Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As metas do BDH para 2009

Posts Recomendados

• Administração

O blog teve seu início oficial no dia 11/11 (meu aniversário), de lá até aqui fiquei supresa com o resultado e a repercussão (tanto negativa como positiva). Então, surgiram idéias, metas e planos para o novo ano.

• Postar todo dia (menos no fim de semana) ou em dias alternados (incluindo sábado e domingo);
  • Adiar o pimp my host para quando aparecerem mais parceiros;
  • Colocar imagens, links e escrever melhor os textos antigos.
  • Pôr um zero mais no fim do número de visitas e de assinantes;
  • Mudar o layout do blog (alguma sugestão?);
  • Oferecer serviços (alguns pagos);
  • Disponibilizar o tutorial sobre como montar uma empresa de hospedagem;
  • Iniciar novas parcerias (só recebo parceria de hospedagem) em outras áreas;
  • Explorar novos temas (assuntos mais técnicos) sem deixar de lado o nicho atual;
  • Conseguir colunistas;
  • Promoção todo mês com brindes para assinantes;
  • Conseguir um logotipo decente;
  • Deixar o fórum mais ativo e sair de vez do suporte-grátis via msn.

Lembrem-se de que amanhã tem o sorteio das duas revendas (uma linux e uma windows) para quem assinar o nosso boletim (use o formulário ao lado, inserindo o seu e-mail). Quais são as suas resoluções?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que visitaria mais seu blog... :-) Você falou em mudar o layout. Eu gosto desse layout do Revolution, mas também estou desenvolvendo um blog e estou usando o tema Options com um tema filho Good & Evil. Pelas minhas andanças pela web, alguns layouts e recursos me chamam a atenção. O site http://www.cultura.gov.br/ do Ministério da Cultura. Uma revista online http://blastmagazine.com/home/ Eu, assim que espantar minha ferrugem de css pretendo fazer uma mescla de detalhes do Good & Evil com o engine do Options. Se quiser conhecer um pouco visite meu blog: www.bdibbs.co.cc :-)

Link para o comentário

Boa noite Angel! Acho que o blog não precisa mudar, pois está objetivo e claro. Mas se quiser mudar que seja para muito melhor. Quanto a parcerias minha empresa está de portas abertas para você trabalhamos com desenvolvimento de sistemas web (PHP e MySQL) e criação de sites. Estamos desenvolvendo um sistema financeiro para host caso queira dar a sua opinião ou sugestão ficamos a sua disposição. Quero aproveitar também e lhe dizer um feliz ano novo cheio de prosperidade e de muito sucesso e que o BLOG DO HOST nos ensine muitas e muitas coisas......................

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?