Visitante Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 @Angélica Costa, Ih, verdade! :$ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 @Fabio, Sem pro! Corrigindo! E é invés! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Foi excelente esta entrevista, parabéns, comecei a usar o Hostgator há pouco tempo, mas parece que trabalham muito bem e o suporte e o painel administrativo do sistema são ótimos para gerenciar sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 o suporte pelo menos o online eh o diferencial... minha namorada que é bem sem noção e foi instruída pelo atendimento online mesmo de forma muito atensiosa e eficiente se naum me engano pelo atendente Danilo Amarantes eu acho...quem estiver desconfiado igual eu parece que eles daum 2 meses de periodo de teste dai pode pegar a grana de volta se naum gostou mas o suporte naum eh de jeito nenhum 27/7 como falam, rolou uma propaganda enganosa ai, fiquem espertos a isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 @Rei da Cocada Preta Eu não indicaria se não fosse boa de verdade! @Victor Ivo Realmente, tem horários que eu fico esperando no atendimento online e ninguem responde. Mas o helpdesk sempre funciona. Parece que vão implantar um telefone logo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Hello..I have some troubles with the conversion of movie to iPhone. I bought an iPhone last week and yesterday when I put a movie onto iPhone and click play, the phone give me a warning that he cannot play video in that format. I think I need to convert the movies to iPhone supported format first. So how can I deal with the conversion? Can any one recommend a powerful and free converter for me ? ________________ unlock iphone 3g 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Gostei da entrevista. Eu hospedo meu site na Hostgator Brasil, <a href="http://www.fofocasonline.com.br." target="_blank">www.fofocasonline.com.br. Eu sempre fui muito bem atendida e tive todos os meus problemas resolvidos sem passar raiva. Recomendo este Host de olho fechado, os atendentes sao altamente educados e atenciosos e a empresa é idônea e séria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.