL LOJISTAS E VENDEDORES - MUITO CUIDADO AO VENDER PELO SITEMA PAGSEGURO - UOL, vejam o que aconteceu comigo. Vocês Poderão ser os próximos – Muito Cuidado, as Reclamações de Bloqueios arbitrários de contas de usuários estão aumentando e todo o usuário do PagSeguro Uol deve ficar com os Pés nas Costas, a Pulga atrás da Orelha e a Faca nos Dentes – é se possível ainda um patuá, daqueles bem benzidos, para não passar pelo que eu estou passando. Sou proprietário de uma loja virtual - tudo devidamente inscrita e registrada, com sistema de recebimento de pagamento, inclusive com PAGSEGURO – UOL – o que tive que pagar um bom dinheiro a um administrador de sites para poder instalá-lo - (Hoje estou me Arrependendo). Possuo mais de 50 transações todas realizadas com sucesso e sem nenhuma reclamação de qualquer cliente que tenha comprado no meu site, tudo ia indo muito bem. O fato é que em 11/05/2009, vendi um produto no site também da UOL - TODA OFERTA, no valor de R$ 1.260,00 e, o COMPRADOR afirmou ter um saldo em sua conta no PAGSEGURO - UOL e que iria pagar o produto fazendo uma transferência desse valor que ele tinha de saldo no PAGSEGURO - UOL para a minha conta PAGSEGURO - UOL. O fato é que a transferência desse valor foi efetuada pelo comprador do produto, o PAGSEGURO - UOL aprovou e autorizou a transação e o produto foi então enviado ao COMPRADOR. No dia seguinte, ao tentar acessar minha conta não consegui e me deparei com malfadado aviso - "Esta conta foi bloqueada pelo PagSeguro. Caso deseje, acesse o Fale Conosco para entrar em contato com o PagSeguro." - Vejam vocês usuários do PagSeguro - UOL a impertinência desta "Grande Empresa" que bloqueia a conta sem sequer avisar o cliente e ainda põe um recado porém não deixa nenhum telefone ou forma de contato para resolver ou esclarecer a situação Bom, após perder meu valioso tempo atrás de alguma forma de contato com a Uol PagSeguro, consegui a duras penas um contato telefônico no que, MAL me informaram, apenas superficialmente, que essa transação de R$ 1260,00 teria motivado o bloqueio de minha conta e que não poderiam dar maiores explicações pois o assunto estava "em analise"???. Ora pensei eu....não estou entendendo...o comprador tinha um saldo em sua conta PagSeguro - UOL - transferiu o saldo para minha conta posteriormente, o PagSeguro - Uol Confirmou a transferência e autorizou o envio. Ora, eu, enviei... - Que analise então seria essa?? . Se tiver algum problema com a operação, obviamente, a falcatrua, partiu de alguém dentro da empresa UOL - PagSeguro, de algum empregado da UOL e eles é que são os únicos responsáveis por eventuais prejuízos que venha causar - NÃO EU. Outra coisa, além dessa venda tem um saldo de mais de R$ 1500,00 a receber que em nada se relaciona com o motivo da "operação em análise", porém, em virtude do bloqueio da conta, não posso sequer pegar esse saldo. Que este e-mail já sirva como NOTIFICAÇÃO para que seja liberado meu saldo caso contrário, pretendo ir a uma Delegacia de Polícia fazer um Boletim de Ocorrência por Crime de Apropriação Indébita Qualificada em relação às quantias retidas sem minha anuência que nada se comunicam com o fato por eles alegado. Já estou a cinco (5) dias com a conta bloqueada, me pediram o número do rastreamento do envio da Mercadoria (Já Mandei para eles) , já tenho 2 protocolos de atendimento e ate agora ninguém dessa empresa se manifestou-se ou teve a decência de explicar o que realmente aconteceu com a "operação em análise" - só lamento que a UOL - PagSeguro - esteja enveredando para esse tipo de atitude. Como lojista eu anuncio - ou melhor, anunciava no Shopping UOL, pagava altas taxas para usar o PagSeguro – cerca de 7,5% do valor da venda, - e ainda sou tratado como um criminoso, realmente não dá para entender essas atitudes. -Por mim, caso meu problema não seja prontamente solucionado não só irei a Policia - Pela apropriação Indébita - como irei a Justiça para receber meu pagamento e, na própria internet - em blogs, fóruns, sities - onde eu puder e me deixarem, divulgarei incessante e incansavelmente a minha má experiência com as empresas do Grupo UOL - PagSeguro e Toda Oferta, que aparentemente, tem um sistema que não é tão invulnerável ou seguro quanto é divulgado. Desde já agradeço a atenção dispensada, No aguardo de uma resposta Subscrevo-me 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2009 Compartilhar Postado Maio 17, 2009 André, Posso te ajudar, entre em contato via e-mail [email protected] Coloque no assunto: AJUDA PAGSEGURO Abraços Edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 @Wellington Realmente, disponibilizar vários meios de pagamento é o melhor jeito para não perder nenhum cliente. @Edmilson :) Se veio do Sendep, então qualquer coisa é boa! Sucesso! @Anderson O problema do UOL nesta questão é a lerdeza. Custa colocar mais pessoal pra trabalhar? @viitante Nunca levaram meu dinheiro, mas no dia que fizerem isso... @André, só posso te desejar boa sorte. Tomara que o Ed consiga resolver esse pepino para você lá! Sangue de Edvan tem poder no PagSeguro. @Edvan Eta homem desenrolado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 kkkk, é só falar com as pessoas certas e tudo dá jeito. No post a enquente não tá carregando: [poll id="2"] Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.