Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

O blog teve seu início oficial no dia 11/11 (meu aniversário), de lá até aqui fiquei supresa com o resultado e a repercussão (tanto negativa como positiva). Então, surgiram idéias, metas e planos para o novo ano.

• Postar todo dia (menos no fim de semana) ou em dias alternados (incluindo sábado e domingo);
  • Adiar o pimp my host para quando aparecerem mais parceiros;
  • Colocar imagens, links e escrever melhor os textos antigos.
  • Pôr um zero mais no fim do número de visitas e de assinantes;
  • Mudar o layout do blog (alguma sugestão?);
  • Oferecer serviços (alguns pagos);
  • Disponibilizar o tutorial sobre como montar uma empresa de hospedagem;
  • Iniciar novas parcerias (só recebo parceria de hospedagem) em outras áreas;
  • Explorar novos temas (assuntos mais técnicos) sem deixar de lado o nicho atual;
  • Conseguir colunistas;
  • Promoção todo mês com brindes para assinantes;
  • Conseguir um logotipo decente;
  • Deixar o fórum mais ativo e sair de vez do suporte-grátis via msn.

Lembrem-se de que amanhã tem o sorteio das duas revendas (uma linux e uma windows) para quem assinar o nosso boletim (use o formulário ao lado, inserindo o seu e-mail). Quais são as suas resoluções?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

@Lauro, eu andei olhando os temas e me decidi por um (se der tudo certo vai ao ar dia 1/1. :) Parabéns pelo blog!

Postado

Não disse que visitaria mais seu blog... :-) Você falou em mudar o layout. Eu gosto desse layout do Revolution, mas também estou desenvolvendo um blog e estou usando o tema Options com um tema filho Good & Evil. Pelas minhas andanças pela web, alguns layouts e recursos me chamam a atenção. O site http://www.cultura.gov.br/ do Ministério da Cultura. Uma revista online http://blastmagazine.com/home/ Eu, assim que espantar minha ferrugem de css pretendo fazer uma mescla de detalhes do Good & Evil com o engine do Options. Se quiser conhecer um pouco visite meu blog: www.bdibbs.co.cc :-)

Postado

Boa noite Angel! Acho que o blog não precisa mudar, pois está objetivo e claro. Mas se quiser mudar que seja para muito melhor. Quanto a parcerias minha empresa está de portas abertas para você trabalhamos com desenvolvimento de sistemas web (PHP e MySQL) e criação de sites. Estamos desenvolvendo um sistema financeiro para host caso queira dar a sua opinião ou sugestão ficamos a sua disposição. Quero aproveitar também e lhe dizer um feliz ano novo cheio de prosperidade e de muito sucesso e que o BLOG DO HOST nos ensine muitas e muitas coisas......................

Postado

@Flavio, muito obrigada mesmo. Estou vendo novas parcerias e é bom saber que posso contar com vc!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?