Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém já utilizou o Pagamento Certo da Locaweb. Me disseram que ainda é simplesinho, mas é bom.

Postado

Ainda não, mas eu vou experimentar e esperar o Edvan fazer um módulo pra whmcs, ehhehe

Postado

Uso o pagseguro a quase um ano. Não tive nenhum problema até agora. Quanto a demora dos 14 dias, não vejo problema. Ja que me programo para que as coisas aconteçam de acordo com os prazos que me são impostos. F2b é muito bom sim, não discordo. Más são serviços com particularidades, o cliente ganha se puder pagar do modo que ele quer. Por isso é sempre bom ter mais de 2, 3 formas de pagamento.

Postado

Desde o "finado" Sendep, utilizo o F2b, que é excelente. Em meu site, utilizo ambos, tanto o F2B e o PagSeguro da Uol. Na minha opinião, o F2b é o melhor. Também, existe o Moip, ainda não testei, mas, as taxas é bem menor que o do PagSeguro.

Postado

Fujam do PAGSEGURO ! Só tive problemas com eles, nunca resolvem o problema e se resolvem leva quase um mês. Não se iludam com a marca uol, tudo propaganda para enganar o povo, o que eles querem é explorar e se enriquecer nas nossas custas. Me arrependi de usar o Pagseguro, agora tb sou usuario do F2B.

Postado

O peidoeguro come/bloqueia seu dinheiro ,inventa motivo e zip, v. não ve mais a sua grana bloqueando a sua conta eles ganham muiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooo

Postado

Também uso o F2B e aqui segue mais 1 Bom; Exclente motivo para NÃO USAR PAGSEGURO - UOL - segue a integra da reclamação postada no site Reclame aqui poré, sem edições. - O Pior de tudo é que além de bloquearem meu acesso a conta ainda continuam a aceitar transações na m inha conta...e brincadeira ou não? Querem ficar com tudo e mais um pouco. http://www.reclameaqui.com.br/293476/pagseguro/ve... VENDEDORES - LOJISTAS MUITO CUIDADO COM PAGSEGURO - UOL -CONTA BLOQUEADA, GOLPE DENTRO DA EMPRESA UOL LOJISTAS E VENDEDORES - MUITO CUIDADO AO VENDER PELO SITEMA PAGSEGURO - UOL, vejam o que aconteceu comigo. Vocês Poderão ser os próximos – Muito Cuidado, as Reclamações de Bloqueios arbitrários de contas de usuários estão aumentando e todo o usuário do PagSeguro Uol deve ficar com os Pés nas Costas, a Pulga atrás da Orelha e a Faca nos Dentes – é se possível ainda um patuá, daqueles bem benzidos, para não passar pelo que eu estou passando. Sou proprietário de uma loja virtual - tudo devidamente inscrita e registrada, com sistema de recebimento de pagamento, inclusive com PAGSEGURO – UOL – o que tive que pagar um bom dinheiro a um administrador de sites para poder instalá-lo - (Hoje estou me Arrependendo). Possuo mais de 50 transações todas realizadas com sucesso e sem nenhuma reclamação de qualquer cliente que tenha comprado no meu site, tudo ia indo muito bem. O fato é que em 11/05/2009, vendi um produto no site também da UOL - TODA OFERTA, no valor de R$ 1.260,00 e, o COMPRADOR afirmou ter um saldo em sua conta no PAGSEGURO - UOL e que iria pagar o produto fazendo uma transferência desse valor que ele tinha de saldo no PAGSEGURO - UOL para a minha conta PAGSEGURO - UOL. O fato é que a transferência desse valor foi efetuada pelo comprador do produto, o PAGSEGURO - UOL aprovou e autorizou a transação e o produto foi então enviado ao COMPRADOR. No dia seguinte, ao tentar acessar minha conta não consegui e me deparei com malfadado aviso - "Esta conta foi bloqueada pelo PagSeguro. Caso deseje, acesse o Fale Conosco para entrar em contato com o PagSeguro." - Vejam vocês usuários do PagSeguro - UOL a impertinência desta "Grande Empresa" que bloqueia a conta sem sequer avisar o cliente e ainda põe um recado porém não deixa nenhum telefone ou forma de contato para resolver ou esclarecer a situação Bom, após perder meu valioso tempo atrás de alguma forma de contato com a Uol PagSeguro, consegui a duras penas um contato telefônico no que, MAL me informaram, apenas superficialmente, que essa transação de R$ 1260,00 teria motivado o bloqueio de minha conta e que não poderiam dar maiores explicações pois o assunto estava "em analise"???. Ora pensei eu....não estou entendendo...o comprador tinha um saldo em sua conta PagSeguro - UOL - transferiu o saldo para minha conta posteriormente, o PagSeguro - Uol Confirmou a transferência e autorizou o envio. Ora, eu, enviei... - Que analise então seria essa?? . Se tiver algum problema com a operação, obviamente, a falcatrua, partiu de alguém dentro da empresa UOL - PagSeguro, de algum empregado da UOL e eles é que são os únicos responsáveis por eventuais prejuízos que venha causar - NÃO EU. Outra coisa, além dessa venda tem um saldo de mais de R$ 1500,00 a receber que em nada se relaciona com o motivo da "operação em análise", porém, em virtude do bloqueio da conta, não posso sequer pegar esse saldo. Que este e-mail já sirva como NOTIFICAÇÃO para que seja liberado meu saldo caso contrário, pretendo ir a uma Delegacia de Polícia fazer um Boletim de Ocorrência por Crime de Apropriação Indébita Qualificada em relação às quantias retidas sem minha anuência que nada se comunicam com o fato por eles alegado. Já estou a cinco (5) dias com a conta bloqueada, me pediram o número do rastreamento do envio da Mercadoria (Já Mandei para eles) , já tenho 2 protocolos de atendimento e ate agora ninguém dessa empresa se manifestou-se ou teve a decência de explicar o que realmente aconteceu com a "operação em análise" - só lamento que a UOL - PagSeguro - esteja enveredando para esse tipo de atitude. Como lojista eu anuncio - ou melhor, anunciava no Shopping UOL, pagava altas taxas para usar o PagSeguro – cerca de 7,5% do valor da venda, - e ainda sou tratado como um criminoso, realmente não dá para entender essas atitudes. -Por mim, caso meu problema não seja prontamente solucionado não só irei a Policia - Pela apropriação Indébita - como irei a Justiça para receber meu pagamento e, na própria internet - em blogs, fóruns, sities - onde eu puder e me deixarem, divulgarei incessante e incansavelmente a minha má experiência com as empresas do Grupo UOL - PagSeguro e Toda Oferta, que aparentemente, tem um sistema que não é tão invulnerável ou seguro quanto é divulgado. Desde já agradeço a atenção dispensada, No aguardo de uma resposta Subscrevo-me

Postado

André, Posso te ajudar, entre em contato via e-mail edvan@edvan.com.br Coloque no assunto: AJUDA PAGSEGURO Abraços Edvan

Postado

@Wellington Realmente, disponibilizar vários meios de pagamento é o melhor jeito para não perder nenhum cliente. @Edmilson :) Se veio do Sendep, então qualquer coisa é boa! Sucesso! @Anderson O problema do UOL nesta questão é a lerdeza. Custa colocar mais pessoal pra trabalhar? @viitante Nunca levaram meu dinheiro, mas no dia que fizerem isso... @André, só posso te desejar boa sorte. Tomara que o Ed consiga resolver esse pepino para você lá! Sangue de Edvan tem poder no PagSeguro. @Edvan Eta homem desenrolado!

Postado

kkkk, é só falar com as pessoas certas e tudo dá jeito. No post a enquente não tá carregando: [poll id="2"] Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?