Visitante Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Apoiado! Uso F2b desde 2006 e é 1000x melhor que o PagSeguro! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 @Fabio, Salve! Alguém que concorda comigo!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Utilizo a F2b desde 2003 e, sem qualquer dúvida, é a melhor ferramenta de cobrança que temos disponível no Brasil. Já fiz alguns posts no meu blog elogiando a F2b e tudo de graça, porque o serviço é bom. Indico a F2b para todos os meus clientes e até hoje não tem nenhum insatisfeito com o serviço. Utilizo também o PagSeguro pois alguns clientes (uns 2 ou 3) preferem pagar por lá, paciência né? O PagamentoDigital também é muito interessante e o saque é rápido (ás vezes até no mesmo dia) mas também tem a demora dos 14 dias. Isso é terrível. Minha escolha: F2b, sempre! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Saque rápido é na MOIP. Já fiz 5 saques lá e levou apenas 24h. Não esperei os 14d. A melhor experiência que tive foi na emissão de um boleto sexta 14h o cliente pagou 17h. Sábado o R$ já estava disponível na conta para saque. Vocês elogiaram bastante a F2B realmente é tudo de bom, só não tem retorno automático. Imagine 100 transações? Dá baixa manual? Coisa do passado! Na entrevista que fiz eles informaram que estão trabalhando no retorno automático para o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2009 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Eu sei que muitos de vocês, muitos mesmo, tem conta no PagSeguro. É super simples abrir uma. Qualquer pessoa pode. Talvez, este seja o ponto da questão. Conheci o F2B por indicação de um amigo, o Wagner, que também me apresentou o BrPay (futuro PagSeguro). Pois bem, o motivo do post é que eu solicitei um saque - depois do caso Sendep não confio em deixar dinheiro em contas virtuais - no dia 17/01 e vários dias úteis nada. Mas acabo de olhar minha conta e, ironicamente, o dinheiro está lá. Não importa, a demora é grande demais. Sem falar que tenho que esperar 14 dias para poder transferir... Com tanto meio de pagamento online disponível, vou enumerar por que eu prefiro o F2B, apesar de não usar muito, pois tenho meu boleto da CEF: Segurança no cadastro Eu não posso criar um cadastro falso lá, pois é necessário enviar a documentação. Muita gente reclama disso, mas é ignorância sobre segurança de procedimentos bancários. Em qualquer outro lugar eu posso usar até o CPF e dados da minha mãe, se quiser. Caiu na conta, é meu Eu sei que é uma questão interna do PagSeguro, mas se transferem para a minha conta eu quero ter acesso rápido ao meu dinheiro. Nada de 14 dias para ver se seu dinheiro caiu ou não... O gatilho mais rápido do oeste Não conheci ou usei serviço que sacasse mais rápido. Eu solicito o saque em uma segunda, e terça ou quarta o dinheiro está em minhas mãos. Prefiro pagar R$ 6,00 e ter o dinheiro rápido do que pagar R$ 1,00 e esperar... Layout da interface com o cliente Aff... alguém gosta daquela história de carrinho do PagSeguro? Aquele layout verde (ou a cor que você escolher), com meu logotipo lá no topo e opções de frete não combinam muito com o meu serviço de hospedagem. A do F2B é muito mais enxuta, bonita e personalizável. Adoro o fato de poder colocar meu logotipo nos boletos. No PagSeguro, o cliente passa por 5 telas até conseguir efetuar o pagamento. No F2B, basta clicar no modo de pagamento e pronto... Tarifa de cobrança Antes o F2B cobrava antes do boleto ser pago, mas agora o valor é debitado no pagamento da cobrança. Então, não é necessário ter dinheiro em caixa para poder emitir cobranças. Cadastro de clientes Como você já inseriu os dados do cliente no F2B, ele não vai ficar importunando pedindo CPF, RG, e-mail, telefone... Se você usa WHMCS, o módulo cadastra tudo automaticamente, se não me engano. Cobrança recorrente Não sei ao certo se o PagSeguro tem essa opção. Mas no F2B, pode-se cadastrar uma cobrança para que ela fique recorrente, todo mês, trimestre, ou o tempo que desejar, ele emite a solicitação de pagamento. Extras Envio de cobrança por correio, por sms, pagamentos online (que eu uso muito) e outras coisinhas mais... Suporte Já abri vários tickets no PagSeguro... Assistiu Encontro Marcado? Sabe quando ele diz: Multiply it by infinity, and take it to the depth of forever, and you will still have barely a glimpse of what I'm talking about. Traduzindo: Multiplique pelo infinito até a eternidade e você terá uma VAGA idéia do que estou falando... Preciso dizer mais? Bom, esta é apenas a minha opinião. Não testei outros serviços, a não ser pelo Pagamento Digital, mas ele mandava e-mails demais para os clientes e desisti. E você, o que usa? Quais seus problemas com pagamentos online? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 @Edvan, E quem te disse que pagseguro tem?? Se o cliente abre a cobrança mas não paga, pelo menos no módulo que eu tenho, ele dá como paga. Isso pra mim, não adianta. Esse lance de retorno automático é mito. Se vc tem 100 transações é grande o bastante para ter boleto próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 @Angélica, Seu retorno está bugado ou não tem a mesma funcionalidade que o meu... Veja um exemplo REAL: Link: http://whmcs.blog.br/Retorno_PagSeguro.jpg 23/12/2008 Cartão de Crédito Em Análise via Cartão de Crédito às 17:49h com ID: CA842DD9 R$ 0.00 R$ 0.00 23/12/2008 Cartão de Crédito Aprovado via Cartão de Crédito às 20:42h com ID: CA842DD9 R$ 120.00 R$ 0.00 Tenho clientes que possuem movimentação financeira de R$ 1.000, a 8.000 no PagSeguro ( isso mensal ) e nem por isso deixam de usar PagSeguro. Boleto bancário próprio o retorno é manual ou você quebra a cabeça para criar um script que leia o arquivo TXT de retorno. No meu caso compensa mais usar boleto tercerizado e cartões de crédito também. O retorno automático pra mim é vital além do que ele dá baixa automática na fatura e se tiver programado libera a conta do cliente ( cria no WHM ) sem intervenção humana. A F2B é uma excelente empresa só peca no Retorno Automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Sim é muito bom o sistema da F2b e tem várias vantagens além da melhor delas que é o dinheiro disponível sem ter que aguardar os 14 dias... Mas ainda é necessário o depósito inicial de R$ 30,00 na abertura da conta para poder iniciar o envio de cobranças. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Eu utilizo o PagamentoDigital. Ele é ótimo pra mim porque as tarifas são mais baixas e o módulo que eu tenho de retorno automático desenvolvido gratuitamente pelo Jonatas Esteves funciona perfeitamente, sem contar que o saque do PagamentoDigital é muito rápido. A desvantagem dele é que não aparece o meu logo no boleto e a página onde o cliente acessa para fazer o pagamento não é customizavel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 @Angélica, O módulo que eu uso do Edvan é 100%, ele só da baixa após o pagamento mesmo pelo cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.