Administração AngelCosta Postado Outubro 2, 2009 Administração Postado Outubro 2, 2009 Não, ainda não sumi! Teremos excelentes novidades neste fim de ano, veja nosso "log de novidades": - Outubro -> Primeira entrevista com um CEO do mercado. O alvo é Filipe Mendes, CEO da Hostdime Brasil; - Novembro -> Início da série “Para que host ir?”. Comparação entre as 50 principais empresas de hosting do país; - Dezembro -> Série especial de fim de ano: “Em 2010, o que seremos?” Entrevistas com formadores de opinião no mercado de webhosting nacional. Aguardem! Nada de ansiedade, já basta a minha!!! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Outubro 7, 2009 Postado Outubro 7, 2009 carlinhos que saudade browwwww,abraçao meu to di olho no seu blog cara!!!!!!!bacana!!!!abraçao trutex!!!! 0 Citar
Visitante Postado Outubro 11, 2009 Postado Outubro 11, 2009 Olá Fagner! Nova postagem sobre "saúde financeira" pessoal e empresarial saindo em alguns minutos ;-) 0 Citar
Visitante Postado Outubro 28, 2009 Postado Outubro 28, 2009 Carlos, Estou ansioso para ler os posts comentados acima, Abraços, Silas 0 Citar
Visitante Postado Outubro 28, 2009 Postado Outubro 28, 2009 Vão sair com toda a certeza, principalmente no que se diz ao mês de Novembro. Novidades virão Silas e espero que possa contar também com a sua visita/leitura! :-) Um abraço. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.