Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não é do UOL não!

Postado

interessante. Pessoal, falando em numeros, quanto em reais pago p/ ter um .com?? Andei vendo algum tempo atras valores tipo 17, 18 reais, e nao achei vantagem, afinal vou vender por 30 reais mais ou menos, vou ganhar pouco mais de 10 reais. Sera que vale a pena a dor de cabeça? Bom, por enquanto todos dominios de meus clientes eu cadastro na registro.br e os .com e .net na locaweb, quando há duvidas ligo numa delas e soluciono os problemas com facilidade. Ao menos, pra mim, penso q pra revender tenho q ter um preço competitivo e um suporte p/ solucionar eventuais problemas. Diante disso, eu nao vendo dominios por enquanto.

Postado

matéria muito boa sugiro uma matéria sobre estacionamento de domínios e compra de domínios para revender, agora com essa onda dos novos TLDs é uma boa hora pra investir em registros

Postado

É uma ideia muito boa, Daniel!

Postado

Até hoje eu somente uso domínios .br e faço tudo direto na registro.br. Estou um pouco chateado com a registro.br tem uma informação errada e pedi para trocar enviando todos os dados necessário e querem que faça um registro em cartório o trabalho que vai dar é tão grande que deixei com a informação errada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?