Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu prefiro o F2B ao PagSeguro

Posts Recomendados

O F2B é excelente. O único problema: existe um limite para pagamento via cartão de crédito, no valor de R$ 250,00 e uma outra a qual diz que o mesmo cartão só pode ser utilizado a cada 20 dias. Isso já me trouxe problemas e prejuízos, pois a F2B não deixa claro isso na contratação. Um cliente meu precisa me pagar mensalmente R$ 300,00 e quando mudou para cartão, não conseguiu pagar, devido ao limite de R$ 250,00. Foi uma vergonha para a minha empresa, tive que explicar tudo e dei desconto de R$ 50,00, de forma que ele pudessa pagar com cartão. Por sorte o cliente entendeu tudo, e no outro mês aceitou pagar via boleto bancário. Mesmo com estas limitações, não troco o F2B por nada - é o único que você pesquisa no GOOGLE e não encontra uma reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo: "Cadastro de clientes Como você já inseriu os dados do cliente no F2B, ele não vai ficar importunando pedindo CPF, RG, e-mail, telefone... Se você usa WHMCS, o módulo cadastra tudo automaticamente, se não me engano." Sim, no F2B/WHMCS os dados são importados automaticamente, pelo menos no meu caso era! Estou tão desatualizado que ainda sou do tempo que o F2B cobrava as tarifas antecipadamente, se mudou, subiu no meu conceito. Isto mudou há muito tempo? No quesito funcionalidade geral, o F2B é muito bom, realmente. Segurança (estou dizendo no sentido de fechar, sair do mercado, etc.), Pagseguro. Layout, PagamentoDigital, sem dúvida.

Link para o comentário

@Janaê Pereira, Se alguém não tem R$ 30,00 pra depósito inicial - que se não me engano vira crédito depois - melhor parar por aqui mesmo... A administração do F2b é perfeita, muito melhor que do PagSeguro. A única coisa que peca mesmo é que as taxas são maiores comparando com a conta simples do PagSeguro, porém esta que nem cartão aceita. O limite do cartão também incomoda mas, se não me engano, solicitando eles mudam pra R$ 500,00.

Link para o comentário

Eu utilizo o PagSeguro a pouco tempo, e no meu caso, não tenho muito o que reclamar, já que faço do PagSeguro uma forma de economizar um mês ou dois. (Sim eu sei, é arriscado deixar dinheiro na web, mas fazer o que, se deixar na minha conta eu gasto KKKKK) Como mantenho meus serviços do meu proprio bolso deixo o dinheiro no PagSeguro para não acabar gastando no dia a dia, gasto apenas o que tenho para gastar. E faço saques altos quando preciso sacar. Seria muito bom que todos fossem 100%, mas infelizmente não é, tenho esperanças de que para 2009 eles acabem mudando algumas coisas, pois já ta ficando muito na cara que ta ruim. Eu não vejo as diferenças de um para outro como problemas, ou dificuldades, e sim como soluções diferentes para cada necessidade.

Link para o comentário

Estou há algum tempo tentando fazer um contrato de cobrança, mas confesso que os preços não são nada convidativos. Estou usando o PagSeguro e depósito em conta corrente, mas tenho planos de ficar somente com boleto bancário.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?